Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração Poderosa de São Cipriano para separar casal - Não acreditei e funcionou

Ir para baixo 
AutorMensagem
ppaula




Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/08/2013

Oração Poderosa de São Cipriano para separar casal - Não acreditei e funcionou Empty
MensagemAssunto: Oração Poderosa de São Cipriano para separar casal - Não acreditei e funcionou   Oração Poderosa de São Cipriano para separar casal - Não acreditei e funcionou I_icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 2:07 pm

Pelo Poder de São Cipriano F.M se afastá agora definitivamente de T.R.B, que ela não queira mais vê-lo nem falar com ele, que F.M sinta ódio, nojo e não queira mais ver T.R.B nunca mais na sua frente, que F.M não queira mais saber de T.R.B, que ele também não queria saber dela, que um não suporte o outro, que T.R.B e F.M não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre.
São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar T.R.B e F.M que ELES SE ODEIEM COMO NUNCA E QUE NUNCA CONSIGAM ESTAR PERTO E NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM! Publicar 4 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração Poderosa de São Cipriano para separar casal - Não acreditei e funcionou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: