Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pra ele te procurar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pre




Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/06/2013

Pra ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Pra ele te procurar   Pra ele te procurar I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 4:10 am

Ele vai me procurar! -

Cigana da estrada e da sedução atenda a minha suplica,-
Neste momento. Cigana da Estrada e da Sedução, por favor, eu imploro, vá até onde esta (AC ), aonde ele estiver neste momento, coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde ele estiver que (AC ) não pare de pensar em mim, sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim, que ele não sinta nenhum desejo ou atração por outra mulher,que (AC) fique com a minha imagem no pensamento.
Por favor, traga o( AC ) para mim, todo meu, agora.
Que (AC ) mande mensagem ou ligue agora, imediatamente para mim. E que (AC ) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e que tenha muito carinho e desejo por mim. Assim que essa oração for publicada (AC ) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada, porque sei que assim será, assim é
Ir para o topo Ir para baixo
lú ciganinha




Mensagens : 560
Data de inscrição : 27/05/2013

Pra ele te procurar Empty
MensagemAssunto: ele vai me procurar   Pra ele te procurar I_icon_minitimeTer Jul 09, 2013 6:49 am

Cigana da estrada e da sedução atenda a minha suplica,-
Neste momento. Cigana da Estrada e da Sedução, por favor, eu imploro, vá até onde esta (alysson ), aonde ele estiver neste momento, coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde ele estiver que (alysson ) não pare de pensar em mim, sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim, que ele não sinta nenhum desejo ou atração por outra mulher,que (alysson) fique com a minha imagem no pensamento.
Por favor, traga o( alysson ) para mim, todo meu, agora.
Que (alysson ) mande mensagem ou ligue agora, imediatamente para mim. E que (alysson ) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e que tenha muito carinho e desejo por mim. Assim que essa oração for publicada (alysson ) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada, porque sei que assim será, assim é
Ir para o topo Ir para baixo
thamires camilla 2341




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2013

Pra ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Pra ele te procurar   Pra ele te procurar I_icon_minitimeTer Jul 09, 2013 7:36 am

essa oração e perigosa atua em todos os elementos do universo quando tiver realizado vera a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta se não ama não faça não tem volta ela vai pertencer a você para sempre o resultado e imediato pai universal único pai dos felizes mortais e imortais criastes em particular potencias que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável tu as estabeleceste superiores aos anjos que anunciam ao mundo as tuas vontades emfim nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar aqui o nosso continuo exercício louvar e adorar aos teus desejos por amor do teu nome deus rogo que [M.V.G.D] peça a mim [L.F.B] para ficar com ele [M.V.G.D] Arque tipo Admirável da maternidade e do poro amor filho flor dos filhos forma de todas as formas almas espíritos harmonia e numero de todas as coisas tenho sofrido rejeição descaso abandono por amor minha alma não tem paz envia deus o espirito do tormento para que [M.V.G.D] me procure o mais rápido possível e me peça para cassar com ele permita falanges de anjos cercarem [M.V.G.D] dia e noite sussurrando meu nome [L.F.B] no ouvido de [M.V.G.D] trazendo a imagem da minha face [L.F.B] na mente de [M.V.G.D] sufocando e apertando o coração de [M.V.G.D] afligindo a sua alma que morra para o amor se recusar meu amor que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de jesus cristo teu filho amado que reina e vive para todo o sempre amem pai nosso 03 vezes publicar 07 dias
Ir para o topo Ir para baixo
thamires camilla 2341




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2013

Pra ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Pra ele te procurar   Pra ele te procurar I_icon_minitimeTer Jul 09, 2013 7:38 am

Cigana da estrada e da sedução atenda a minha suplica,- Neste momento. Cigana da Estrada e da Sedução, por favor, eu imploro, vá até onde esta (alysson ), aonde ele estiver neste momento, coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde ele estiver que (alysson ) não pare de pensar em mim, sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim, que ele não sinta nenhum desejo ou atração por outra mulher,que (alysson) fique com a minha imagem no pensamento. Por favor, traga o( alysson ) para mim, todo meu, agora. Que (alysson ) mande mensagem ou ligue agora, imediatamente para mim. E que (alysson ) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e que tenha muito carinho e desejo por mim. Assim que essa oração for publicada (alysson ) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada, porque sei que assim será, assim é
Ir para o topo Ir para baixo
bebezinha




Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/06/2013

Pra ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Pra ele te procurar   Pra ele te procurar I_icon_minitimeQua Jul 10, 2013 12:30 am

Pre escreveu:
Ele vai me procurar! -

Cigana da estrada e da sedução atenda a minha suplica,-
Neste momento. Cigana da Estrada e da Sedução, por favor, eu imploro, vá até onde esta (AC ), aonde ele estiver neste momento, coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde ele estiver que (AC ) não pare de pensar em mim, sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim, que ele não sinta nenhum desejo ou atração por outra mulher,que (AC) fique com a minha imagem no pensamento.
Por favor, traga o( AC ) para mim, todo meu, agora.
Que (AC ) mande mensagem ou ligue agora, imediatamente para mim. E que (AC ) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e que tenha muito carinho e desejo por mim. Assim que essa oração for publicada (AC ) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada, porque sei que assim será, assim é
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pra ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Pra ele te procurar   Pra ele te procurar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pra ele te procurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: