Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zé Pelintra traz de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dessinhaa




Mensagens : 333
Data de inscrição : 26/08/2013

Zé Pelintra traz de volta Empty
MensagemAssunto: Zé Pelintra traz de volta   Zé Pelintra traz de volta I_icon_minitimeQui Set 26, 2013 1:31 am

Poderoso Ze pilintra toma-me sob vossa proteçao , desviai de minha casa, de nossas vidas os espiritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. iluminai nosso espirito e nosso amor (AMRA E KSO) ,nossa alma, nossa inteligencia e nosso coraçao, com vosso amor do nosso pai oxala. valei-me Ze Pilintra, nesse pedido que faço agora. concedendo este milagre, junto a nosso senhor e a virgem santissima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que e ter este mulher (KSO) me amando e me querendo, me desejando e completamente apaixonada e generosa, me dando tudo materialmente que quero e preciso e que (KSO) saiba que sou diferente de todas que ela ja conheceu. que me respeite e principalmente me de muito AMOR e sempre queira estar ao meu lado e me ajude sempre a ser feliz . preciso urgente desse mulher, me amando e me querendo, que ela (KSO) a partir de agora me ligue todos os dias duas ou mais vezes ao dia, que ela (KSO) nao tenha paz e sossego enquanto nao falar comigo (AMRA) vai nesse momento busca o pensamento dela em mim (AMRA) e que me ligue ja me pedindo perdao e dizendo que esta com muitas saudades e precisa do meu amor, precisa me ver me abraçar (AMRA) somente eu A SACIO COMPLETAMENTE. logo DEpois q publicar esta oraçao com fe . ela (KSO)vai ficar louca, pois so eu dou prazer para ela (KSO) mais ninguem e que Deus na sua infinita misericordia nos cubra de bençaos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso senhor. QUERO SR.ZE PILINTRA VER A (KSO) DESESPERADA E COM MEDO DE ME PERDER, QUE ELA NÃO TENHA PAZ, NEM SOSSEGO NO CORAÇÃO ENQUANTO NÃO ME PEDIR PERDÃO PELAS SUAS ATITUDES E POR NÃO ME DAR O QUE MEREÇO, A DEDICAÇÃO QUE PRECISO, QUE ELA IMPLORE MINHA PRESENÇA E MEU AMOR. que venha embora me assumir como sua namorada essa é a graça que vos peço Zé Pilintra, que ela retorne para casa e me assuma como sua mulher e sinta-se enloquecida longe, amem. muito obrigado. sei que estou certa que faras tudo pelo
nosso amor. confio e espero SARAVA de-me um sinal breve por favor pois! quero ver esta mulher apaixonada por mim eu muito e quero que ela (KSO) como nunca amou ninguem,que o meu cheiro, beijo, abraço, imagem, jeito fique para sempre nas sua memoria O GOSTO DO MEU BEIJO, A MINHA VOZ SOE NOS SEUS OUVIDOS COMO MÚSICA E TE PEÇO SR ZE PILINTRA QUE LEVE A (JLB PRA LONGE DE NOS DUAS DEFINITIVAMENTE e QUE ELAS BRIGUEM FEIO E SEJA DEFINITIVA A SEPARAÇÃO ela (KSO) nao sinta MAIS NENHUM prazer com outras e esqueça delas de vez, e todas que ja andou , que eu nao saia do seu pensamento agora e sempre que ela nao tenha prazer com nenhuma outra mulher a nao ser comigo (AMRA).amem SARAVA SEU ZE PILINTRA !!! PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBEM A SEU ZE PILINTRA. ELE ESTA EM MINHA CASA, ELE E BOM, MAS NAO GOSTA DE BRINCADEIRA. DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES, JOGADOR INVETERADO, TUDO DA E TUDO TIRA. COM RESPEITO ZE PILINTRA. ELE E POIS MEU AMIGO. EU SOU AMIGO DELE, ME DEFENDE DE TUDO DE TODOS. SARAVA SEU ZE. PEDE PARA SEU ZE ELE DA O QUE VOCE QUER . SEJA HOM!
EM OU MULHER, MAS TEM DE LHE AGRADAR. AMARRAÇAO DE ZE PILINTRA NINGUEM TIRA, OU TERA DE SE VER COM ELE. COM MUITA ESTIMA E CARINHO, SARAVA SEU ZE PILINTRA.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Zé Pelintra traz de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: