Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ex de volta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
maximira




Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 33

ex de volta Empty
MensagemAssunto: ex de volta   ex de volta I_icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:56 am

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje P.O neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim P.O Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
enilekcaj




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2013

ex de volta Empty
MensagemAssunto: Re: ex de volta   ex de volta I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 8:36 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA que (p.w.s.g)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (p.w.s.g) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (p.w.s.g) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (p.w.s.g) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (p.w.s.g) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (p.w.s.g) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (p.w.s.g)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (p.w.s.g) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhum outra Mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone.
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha




Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/09/2013

ex de volta Empty
MensagemAssunto: prece a Loki   ex de volta I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 8:42 pm

PRECE DE INVOCACAO E PEDIDO:
Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das tormentas, Invoco os espíritos da injustiça, invoco os ESPIRITOS DA DESUNIAO para que demonstrem TODO vosso poder: que o coração de (W) transborde de maldade e desprezo para (T), que o coração de (T) transborde de grosserias, agressões, agressividade, inveja, malicia e maldade para (W), que o coração de (T) transborde de malicia para (W) e que a vida de (W) seja repleta de tristeza, descontentamento, angustia constante, nervosismo, irritação, enquanto estiver com (T). Peço-vos que os ânimos de (W) e (T) e de toda a família de (W) se inflamem e exaltem diariamente, afim que entre eles reine a discórdia, brigas, desavenças, grosserias, desunião, bate-boca, agressões, DISCUSSOES, ofensas pessoais, ofensas profissionais, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles dois seja desarmonizada, vire um inferno, um tumulto constante, brigas e muitas ofensas sempre que se aproximarem de alguma forma: que não tenham mais dialogo que a conversa entre eles dois seja de discussão e muitas agressões diárias. Muitas brigas, ofensas, gritos e Agressões UM COM O OUTRO. Peco-vos que eles dois discutam todos os dias, todas as horas, de dia e de noite e por qualquer motivo, e a toda a hora e cada vez que falarem por telefone e também quando se encontrarem a briga e discussão e agressão entre eles prevaleçam. Que (W) sinta-se completamente sufocado, triste, angustiado quando estiver ao lado dela(T). Que (W) so sinta alegria quando se lembrar de mim(L), quando conversar comigo, quando me ver, que ele sinta minha falta, LEMBRE-SE DA MINHA ALEGRIA,DELICADEZA, BOM HUMOR, DO MEU AMOR, DOS MEUS CARINHOS E DESEJOS, DO MEU SEXO GOSTOSO, DAS NOSSAS FANTASIAS E SONHOS JUNTOS e pense em mim(L) 24 horas do dia, a todo o momento ME DESEJE, e venha ao meu encontro urgentemente. Que (W) só tenha alegria e sorria quando se lembrar de mim, e só tenha alegria quando estiver ao meu lado( L). Assim seja Assim Será, Assim esta Feito! E NUNCA SERA DESFEITO
PRECE DE CONSUMAÇAO:
***Loki, Loki, Loki, tu que gostas de semear as discórdias, desavenças, brigas E desunião, vai ate o local onde o (W) ESTIVER COM (T) E AGORA, ainda HOJE ONDE ESTEJAM, poderás fazer o que mais gostas... MESMO POR TELEFONE, TU TENS O PODER DE Provocar muitas brigas, discussões e desavenças, ofensas, agressões verbais, provocar a desunião e o rompimento de (W x T). Faça com que ele (W) brigue feio, discuta, grite com (T), que ela enlouqueça, o ofenda, grite muito, fique completamente agressiva, fale coisas horríveis, agrida ele e fique completamente maluca, tenha surto de agressividade, grosseria, MAU HUMOR, fique em constante irritação, brutalidade, bipolaridade, e irrite bastante ele com suas palavras, grosseiras, solicitações, Exigências, inveja, discussões e mal humor, brutalidade com todos, cara amarrada e grosserias diárias com ele e com sua família. Peço-vos também que toda vez que ela (T) tentar contato com ele (W) que a discussão, agressões e briga reinem entre os dois. Que o desentendimento, a suspeita, o nojo e A RAIVA os invada. QUE O coração de (W) e de (T), SEJA REPLETO DE RAIVA E DESPREZO um em relação ao outro, que eles discutam por tudo e por nada todos os dias, todas as noites, todas as horas, e que ambos não se suportem mais, nem ele a ela, nem ela a ele. Que (W) tenha nojo, enjôo, aversão, broxe sempre com (T), não sinta mais qualquer desejo por (T), nem prazer de estar ao lado dela, nem vontade de beijar, abraçar, transar, não tenha tesão, nem prazer com ela (T),que broxe Sempre, todas as vezes que ele tentar se aproximar dela e ela se aproximar dele que se rompa de vez o relacionamento com (T) para sempre e Urgente. Que esta semana as brigas entre os dois (WxT) sejam ainda mais intensas, constantes e fortes, mais serias e muito agressivas e que ela não suporte mais e decida ir embora de casa e da vida dele. Assim seja assim será, assim esta; feito!!!! Loki, Loki, Loki eu confio nos seus poderes! Deem-me! um sinal!Eu acredito e espero com muita confiança! Vou publicar sempre está oração Poderosa. Tenho certeza que se realizará de imediato. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
beasilva




Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/11/2013

ex de volta Empty
MensagemAssunto: Re: ex de volta   ex de volta I_icon_minitimeQui Nov 14, 2013 8:57 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA que (DBV)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (DBV) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (DBV) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DBV) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (DBV) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DBV) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (DBV)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DBV) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhum outra Mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone.
Ir para o topo Ir para baixo
beasilva




Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/11/2013

ex de volta Empty
MensagemAssunto: Re: ex de volta   ex de volta I_icon_minitimeQui Nov 14, 2013 9:25 pm

"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7
ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (DBV) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (DBV) PARA
MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, (DBV) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER
DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
(DBV), COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE
(DBV) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ
SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUM
OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME
FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU
PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM
SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO COMIGO,QUE AUMENTE A
SUA VONTADE DE SEXO, QUE FIQUE QUENTE NA CAMA, QUE QUEIRA FAZER SEXO DE TODAS AS
FORMAS SEMPRE COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
(DBV) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM
CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE
(DBV) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO
CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE
(DBV) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA".Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ex de volta Empty
MensagemAssunto: Re: ex de volta   ex de volta I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ex de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa para trazer pessoa amada em 1 dia
» Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v
» ssunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a vo
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: