Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
phiwasa




Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/09/2013

volta Empty
MensagemAssunto: volta   volta I_icon_minitimeQui Set 26, 2013 10:34 pm

Ele te procurar -
Anjo da guarda trazer amor de volta -
Oração positiva -
Em 10 minutos após publicar essa oracao - simpatia -
Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn ou por telefone, e-mail, dará um jeito de te procurar, Tenha fé.
Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento(PW) esteja pensando em mim (SCCB)que neste momento, o corpo de (PW)e sua mente só pense em mim (SCCB). Que (PW)
volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (SCCB)já fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande e desejo e ciúmes por mim, sinta muito medo de me perder. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, com urgência que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. QUE (PW)sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (PW)venha falar comigo assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim
será, assim já é. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: