Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração forte para separar duas pessoas pra sempre

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues




Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/05/2013

Oração forte para separar duas pessoas pra sempre Empty
MensagemAssunto: Oração forte para separar duas pessoas pra sempre   Oração forte para separar duas pessoas pra sempre I_icon_minitimeDom Jun 23, 2013 3:56 pm

oracao forte para separar duas pessoas pra sempre .
Pelos poderes de sao cipriano C.deS.L.-dado se afastara agora definitivamente de M.deLourdes, que ele nao queira mais ve-la, nem falar com ela, que sinta nojo e odio de Maria de Lourdes e tambem nao queira mais ve-lo, nem falar com ele, que M.deL., sinta odio, nojo e nao queira mais ver ClodoaldodeSouzaLobo-dado nunca mais na sua frente, que MariadeLourdes nao quira mais saber de C.deS.L.-dado e que ele tambem nao queira mais saber dela, que um nao surporte a presença do outro, que C.deS.L.-dado. e M.deL. nao consigam mais nem se falar, que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome, SAO CIPRIANO, em troca de atender ao meu pedidode afastar para sempre Clodoaldo de Souza Lobo-dado e Maria de Lourdes peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 VEZES
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração forte para separar duas pessoas pra sempre
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: