Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração poderosa para amarrar a pessoa amada

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
determinadahj




Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/06/2013

oração poderosa para amarrar a pessoa amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Trazer o amor de volta   oração poderosa para amarrar a pessoa amada - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 08, 2013 9:53 pm


Oraçao poderosa para ter o amor de volta Oração dos 13 elementos para amolecer corações:1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.3 são os cravos da paixão.4 são os Evangelhos.5 são as Chagas.6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo.9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.12 são os Santos Apóstolos.13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (L.C.L.M) para mim (M.J.F)Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO,vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (L.C.L.M)e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amem. Copie e publique imediatamante



Ir para o topo Ir para baixo
 
oração poderosa para amarrar a pessoa amada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa
»  oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar
» oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar,
» oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar
» oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar,

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: