Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voltar com ex

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dessinhaa




Mensagens : 333
Data de inscrição : 26/08/2013

Voltar com ex Empty
MensagemAssunto: Voltar com ex   Voltar com ex I_icon_minitimeSeg Set 02, 2013 6:44 pm

Prometo não quebrar a corrente e faço qualquer coisa para ter a (KSO) aos meus pés o mais rápido possível, completamente apaixonado por mim e afastado de qualquer outra mulher, amigos e familiares que sejam contra nosso relacionamento. Mostrem-me seus poderes, porque eu acredito, tragam (KSO) para mim (AMRA) hoje e para sempre; Eternamente Grata.
EU (AMRA) admiradora das falanges: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DA FALANGE, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A TRAZER DE VOLTA E MANTER O AMOR DE (KSO) POR MIM (AMRA). Que dê tudo errado para ela KSO) com outras mulhres, com reuniões marcadas, festas, amigos e familiares, que ela desista de tudo se não tiver a minha presença sempre ao seu lado Poderosas Rainhas, tragam (KSO) aos meus pés, com muito amor, mas o amor de verdade, como elA (KSO) nunca sentiu antes em sua vida por ninguém. Peço a todas vocês para levar agora a minha imagem ao coração e à mente de (KSO) com muita saudade, desejo, paixão, tesão e amor. Que todas as vezes que o relógio bater o NUMERO 7, SEJAM SETE HORAS, SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS, que o (KSO) sofra de saudades por mim. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM e que o desejo de (KSO) aumente por MIM (AMRA) e que de hoje em diante, o desejo, o amor, o coração, os carinhos, o membro sexual e o tesão de (KSO) sejam somente para MIM (AMRA). Que nenhuma outra mulher desperte o desejo e o interesse de (KSO). Se ela tiver outra mulher em seu caminho, que acabe hoje, agora, JÁ, e faça com que ela se decepcione com ela, fazendo com que o amor de (KSO) seja cada dia mais forte por mim (AMRA). Que o (KSO) me trate sempre com muito amor, carinho e respeito e que não me faça sofrer e que me ame loucamente e que assim como o poder de vocês amadas existe, que assim também, a partir de agora, a partir de hoje, a partir deste momento, o desejo, o tesão, a paixão, o respeito de (KSO) por mim (AMRA) passem a existir e que a cada dia se torne mais forte e mais forte assim como o poder de vocês RAINHAS FORMOSAS. Que a partir de agora toda a distância, todo o cansaço de (KSO) acabe agora e elA (KSO) VOLTE a ser doce e amoroso comigo (AMRA). Que (KSO)não sinta desejo por outras mulheres, somente por mim (AMRA), que nenhuma mulher e nada chame a atenção sexual delA (KSO) e nem desperte nela desejo algum. Que somente eu (AMRA) tenha este poder, dado por vocês, MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS e que a (KSO) nunca, de forma alguma, tenha coragem de me trair, abandonar, ou me decepcionar Que (KSO)esteja arrependido de dar mais atenção aos seus familiares do que a mim e que ele fique desanimado, triste e infeliz, só de pensar em ficar sem mim (AMRA) Que TODOS OS DIAS, o desejo e o desespero de (KSO) de ficar comigo (AMRA) seja multiplicado por 70 vezes, assim como vossos poderes são Que (KSO) se sinta feliz e pleno somente ao meu lado (AMRA) e que nada, ninguém e nenhum poder possa mudar isto! CONFIO EM VOCÊS MINHAS RAINHAS. Não vou quebrar esta oração que será publicada durante 7 DIAS em suas homenagens PODEROSAS RAINHAS! AMÉM!!! Serei grato e sou grato a todas vocês. Por favor, vão agora e sempre até onde a (KSO) está e girem 7 vezes ao redo de (KSO) e soprem no ouvido de (KSO) 7 vezes o meu nome (AMRA) e que ela sinta muitas saudades, mas, muitas saudades, desejo e muito tesão por mim (AMRA) querendo ouvir minha voz e quando ouvi-la que vocês TODAS estejam comigo para encantá-la e deixá-la louco de desejo, tesão e vontade de me AMAR e quando a (KSO) me ver, também veja TODAS vocês em mim (AMRA) lindas, sedutoras, apaixonantes, sendo assim A sedução, a atração, a beleza e o poder no olhar de vocês todas, estejam em mim (AMRA) e que ela (KSO) me veja sempre como a única mulher da vida dela, que a (KSO) sempre goze, em homenagem a voces, minhas Rainhas, sempre muito gostoso comigo (AMRA) Confio e acredito nos poderes de vocês RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO!!! (1º dia)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltar com ex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VAI VOLTAR PRA MIM!!!!
» voltar com ex
» Ex voltar
» ELE VOLTAR
» ELE VOLTAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: