Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
likafm




Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/06/2013

 ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS  Empty
MensagemAssunto: ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS     ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS  I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 4:53 am


ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome do unico homem com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre DFA . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefone DFA ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DFA. venha para mim DFA afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros. . . mas somente em mim DFAQue ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
feitiço para trazer amor de volta em 24 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Thiagop7




Mensagens : 97
Data de inscrição : 01/07/2013

 ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS  Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS     ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS  I_icon_minitimeQua Jul 03, 2013 11:01 pm

É sensacional é de arrepiar mesmo, o que você pede a São Cipriano ele faz na hora vale a pena! Pelos poderes de São
Cipriano a (VITÓRIA P.D.V.) virá agora atrás de mim THIAGO C.P., ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão por mim (THIAGO C.P) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que A (VITÓRIA P.D.V) deixe de vez TODAS AS
OUTRAS MULHERES E HOMENS QUE AME SOMENTE A MIM (THIAGO C.P) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim HOJE. São Cipriano, afaste qualquer HOMEM ou qualquer outra MULHER de seus contatos e todos amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE A (VITÓRIA P.D.V) os odeie e sinta muita raiva deles. E que ME Procure-me a todo o momento, CHEGA DE AGONIA! CHEGA DE INCERTEZAS! QUERO QUE A (VITÓRIA P.D.V) SE ENTREGUE DE
CORPO E ALMA A MIM (THIAGO C.P) HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que eu sou O HOMEM
perfeito para ela, que não possa mais viver sem mim (THIAGO C.P).Q sempre tenha a minha imagem em seu pensamento! todos os momentos.AGORA COM QUEM ESTIVER, ELA IRÁ PARAR E SÓ PENSARA EM MIM (THIAGO C.P)AFASTA as mulheres dos seus contatos e homens, porque o pensamento dela está em mim (THIAGO C.P) e ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim THIAGO C.P, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano faça (VITÓRIA P.D.V) sentir por mim (THIAGO C.P) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que sinta uma enorme tristeza em pensar em me perder.Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim (THIAGO C.P) e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Que VENHA ATRAS
DE MIM, NÃO AGUENTE MAIS FICAR LONGE DE MIM. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano,em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lA sempre comigo APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e nunca mais me deixe e que venha ja pra nossa casa, sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que está fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão.Que sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU HOMEM.Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum.Que a minha vontade seja a delA também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (THIAGO C.P E VITÓRIA P.D.V) Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE O
(VITÓRIA P.D.V)ME LIGUE AGORA, SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO, QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM,
PARE DE RESISTIR ... QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO AMANHA E
SEMPRE, NÃO RESISTIRÁ MAIS AO NOSSO AMOR, LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR
COMIGO. POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO A (VITÓRIA P.D.V) sofrendo por mim AGORA, QUERO DORMIR COM ELA AGORA E SEMPRE FAÇA ELA FICAR DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE
SAUDADE DE MIM e arrependida de ter saido e me deixado só que ela sinta agora mesmo um arrependimento muito grande E me LIGUE AGORA.QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE e AGORA, JÁ A (VITÓRIA P.D.V) DESESPERADA LIGANDO PARA VIR
ME VER E NUNCA MAIS VAI me deixar sozinho em casa. E QUE ME PEÇA PERDÃO E VAI DEIXAR O ORGULHO DE LADO E
ME ASSUMIR DEFINITIVAMENTE. Que elA perceba a minha falta AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
» ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
»  ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: