Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO CASAMENTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues




Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/05/2013

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO CASAMENTO Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO CASAMENTO   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO CASAMENTO I_icon_minitimeQui Jun 20, 2013 5:47 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO CASAMENTO
Pelos poderes de São Cipriano (C.deS.L.) virá agora, atrás de mim (S.R.F.) ligara agora pedindo desculpas. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (S.R.F.) o mais rápido possível para me pedir em casamento. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele (C.deS.L.) deixe de vez todas as outras e que ame somente a mim (S.R.F.) como nunca amou ninguém em toda a sua vida e assuma para todos o que sente por mim HOJE. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que queira a nossa separação, que (ClodoaldodeSouzaLobo) as odeie e sinta raiva delas. E me procure a todo momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (C.deS.L.-dado) não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim (Sheila R.F.) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor, que (C.deS.L.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24
horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz e ver a minha imagem (S.R.F.). São Cipriano faça (C.deS.L.-dado) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (S.R.F.) que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo (S.R.F.).
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (C.deS.L.) e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, louco de amor, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Que (C.deS.L.)
não pense em se separar de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dele também, e que ele sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir minha voz e jamais queira de mim se separar.Que eu (SheilaRodriguesFarias) e (ClodoaldodeSouzaLobo) possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa.
Que (C.deS.L.) ME PROCURE ME LIGUE AGORA E SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO, QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO
QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE, ME LIGANDO
A TODA HORA ATÉ FICAR COMIGO. POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA, REALIZE O MEU
DESEJO, QUERO (C.deS.L.-dado) AGORA. QUERO DORMIR COM ELE HOJE, FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO AGORA. QUERO VER O RESULTADO
AINDA HOJE 20/06/2013 AGORA JÁ.QUE (C.deS.L.) FIQUE DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E
NUNCA MAIS SE SEPARARÁ DE MIM. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO CASAMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: