Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 trazer a pessoa amada de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
vanynha




Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/09/2012

trazer a pessoa amada de volta Empty
MensagemAssunto: trazer a pessoa amada de volta   trazer a pessoa amada de volta I_icon_minitimeTer Set 25, 2012 1:33 am

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (C a b) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( c a b) venha para mim (e m n), afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim (e m n) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
Ir para o topo Ir para baixo
 
trazer a pessoa amada de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trazer pessoa amada de volta
» trazer a pessoa amada de volta
» Trazer pessoa amada de volta
» Trazer a pessoa amada de volta
» trazer a pessoa amada de volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: