Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Espiritos para conseguir o que você quer!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Acharon

Acharon


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2013

Espiritos para conseguir o que você quer! Empty
MensagemAssunto: Espiritos para conseguir o que você quer!   Espiritos para conseguir o que você quer! I_icon_minitimeTer Ago 27, 2013 1:58 pm

Saudações!
Eu estava em fórums internacionais de ocultismo e achei este aqui que é brasileiro. Posso aprender mais coisas aqui e também compartilhar algumas coisas que eu sei.

Também para quem tem interesse, abri uma loja de items e serviços espirituais usando o poder e conhecimento que consegui com espíritos e meu professor, também uns companheiros. Trabalho honesto, consulta sem cobrança por skype, tudo explicado. E claro... poderoso!

Eu, meus companheiros, e poderosos espiritos estamos criando e vendendo por um preço bastante justo espíritos servos! Eles vão estar com você para sempre e vão fazer o que você quer. Eles ficam mais poderosos com o tempo que passa. Em 6 meses já podem ter poder a nível demoníaco.

Site: nucleooculto.com

Trabalho sem besteira e coisas de ladrões por ai. Qualquer dúvida fale comigo, pode postar aqui também.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Espiritos para conseguir o que você quer!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Espiritos de Luz.
» ORAÇÃO A S.EXPEDITO - GRAÇA RECEBIDA
» Trazer a pessoa amada!tenha fé
» Rituais, Feitiços, Espíritos, Portais
» Espiritos que pedem bebida e cigarros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: