Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cigan traz de volta amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dessinhaa




Mensagens : 333
Data de inscrição : 26/08/2013

Cigan traz de volta amor Empty
MensagemAssunto: Cigan traz de volta amor   Cigan traz de volta amor I_icon_minitimeSex Set 06, 2013 6:43 am

Cigana por favor me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (K.S.O) não deixe de pensar um só momento em mim (A.M.R.A), que ela fique louca de desejo por mim (A.M.R.A), e de vontade de falar comigo (A.M.R.A), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que a (K.S.O) deixe de pensar um só momento em mim (A.M.R.A), que nenhuma outra mulher responda a sua paquera ou queira intimidade com ela (K.S.O), e que ela (K.S.O) não sinta atração ou desejo por nenhuma outra mulher . Cigana por favor me atenda! Que ela me chame para conversar agora!!! Minha Cigana que você faça brotar em mim (A.M.R.A) sua beleza, tu es formosa e desejada, es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Cigana, traga (K.S.O) para mim (A.M.R.A) apaixonada, cheio de desejo, que ela venha ainda hoje enfeitiçada por mim (A.M.R.A) que ela (K.S.O) só tenha olhar para mim (A.M.R.A). Oh poderosa Cigana do amor atenda meu pedido, que (K.S.O) não consiga ficar sem mim (A.M.R.A), que (K.S.O)só tenha pensamentos e desejos por mim (A.M.R.A). Que ele fale comigo agora. Cigana, especialmente hoje, agora,irradie sua beleza em mim(A.M.R.A) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, principalmente aos olhos de (K.S.O),que ao me ver (K.S.O) me ache linda, e se encante,sinta mais desejo ainda por mim (A.M.R.A), que assim como tu és, me de o PODER de seduzir principalmente (K.S.O),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama para(K.S.O). Que (K.S.O) ao me ver fique completamente encantado,cheio de amor e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que elA me ache linda, sinta um enorme desejo de me encontrar, confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me QUER, o mais rápido possível, e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (K.S.O) não esqueça de mim (A.M.R.A).CIGANA DA SEDUÇÃO.. OBRIGADA CIGANA!!!
Assim que eu publicar essa simpatia sei que serei atendida. Sei que já fui atendida ...
Amém...OBRIGADA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cigan traz de volta amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cigan traz de volta amor
» Cigan traz de volta amor
» Cigan traz de volta amor
» Cigan traz de volta amor
» Cigan traz de volta amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: