Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 para ele /ela te ligar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
benedito 1979




Mensagens : 151
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 44

para ele /ela te ligar Empty
MensagemAssunto: para ele /ela te ligar   para ele /ela te ligar I_icon_minitimeQui Set 13, 2012 6:55 pm

« Simpatias para o AmorSimpatias Infalíveis para Ex Voltar »


Simpatias Poderosas
Como fazer Simpatias Poderosas



As simpatias poderosas são uma forma de se conseguir realizar os sonhos e desejos mais profundos. Para se conseguir também é preciso ter muita fé e bastante persistência, pois não adianta nada fazer a simpatia se você não acreditar e confiar no que está fazendo.

Diversos motivos levam uma pessoa a querer fazer uma simpatia poderosa que funciona, como por exemplo simpatias para trazer dinheiro, para emagrecer, para afastar rival e mais procurada é a simpatia para trazer o amor de volta. Confira algumas simpatias poderosas que você pode fazer.

Melhores Simpatias Poderosas

Simpatia para mulher feia arrumar namorado: Pegue uma palma de espada de São Jorge, cortar em três pedaços e colocar para ferver por três horas. Após a água esfriar, lavar o rosto com essa água.

Simpatia para reconquistar um amor: Abrir um coco, retirar toda a água e colocar 21 vezs o nome da pessoa amada junto com o seu. Encher o coco de mel e enterrar no seu quintal.

Simpatia para que seu marido seja fiel: Raspar as solas dos pés do marido, cortar as unhas das mãos e dos pés e um pouco de cabelo. Enterrar tudo na soleira de sua casa, a esquerda de quem entra.

Simpatia para ter cabelos e unhas bonitas: Corte um pouco do seu cabelo, corte as unhas dos pés e das unhas das mãos e coloque dentro de um vidro de perfume. Jogue tudo no mar.

Mais Simpatias Infalíveis
Simpatias Infalíveis para Engravidar
Simpatias Infalíveis para Ex Voltar
Simpatias Fortes
Como Fazer Simpatias para Conquistar
Simpatias para Conquistar um Homem
Tags: como fazer simpatias poderosas, fazer simpatias poderosas, melhores simpatias poderosas, simpatia poderosa, simpatias poderosas para afastar rival, simpatias poderosas para amor, simpatias poderosas para emagrecer, simpatias poderosas para trazer dinheiro
Postado em Melhores Simpatias, Simpatias, Simpatias Poderosas


18 Responses to “Simpatias Poderosas”
eu disse:
18/04/2011 às 14:27
Deus Todo poderoso intercederá por mim. Todo poder pertence a Ele. nenhuma força do mal pode ser mais poderosa do que o Todo Poderoso Deus. eu creio. ASSIM QUE ESTA ORAÇÃO FOR PUBLICADA, TODO O MAL, FEITIÇO QUE SUELI FEZ FIZERA MANDOU FAZER E FAZEM PARA ME PREJUDICAR E SEPARAR EU(E.J) e(V.F.S) E AMARRAR PRENDER (V.F.S) EM TODOS OS SENTIDOS DA MINHA VIDA, COM BRUXARIAS, PRAGAS, AMARRAÇÕES, ORAÇÕES, JURAMENTOS, MAUS PENSAMENTOS, TRABALHOS DE CEMITÉRIO, MACUMBAS E MALDIÇÕES QUE FIZERAM CONTRA MIM (E.J) e (V.F.S) e minha familia VAI SER TUDO DESMANCHADO E DESMASCARADO, PORQUE DEUS VAI-NOS DEFENDER, VAI FAZER JUSTIÇA, VAI-NOS PROTEGER E VAI QUEBRAR TUDO NESTE EXATO MOMENTO EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PORQUE O SANGUE DE JESUS TEM PODER. ASSIM É, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM.

Responder
eliza disse:
20/08/2012 às 13:54
Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (JDL) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (JDL); pois O quero apaixonado por mim, quero que (JDL) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coraçao preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (JDL), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (JDL), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (JDL) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (JDL) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (JDL) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (JDL) se sinta sozinho, com saudades de mim. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (JDL) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (JDL) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (JDL) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (JDL) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTEpoder tire todas as barreiras que estão impedindo que (JDL) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (JDL) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Salve Dona Rubi, que me traga este homem ainda hoje!! amarrado e apaixonada, desesperado que rendo me encontrar, me ver, me amar!!!Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTEPara Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

Responder
m disse:
07/06/2011 às 19:15
Simpatia forte,faça e acontece ainda essa noite,o teu amor dará conta que te ama,esteja preparado p/ o maior choque de sua vida. Não rompa essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida ñ será mais a mesma.Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,pq eu tbm ñ acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Agora veremos.P/ vc mesmo diga o nome do rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x).Pense em algo que gostaria de realizar na prox semana.repita p/ vc mesma(6x)Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,(fulano) de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que (fulano), venha pra mim,(fulana).Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros.Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia 3x e aguarde

Responder
eliza disse:
22/06/2012 às 2:04
Simpatia seu amor voltar
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) .Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo! Se você tem um desejo, repita – o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre AGBM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AGBM. venha para mim AGBM, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site http://www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho
simpatias para o amor voltar rapido simpatia para amor voltar rapido

Responder
eliza disse:
15/08/2012 às 15:21
Simpatia forte,faça e acontece ainda essa noite,o teu amor dará conta que te ama,esteja preparado p/ o maior choque de sua vida. Não rompa essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida ñ será mais a mesma.Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa,pq eu tbm ñ acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Agora veremos.P/ vc mesmo diga o nome do rapaz ou moça com que gostaria de estar(3x).Pense em algo que gostaria de realizar na prox semana.repita p/ vc mesma(6x)Se vc tem desejo repita pra vc mesma(Vem cá anjo de luz eu te invoco para que desterre,(fulano) de onde estiver ou com quem estiver,aonde estiver e arrependido,desterre tudo que está impedindo que (fulano), venha pra mim,(fulana).Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros.Mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo,amém.Publique esta simpatia 3x e aguarde

Responder
vagner disse:
30/09/2011 às 0:49
MAS SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE!
ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: Vá aonde (LUÍS FERNANDO) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (LUÍS FERNANDO) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (LUÍS FERNANDO) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim (LUÍS FERNANDO) e pedido assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim
(LUÍS FERNANDO) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixo!
nado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (LUÍS FERNANDO) ame somente a mim, e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo (FRANCIELI), que (LUÍS FERNANDO) não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que (LUÍS FERNANDO) se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rápidamente à família . Que hoje ele queira estar comigo se nao estiver que sofra e nao consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (LUÍS FERNANDO) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve !
Sete Saias!
Minha boa gloriosa princesa, conheco tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (LUÍS FERNANDO) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (LUÍS FERNANDO) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que
(LUÍS FERNANDO) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que
(LUÍS FERNANDO) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, pensar em mim, faça (LUÍS FERNANDO) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LUÍS FERNANDO) nos sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse !
pedido de trazer (LUÍS FERNANDO) para mim hoje sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que
(LUÍS FERNANDO) resista, soprem o meu nome FRANCIELI) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rápidamente à família . Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que
(LUÍS FERNANDO) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei esta oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer (LUÍS FERNANDO) aos meus pés. Sei que os Espíritos da falange da Pomba Gira já est!
ão soprando o meu nome(FRANCIELI) de dia e de noite, e daqui mais um p!
ouco, el
e não conseguira comer,beber ou dormir se não estiver comigo. Confio no poder daS Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. AMÉM! Hoje mesmo ele vai me procurar! Publique esta simpatia 4 vezes.

Responder
Paulo disse:
11/06/2012 às 1:30
MAS SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE!
ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: Vá aonde (PETER BORBA) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (PETER BORBA) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (PETER BORBA) jamais deseje outro homem, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim (PETER BORBA) e pedido assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim
(PETER BORBA) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixo!
nado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (PETER BORBA) ame somente a mim, e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo (PAULO), que (PETER BORBA) não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que (PETER BORBA) se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rápidamente à família . Que hoje ele queira estar comigo se nao estiver que sofra e nao consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (PETER BORBA) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve !
Sete Saias!
Minha boa gloriosa princesa, conheco tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (PETER BORBA) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (PETER BORBA) fique cego para outros homems, que ele não consiga ver ninguém como homem, que outros homems nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que
(PETER BORBA) não consiga nunca fazer sexo com outro homem, Que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que
(PETER BORBA) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outro homem, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, pensar em mim, faça (PETER BORBA) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (PETER BORBA) nos sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse !
pedido de trazer (PETER BORBA) para mim hoje sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que
(PETER BORBA) resista, soprem o meu nome PAULO) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rápidamente à família . Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que
(PETER BORBA) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei esta oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer (PETER BORBA) aos meus pés. Sei que os Espíritos da falange da Pomba Gira já est!
ão soprando o meu nome(PAULO) de dia e de noite, e daqui mais um p!
ouco, el
e não conseguira comer,beber ou dormir se não estiver comigo. Confio no poder daS Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. AMÉM! Hoje mesmo ele vai me procurar! Publique esta simpatia 4 vezes.

Responder
piti disse:
21/10/2011 às 9:40
. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!!
Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
A
pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
2.
3. AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JV telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JV. não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele JV
telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
4. Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
AGORA VEREMOS.
que assim seja

Responder
m disse:
14/11/2011 às 0:46
SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (N) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (N). venha para mim (M), afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes

Responder
Bia disse:
30/12/2011 às 4:36
Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! G, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(G) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonado por mim (G) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você G, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (G)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (G), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (G)o meu nome (J) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração G, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(G), que estou esperando por você neste instante. Amém.

Responder
Ella Sherlock z disse:
06/01/2012 às 18:11
Durante muito tempo os meus finais de tarde de sábado tinham cheiro de doce de leite que vinham para as minhas mãos em potinhos por cima do muro.

Responder
maria lucia da silva disse:
21/01/2012 às 17:32
FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER

Nome Lúcia Data: 21/01/12

QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUÉ É DEUS.POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.

NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇAOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITA SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.

Responder
lam disse:
03/02/2012 às 13:54
ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
SENHOR! QUERO QUE (EFA) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (EFA) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de (EFA)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (EFA) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (EFA), Que debaixo deste Santo Poder tu (EFA) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (EFA). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (EFA)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (EFA)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (EFA). junto a MIM para sempre, Amém

Responder
A disse:
03/06/2012 às 15:29
Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! F, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(F) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonado por mim (F) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você F, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (F)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (F), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (F)o meu nome (A) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração F, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(F), que estou esperando por você neste instante. Amém.

Responder
Ir para o topo Ir para baixo
Nilda Mendes de Araújo




Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/05/2013

para ele /ela te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: para ele /ela te ligar   para ele /ela te ligar I_icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:49 am

Simpatias para o Amor Simpatias Infalíveis para Ex Voltar » Simpatias Poderosas Como fazer Simpatias Poderosas As simpatias poderosas são uma forma de se conseguir realizar os sonhos e desejos mais profundos. Para se conseguir também é preciso ter muita fé e bastante persistência, pois não adianta nada fazer a simpatia se você não acreditar e confiar no que está fazendo. Diversos motivos levam uma pessoa a querer fazer uma simpatia poderosa que funciona, como por exemplo simpatias para trazer dinheiro, para emagrecer, para afastar rival e mais procurada é a simpatia para trazer o amor de volta. Confira algumas simpatias poderosas que você pode fazer. Melhores Simpatias Poderosas Simpatia para mulher feia arrumar namorado: Pegue uma palma de espada de São Jorge, cortar em três pedaços e colocar para ferver por três horas. Após a água esfriar, lavar o rosto com essa água. Simpatia para reconquistar um amor: Abrir um coco, retirar toda a água e co
Ir para o topo Ir para baixo
 
para ele /ela te ligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ela ligar agora!
» para voltar com o amor
» Para ele te ligar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: