Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração das Almas para separar um casal definitivamente

Ir para baixo 
+14
Isabela3027
jorgegb97
Tatiana Zago
Sirnatan
peterneoxxx
Lucinete
Léia09
JCSILVA
Sid1011
Josefa
Caraaalm
Lucianapp
KECF
Icnalulove
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
geysaferreira




Mensagens : 159
Data de inscrição : 04/08/2020

Oração das Almas para separar um casal definitivamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Para afastar casal    Oração das Almas para separar um casal definitivamente - Página 4 I_icon_minitimeSex Fev 04, 2022 3:54 am

AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.S.A) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE (A.S.A) ESTIVER COM (L.C.G.A). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE , (A.S.A) SE AFASTE DE (L.C.G.A) DE VEZ PARA SEMPRE, QUE (L.C.G.A) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE POR (A.S.A) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE (A.S.A) SAIA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DE (L.C.G.A) , QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DE (A.S.A) E QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (L.C.G.A) . QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (L.C.G.A) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (L.C.G.A.) PEGUE NOJO DE (A.S.A)ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR (A.S.A) IRÁ SE AFASTAR DE (L.C.G.A) PARA SEMPRE . AMÉM! QUE (I.C.V.V.) SEJA A MULHER DA VIDA DE ( A.S.A) E QUE ELE SEJA FELIZ COM ESSA MULHER (I.C.V.V) E QUE (L.C.G.A) VÁ PRA BEM LONGE DA VIDA DE (A.S.A) E (I.C.V.V.) AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
geysaferreira




Mensagens : 159
Data de inscrição : 04/08/2020

Oração das Almas para separar um casal definitivamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração das Almas para separar um casal definitivamente   Oração das Almas para separar um casal definitivamente - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2022 4:41 pm

AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (R.C.S.C) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE (M.S.C) ESTIVER COM (R.C.S.C). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE , (R.C.S.C) SE AFASTE DE (M.S.C) DE VEZ PARA SEMPRE, QUE (R.C.S.C) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE POR (M.S.C) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE (M.S.C) SAIA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DE (R.C.S.C) , QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DE (R.C.S.C) E QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (M.S.C) . QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (M.S.C) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (M.S.C.) PEGUE NOJO DE (R.C.S.C)ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR (R.C.S.C) IRÁ SE AFASTAR DE (M.S.C) PARA SEMPRE . AMÉM! QUE (G.F.T) SEJA A MULHER DA VIDA DE ( R.C.S.C) E QUE ELE SEJA FELIZ COM ESSA MULHER (G.F.T) E QUE (M.S.C) VÁ PRA BEM LONGE DA VIDA DE (R.C.S.C) E (G.F.T) AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

Oração das Almas para separar um casal definitivamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração das Almas para separar um casal definitivamente   Oração das Almas para separar um casal definitivamente - Página 4 I_icon_minitimeSex Fev 11, 2022 2:28 am

Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo FTSB, eu te amarro FTSB, eu te mantenho FTSB, pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mimwcs,e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você FTSB, só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.c S). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.c s),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

Oração das Almas para separar um casal definitivamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração das Almas para separar um casal definitivamente   Oração das Almas para separar um casal definitivamente - Página 4 I_icon_minitimeSex Fev 03, 2023 11:54 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano dpps) vai vir agora atrás de mim (wcs), quero que você dpps) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (dpps ) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (wcs. São Cipriano faça com que (dpps ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (wcs e ao meu lado dpps me admire e me ame muito, quero que dpps) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que dpps) não possa mais viver sem mim (wcs) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estive dpps será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (wcs) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (dpps ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (wcs) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (wcs), que tenha muito ciúmes de mim (wcs. São Cipriano faça (dpps ) sentir por mim (wcs um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, dpps sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (wcs e que seu amor seja só meu (wcs), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (wcs que tenha tesão somente por mim (wcs e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar dpps) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração das Almas para separar um casal definitivamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração das Almas para separar um casal definitivamente   Oração das Almas para separar um casal definitivamente - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração das Almas para separar um casal definitivamente
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Oração para afastar casal definitivamente!!
» Oração das Almas para separar um casal definitivamente
» Oração das Almas para separar um casal definitivamente
» Oração das Almas para separar um casal definitivamente
» Oração das Almas para separar um casal definitivamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: