Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 simpatia urgente pra trazer ex de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
BB buda




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2013

simpatia urgente pra trazer ex de volta Empty
MensagemAssunto: simpatia urgente pra trazer ex de volta   simpatia urgente pra trazer ex de volta I_icon_minitimeQua Set 11, 2013 9:50 pm

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre J.E de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que J.E venha para MIM l, afaste todas aquelas(es) que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela J.E não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Ir para o topo Ir para baixo
 
simpatia urgente pra trazer ex de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» simpatia urgente para trazer o ex de volta urgente
» simpatia urgente pra trazer ex de volta
» simpatia
» simpatia urgente pra trazer ex de volta
» MensagemAssunto: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Ontem à(s) 12:24 pm Responder com citação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Musica & Cinema-
Ir para: