Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

Ir para baixo 
+39
Sophia
geysaferreira
Luana negri
Emilly Caroline
deiamorena
RLL
Day210610
Rafaeellaa
Inthiruatana
Mr1409
Ruizo
Paz2017
anneglaf
Delta7ApO
Cléo Gonçalves
A M
Wanessa paes
KECF
Nela
Nany Silva
Luale
Aline lima pg032
maroca84
jorge lopes
LIA
Testeee
Apext
Ursa
Afrodite Vaz
Smf
Gunli
MWillians
M.V.2401
Alex Queiroz
pekeno
danielarr
anonimo 0000
gs
LOBATO
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
jorge lopes




Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2016

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 01, 2017 5:35 pm

Nova mensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar Hoje à(s) 3:20 pm Responder com citação
(Aneta) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (jorge). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (jorge). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim (Jorge)e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (jorge). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homen. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Jorge), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querida. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge lopes




Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2016

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 01, 2017 5:36 pm

Nova mensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar Hoje à(s) 3:20 pm Responder com citação
(Aneta) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (jorge). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (jorge). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim (Jorge)e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (jorge). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homen. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Jorge), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querida. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge lopes




Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2016

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 01, 2017 5:36 pm

Nova mensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar Hoje à(s) 3:20 pm Responder com citação
(Aneta) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (jorge). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (jorge). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim (Jorge)e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (jorge). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homen. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Jorge), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querida. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
maroca84




Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/01/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 01, 2017 11:28 pm

Nova mensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar Hoje à(s) 3:20 pm Responder com citação
(E.c) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (m.s). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (m.s). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim (m.s)e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (m.s). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homen. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (m.s), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você qquerido.Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
maroca84




Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/01/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 03, 2017 4:29 am

Nova mensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar Hoje à(s) 3:20 pm Responder com citação
(E.c) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (m.s). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (m.s). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim (m.s)e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (m.s). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homen. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (m.s), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você qquerido.Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Aline lima pg032




Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/02/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oraçao poderosa   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 05, 2017 1:07 am

Nova mensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar Hoje à(s) 3:20 pm Responder com citação
(Aneta) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (jorge). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (jorge). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim (Jorge)e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (jorge). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homen. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Jorge), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Luale




Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/01/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 05, 2017 1:49 pm


(L.O.S.M.M) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (A.G.C.M.F). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (A.G.C.M.F). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (A.G.C.M.F) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (A.G.C.M.F). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (A.G.C.M.F), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Testeee




Mensagens : 553
Data de inscrição : 25/12/2016

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 08, 2017 5:03 am

CREIO NA SAGRADA UMBANDA
CREIO NOS PODERES DE DEUS
CREIO NA MAGIA DOS EXUS SARAVÁ UMBANDA
SARAVÁ ESTRADA
SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA
EXU DE LEI QUE ME GUARDA
PELAS
SETE ENCRUZILHADAS SARAVÁ SANTO ÂNTONIO DE PEMBA!
SARAVÁ À FORÇA DO SETE!
SARAVÁ À TODOS OS EXUS
POR LAROIÊ EXU.
EXU É MOJUBÁ!
POR IEMANJÁ SEREIA DO MAR
E A TODO POVO CIGANO
A OXALÁ ÊPA, ÊPA, BABÁ OXALÁ
A SANTO EXPEDITO
AOS CABOCLOS
AS 7 LINHAS
AOS ANJOS
E A TODOS OS SANTOS.
PEÇO A TODAS ESTAS ENTIDADES ME AJUDEM ALCANÇAR A PROSPERIDADE FINACEIRA, A AMOROSA, A TODAS AS ENTIDADES PEÇO SORTE NO TRABALHO E QUE ME ABRA OS CAMINHOS FINANCEIROS E AMOROSOS, E QUE (RLP) ME PROCURE (CHA) DIZENDO QUE SOU A MULHER DA VIDA DELE . QUE SO TENHA DESEJOS POR MIM (CHA), E NÃO CONSIGA OLHAR PARA OUTRAS MULHERES QUE SÓ QUEIRA EU (CHA), QUE ELE(RLP) DEIXE SEU ORGULHO DE LADO E ME QUEIRA JUNTO DELE SEMPRE... PARA SEMPRE.ME LIGUE; PEÇO TAMBÉM QUE ESSAS ENTIDADES FIQUEM AO LADO DELE (RLP) SOPRANDO MEU NOME (CHA) 24 HORAS POR DIA PARA ELE NUNCA MAIS ME ESQUECER QUE TENHA UM CIUME DOENTIO POR MIM(CHA),QUE FIQUE LOUCO DE PENSAR QUE EU ESTOU COM OUTRO. ME LIGUE,QUERENDO ME VER E FICAR SÓ COMIGO(CHA) E MAIS NADA NEM NINGUÉM, A ONDE ELE (RLP) ESTIVER E COM QUEM ESTIVER,ACORDADO OU DORMINDO ELE (RLP) NAO TERA PAZ ENQUANTO NAO VIR PRA DEBAIXO DOS MEUS PÉS,PRA SER MEU NAMORADO,COMPANHEIRO,MARIDO...E SÓ MEU...VAI TERMINAR DEFINITIVAMENTE C/QUEM ESTIVER-FIM DESTE NAMORO SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA-FIM DESTE NAMORO,SARAVÁ SÓ HAJA BRIGAS...
DESAVENÇAS...TERNIMEM URGENTE;QUE ASSIM SEJA ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO AMÉM! OBRIGADO A TODAS AS ENTIDADES .
PUBLICAR 7 VEZES, SEMPRE PUBLICAR SEU NOME E SER DEVOTA A ELES,QUE ELES SEMPRE TE AJUDARAO SEMPRE, NUNCA DEIXE DE ACENDER UMA VELA QUE SEJA EM AGRADECIMENTO E PARA DAR LUZ A ELES E FORÇA....AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Testeee




Mensagens : 553
Data de inscrição : 25/12/2016

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 2:28 pm

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (CHA) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (RLP) tenha como único amor (CHA), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (RLP) me procure o mais rápido possível e me peça (CHA)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (RLP) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (CHA) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Nany Silva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 10, 2017 12:45 pm

LOBATO escreveu:
Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

(E.J.O.C) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (M.B.L.C). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (M.B.L.C). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (M.B.L.C) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (M.B.L.C). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (M.B.L.C), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Nela




Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2016

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 11, 2017 10:14 pm

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

(Cmcb) neste momento, onde quer que você esteja.
Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (cmpsa).
Você entenderá que não pode viver sem mim.
Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.
Agora mesmo você está com vontade de me ligar.
Agora mesmo você está pensando em mim (cmpsa).
Você vai tentar resistir.
Não, NÃO resista.
Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde.
Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar.
Você compreenderá que está apaixonado por mim (cmpsa) e não consegue ficar sem a minha presença.
Neste exato momento você vai pensar em mim (cmpsa).
Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.
Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher.
Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (cmpsa), que me anuncie ao seu anjo da guarda.
Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.
Assim seja. Com todo o meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar.
Ceda a ele que estou esperando por você querido.
Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Nela




Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2016

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 23, 2017 11:15 pm

(Cmcb) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (cmpsa). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (cmpsa). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (cmpsa) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (cmpsa). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (cmpsa), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
KECF




Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 4:29 am

(Cmcb) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (cmpsa). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (cmpsa). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (cmpsa) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (cmpsa). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (cmpsa), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Wanessa paes




Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/02/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 2:42 pm

[WAnessa"]Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

(E.J.O.C) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (M.B.L.C). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (M.B.L.C). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (M.B.L.C) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (M.B.L.C). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (M.B.L.C), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém! [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Wanessa paes




Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/02/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 2:43 pm

[WAnessa"]Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

(E.J.O.C) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (M.B.L.C). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (M.B.L.C). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (M.B.L.C) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (M.B.L.C). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (M.B.L.C), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém! [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Nela




Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2016

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 6:59 pm

(Cmcb) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (cmpsa). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (cmpsa). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (cmpsa) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (cmpsa). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (cmpsa), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
KECF




Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 26, 2017 2:04 am


AS TRÊS ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, AS TRÊS ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO SEIS QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.C.C.B.)dêem três apertadas e três beliscadas, QUANDO (A.C.C.B.)estiver com (G.V. do R.)que ela brigue e se zangue com ele, hoje e sempre definitivamente. Que (G.V. do R.)se afaste e se separe de (A.C.C.B.) de uma vez para sempre, PELOS PODERES DAS TRÊS ALMAS AFOGADAS que vão agora e perturbem a mente de (A.C.C.B.), que ela pegue nojo, raiva, ódio, separe de (G.V. do R.). ASSIM SEJA, ASSIM SEJA FEITO. ESTÁ DITO, ESTÁ FEITO, ESTÁ DETERMINADO!!! ASSIM QUE PUBLICAR IRÁ SE REALIZAR. AMÉM! OBRIGADO POR ATENDER MEU PEDIDO de separar (A.C.C.B.) de (G.V. do R.). MUITO OBRIGADO!

AS TRÊS ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, AS TRÊS ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO SEIS QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.C.C.B.)dêem três apertadas e três beliscadas, QUANDO (A.C.C.B.)estiver com (G.V. do R.)que ela brigue e se zangue com ele, hoje e sempre definitivamente. Que (G.V. do R.)se afaste e se separe de (A.C.C.B.) de uma vez para sempre, PELOS PODERES DAS TRÊS ALMAS AFOGADAS que vão agora e perturbem a mente de (A.C.C.B.), que ela pegue nojo, raiva, ódio, separe de (G.V. do R.). ASSIM SEJA, ASSIM SEJA FEITO. ESTÁ DITO, ESTÁ FEITO, ESTÁ DETERMINADO!!! ASSIM QUE PUBLICAR IRÁ SE REALIZAR. AMÉM! OBRIGADO POR ATENDER MEU PEDIDO de separar (A.C.C.B.) de (G.V. do R.). MUITO OBRIGADO!

AS TRÊS ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, AS TRÊS ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO SEIS QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.C.C.B.)dêem três apertadas e três beliscadas, QUANDO (A.C.C.B.)estiver com (G.V. do R.)que ela brigue e se zangue com ele, hoje e sempre definitivamente. Que (G.V. do R.)se afaste e se separe de (A.C.C.B.) de uma vez para sempre, PELOS PODERES DAS TRÊS ALMAS AFOGADAS que vão agora e perturbem a mente de (A.C.C.B.), que ela pegue nojo, raiva, ódio, separe de (G.V. do R.). ASSIM SEJA, ASSIM SEJA FEITO. ESTÁ DITO, ESTÁ FEITO, ESTÁ DETERMINADO!!! ASSIM QUE PUBLICAR IRÁ SE REALIZAR. AMÉM! OBRIGADO POR ATENDER MEU PEDIDO de separar (A.C.C.B.) de (G.V. do R.). MUITO OBRIGADO!

AS TRÊS ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, AS TRÊS ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO SEIS QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.C.C.B.)dêem três apertadas e três beliscadas, QUANDO (A.C.C.B.)estiver com (G.V. do R.)que ela brigue e se zangue com ele, hoje e sempre definitivamente. Que (G.V. do R.)se afaste e se separe de (A.C.C.B.) de uma vez para sempre, PELOS PODERES DAS TRÊS ALMAS AFOGADAS que vão agora e perturbem a mente de (A.C.C.B.), que ela pegue nojo, raiva, ódio, separe de (G.V. do R.). ASSIM SEJA, ASSIM SEJA FEITO. ESTÁ DITO, ESTÁ FEITO, ESTÁ DETERMINADO!!! ASSIM QUE PUBLICAR IRÁ SE REALIZAR. AMÉM! OBRIGADO POR ATENDER MEU PEDIDO de separar (A.C.C.B.) de (G.V. do R.). MUITO OBRIGADO!
Ir para o topo Ir para baixo
A M




Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/03/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oração para ele não parar de pensar em mim   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 18, 2017 3:48 pm

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

(A.J.M) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (A.M). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (A.M). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (A.M) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (A.M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (A.M), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Cléo Gonçalves




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 07, 2017 2:35 am

D.G) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (D.G). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (D.G). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (D. G) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (D.G). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (D.G), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Delta7ApO




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 07, 2017 4:15 am


(A) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
anneglaf




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 09, 2017 4:05 am

ENS, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.
Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim GLAF. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome GLAF, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Paz2017




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 10, 2017 11:18 pm

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

(L.O.S.B) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (L.O.S.B). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (L.O.S.B). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (L.O.S.B) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (L.O.S.B). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (L.O.S.B), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruizo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/04/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Realizar !!    Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 24, 2017 9:23 pm

RAINHA MARIA PADILHA que (I.S.B)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (I.S.B)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (I.S.B) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (I.S.B)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (I.S.B)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(L.F.M.C), e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (I.S.B) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (I.S.B)de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (I.S.B) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu(L.F.M.C) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (I.S.B) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (I.S.B) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (I.S.B) queime de desejo por mim. Que (I.S.B) fique cego para outras mulheres e homens que ela não consiga ver ninguém como mulherou ou homem, que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (I.S.B) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem ou mulher, QUE NÃO SEJA EU(L.F.M.C) Que (I.S.B) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (I.S.B) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (I.S.B) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (I.S.B) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (L.F.M.C). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (I.S.B)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (I.S.B) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (L.F.M.C) no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (I.S.B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (I.S.B) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (I.S.B) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (I.S.B) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (I.S.B) , e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELEOU A ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Ruizo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/04/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 27, 2017 7:01 am


RAINHA MARIA PADILHA que (I.S.B)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (I.S.B)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (I.S.B) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (I.S.B)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (I.S.B)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(L.F.M.C), e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (I.S.B) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (I.S.B)de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (I.S.B) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu(L.F.M.C) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (I.S.B) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (I.S.B) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (I.S.B) queime de desejo por mim. Que (I.S.B) fique cego para outras mulheres e homens que ela não consiga ver ninguém como mulherou ou homem, que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (I.S.B) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem ou mulher, QUE NÃO SEJA EU(L.F.M.C) Que (I.S.B) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (I.S.B) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (I.S.B) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (I.S.B) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (L.F.M.C). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (I.S.B)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (I.S.B) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (L.F.M.C) no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (I.S.B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (I.S.B) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (I.S.B) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (I.S.B) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (I.S.B) , e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELEOU A ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE

Pré-visualizar

Página 2 de 2
Responder

RAINHA MARIA PADILHA que (RLP)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (RLP)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (RLP) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (RLP)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (RLP)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (RLP) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (RLP)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (RLP) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (RLP) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (RLP) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (RLP) queime de desejo por mim. Que (RLP) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (RLP) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (RLP) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (RLP) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (RLP) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RLP) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (CHA). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (RLP)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (RLP) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (CHA) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (RLP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (RLP) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (RLP) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (RLP) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (RLP) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Enviar

Ir para o topo Ir para baixo
Ruizo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/04/2017

Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 27, 2017 7:14 am

RAINHA MARIA PADILHA que (I.S.B)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (I.S.B)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (I.S.B) está e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (I.S.B)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (I.S.B)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(L.F.M.C), e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (I.S.B) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (I.S.B)de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (I.S.B) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu(L.F.M.C) Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (I.S.B) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (I.S.B) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (I.S.B) queime de desejo por mim. Que (I.S.B) fique cego para outras mulheres e homens que ela não consiga ver ninguém como mulherou ou homem, que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (I.S.B) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem ou mulher, QUE NÃO SEJA EU(L.F.M.C) Que (I.S.B) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (I.S.B) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (I.S.B) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (I.S.B) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (L.F.M.C). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (I.S.B)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (I.S.B) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (L.F.M.C) no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (I.S.B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (I.S.B) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (I.S.B) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (I.S.B) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (I.S.B) , e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar   Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar
» Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar
» Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar
» Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar
» oraçao forte para ela nao parar de pensar em mim e me procurar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: