Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!

Ir para baixo 
+84
mestredanoite
fernandogallano
minhanyna
lovein
JoSilva
luma_pe
solange m m nogueira
Viviane Negherbon
maria4268
sillvia
Ardcarvalho
Do Carmo
carlosmiyamoto
atm14
Graziii86
sueli f lopes
rafamarques22
Luanab
Maryskla
md.mim
Volta pramim
Bibica
elizeth
rafazuela
nandaroberth
AmorPreciso
loirinha.789@hotmail.com
nqcoso
indecisa
willrobson
dressa
preto
juliano calicchio
maurilia87
eli_1973
UASSGM
Cristina34
AlexanPT
fabiana003
123dama123
svd
elenn
Camilo85
WND
bilbul
caio
Daniwars22
Flavinha34
amilinda
battousai
luaness
FLORISBELA
dani1988
aac.23
sahh
xxaina
thor29
Vitor dias
Leny
mos
Carol rei
SINARAsinara
Ana Dionísio Marques
Fabiogarciacps
F.P.S
drc1980
debora prado
LucasGabriel19
Rmr
Meifer
Anjodoamor
Jvb
GESIEL
mareliin
vinicius.soares
Jannah Mendes
mazynha
wkmoraes
CATARINADias
Henry123
alizzitah
vinhow
angellm
Freddie1
88 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 22, 2014 4:32 am

EM NOME DE SÃO CIPRIANO! SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas


Pelos poderes de São Cipriano, (M.R.M) se afastará agora definitivamente de (SRJT)que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ele sinta nojo e ódio de (SRJT) e que ela também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (SRJT), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.R.M), nunca mais na sua frente, que (SRJT) não queira mais saber de (M.R.M), e que ele também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER 
O outro, que (M.R.M) e (SRJT)percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (M.R.M) de (SRJT) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES.
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 22, 2014 4:32 am

EM NOME DE SÃO CIPRIANO! SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas


Pelos poderes de São Cipriano, (M.R.M) se afastará agora definitivamente de (SRJT)que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ele sinta nojo e ódio de (SRJT) e que ela também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (SRJT), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.R.M), nunca mais na sua frente, que (SRJT) não queira mais saber de (M.R.M), e que ele também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER 
O outro, que (M.R.M) e (SRJT)percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (M.R.M) de (SRJT) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES.
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 22, 2014 4:36 am

MensagemAssunto: oração poderosa de 10 minutos ele te procura 
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (MRM) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(MRM) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (MRM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (MRM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (MRM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (MRM) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (MRM)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (MRM)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (MRM) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (MRM) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MRM) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (MRM) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (MRM)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (MRM) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
FLORISBELA




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2013

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 22, 2014 6:19 am

 Very Happy MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE  TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
FLORISBELA




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2013

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 22, 2014 6:30 am

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE ( J A S), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (J A S) E DE (A C) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (J A S) E (A C), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (A C) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (J J A S) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (J A S) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (J A S) QUE IMPEDEM QUE O (J A S) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM ( A C) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (J A S) AO ANJO DA GUARDA DE (A C), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (J A S) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (A C), ANJOS FAÇAM COM QUE O (J A S)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (A C) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (J A S) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (A C), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (J A S) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM. DESDE JA AGRADEÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
FLORISBELA




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2013

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO URGENTE   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 22, 2014 7:52 am

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (J A S), E EXPULSE  TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (J A S) E DE (A C) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (J A S) E (A C), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (A C ) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (J A S) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (J A S) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (J A S) QUE IMPEDEM QUE O (J A S) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (A C) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (J A S) AO ANJO DA GUARDA DE (A C), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (J A S) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (A C), ANJOS FAÇAM COM QUE O (J A S)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (A C) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (J A S) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR(A C), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (J A S) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
luaness




Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 22, 2014 8:13 am

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (f.f.s), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO ( f.f.s) E DE (l.m.s.s) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (f.f.s) E (l.m.s.s), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (l.m.s.s) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (f.s.s) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (f.s.s) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (f.s.s) QUE IMPEDEM QUE O (f.s.s) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (l.m.s.s) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (f.f.s) AO ANJO DA GUARDA DE (l.m.s.s), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (f.s.s) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (l.m.s.s), ANJOS FAÇAM COM QUE O (f.f.s)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (l.m.s.s) LHE DISSE,E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (f.f.s) REPLETO DA CHAMA ROSA DA h ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (l.m.s.s), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (f.f.s) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 3:59 am

AMARRAÇÃO POMBA GIRA
DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS . 

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atras de mim voce(MRM) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Conheço a tua força e o teu poder, e te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ( MRM) fique SO PENSANDO EM mim,de quatro por mim, nao coma e nao durma, Nao BEBA, NAO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO , se nao estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESAO por mim, (AAC ). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (MRM) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E TOME ÓDIO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NAO SEJA EU. Que (MRM) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER (MRM)ira PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTA EM MIM, E IRA FICAR LOUCO DE DESEJO, TESAO E FICAR MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM. NESTE MOMENTO, PECO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FACA ! 
(MRM) FICAR LOUCO DE PAIXAO,DESEJO, TESAO E MUITO EXCITADO POR MIM. (MRM) FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, DE ME ABRACAR, DE ME BEIJAR E DE FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E ao deitar e ao acordar, pense sempre em mim, e que ao dormir tenha sonhos EROTICOS comigo, fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FACA(MRM) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que (MRM)sinta prazer ATÉ por ouvir minha voz. Faca ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher, e nunca VAI sentir . PEÇO A TI, MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E COM O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER. E QUE EU LEVE (MRM) a LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VARIAS VEZES, E SO DE ENCOSTAR! EM MIM, OU DE ME VER, ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO! EXCITADO, QUE A GENTE FACA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSAO DE MUITO AMOR, DESEJO E TESAO. Agradeco por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome MINHA RAINHA... E PEÇO QUE TRAGA (MRM) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL, mao aberta para me dar tudo que eu pedir. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJAS SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS. AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGENCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO! SEJA MINHA GUARDIA A TODO O MOMENTO. Assim seja!
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:01 am

EM NOME DE SÃO CIPRIANO! SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas


Pelos poderes de São Cipriano, (M.R.M) se afastará agora definitivamente de (SRJT)que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ele sinta nojo e ódio de (SRJT) e que ela também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (SRJT), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.R.M), nunca mais na sua frente, que (SRJT) não queira mais saber de (M.R.M), e que ele também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER 
O outro, que (M.R.M) e (SRJT)percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (M.R.M) de (SRJT) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES.
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:01 am

EM NOME DE SÃO CIPRIANO! SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas


Pelos poderes de São Cipriano, (M.R.M) se afastará agora definitivamente de (SRJT)que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ele sinta nojo e ódio de (SRJT) e que ela também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (SRJT), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.R.M), nunca mais na sua frente, que (SRJT) não queira mais saber de (M.R.M), e que ele também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER 
O outro, que (M.R.M) e (SRJT)percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (M.R.M) de (SRJT) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES.
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:01 am

EM NOME DE SÃO CIPRIANO! SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas


Pelos poderes de São Cipriano, (M.R.M) se afastará agora definitivamente de (SRJT)que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ele sinta nojo e ódio de (SRJT) e que ela também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (SRJT), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.R.M), nunca mais na sua frente, que (SRJT) não queira mais saber de (M.R.M), e que ele também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER 
O outro, que (M.R.M) e (SRJT)percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (M.R.M) de (SRJT) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES.
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:02 am

EM NOME DE SÃO CIPRIANO! SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas


Pelos poderes de São Cipriano, (M.R.M) se afastará agora definitivamente de (SRJT)que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ele sinta nojo e ódio de (SRJT) e que ela também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (SRJT), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.R.M), nunca mais na sua frente, que (SRJT) não queira mais saber de (M.R.M), e que ele também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER 
O outro, que (M.R.M) e (SRJT)percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (M.R.M) de (SRJT) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES.
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:06 am

MensagemAssunto: oração poderosa de 10 minutos ele te procura 
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (MRM) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(MRM) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (MRM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (MRM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (MRM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (MRM) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (MRM)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (MRM)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (MRM) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (MRM) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MRM) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (MRM) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (MRM)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (MRM) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:16 am

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. 
Pomba gira,vira a cabeça de (SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. 
Pomba gira,vira a cabeça de (MRM) pomba gira vira a cabeça de (MRM) pomba gira vira a cabeça de (MRM) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (MRM) Para que ele (MRM) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso, que ele só fique pensando em mim (AAC) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (MRM) não ter paz para dormir SEM MIM (AAC) que adormeça pensando em mim. (MRM) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (AAC) 24
HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (AAC) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (AAC), lembrando e sonhando comigo (AAC), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (AAC), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (AAC) Atormente (MRM) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (MRM) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (AAC). Ele (MRM) há de ficar com a minha imagem meu corpo (AAC) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (AAC) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (MRM), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (AAC)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (AAC). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (AAC). (MRM) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM. (AAC) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (AAC) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (MRM) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (MRM) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como seu marido E como seu amor; afaste de (MRM) sempre de todas as mulheres disponíveis. (MRM) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (MRM) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (AAC). QUE ELE (MRM) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (AAC). TU (MRM) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (MRM) PRA MIM (AAC) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA E ELE ME PROCURAR HOJE SEM ) pomba gira vira a cabeça de (MRM) pomba gira vira a cabeça de (MRM) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (MRM) Para que ele (MRM) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso, que ele só fique pensando em mim (AAC) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (MRM) não ter paz para dormir SEM MIM (AAC) que adormeça pensando em mim. (MRM) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (AAC) 24
HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (AAC) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (AAC), lembrando e sonhando comigo (AAC), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (AAC), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (AAC) Atormente (MRM) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (MRM) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (AAC). Ele (MRM) há de ficar com a minha imagem meu corpo (AAC) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (AAC) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (MRM), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (AAC)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (AAC). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (AAC). (MRM) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM. (AAC) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (AAC) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (MRM) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (MRM) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como seu marido E como seu amor; afaste de (MRM) sempre de todas as mulheres disponíveis. (MRM) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (MRM) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (AAC). QUE ELE (MRM) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (AAC). TU (MRM) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (MRM) PRA MIM (AAC) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA E ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (AAC) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DE (MRM) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESAR POR ELE E NEM (MRM) ELE POR ELAS. Faça ele (MRM) apareça para sempre na MINHA vida (AAC). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE. ELE (MRM)VAI VIR APAIXONADO POR MIM (AAC) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (AAC) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE. QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (AAC) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUA R PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:20 am

Oração de Gira Mundo para amarrar uma pessoa. 
Senhor Gira Mundo que gira o mundo com a força da natureza, com toda a tua grandeza te faz girar. Ao primeiro pé de vento, rodopiando também com a brisa, leve para o pensamento de MRM a minha imagem e o meu nome AAC. Senhor Gira Mundo, como o mar em seus dias de ressaca, em forma de ondas, por sete vezes vos invoco, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira com a força das Pombas Giras que amarrem nas barras de suas saias MRM, que eu AAC seja filho(a) do Senhor Gira Mundo e nada será capaz de tirar MRM de mim. MRM com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo que gira o mundo, onde quer que tu estejas não terás sossego só para me ouvir falar, não terás outra companhia se nas giras do mundo eu não está, não cederás teu amor a ninguém se o que me pertencer não me dá. MRM estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar com a força do Senhor Gira Mundo que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu MRM te amarrar e trazer para mim, em nome do Pai, do Filho e do espírito de São Cipriano. Louvado seja hoje, amanhã e sempre. 
É A FORÇA DO SENHOR GIRA MUNDO! 
Após ler essa oração, publique e terá uma resposta imediata! 
Não esqueça de trocar as iniciais colocando o nome da pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:23 am

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintra e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(MRM e SRJT)vão brigar feio e(MrM) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (SRJT),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta o (MRM)não vai querer falar com ela nunca mais.(MRM) ofenderá(SRJT) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.
(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:23 am

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintra e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(MRM e SRJT)vão brigar feio e(MrM) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (SRJT),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta o (MRM)não vai querer falar com ela nunca mais.(MRM) ofenderá(SRJT) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.
(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:24 am

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintra e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(MRM e SRJT)vão brigar feio e(MrM) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (SRJT),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta o (MRM)não vai querer falar com ela nunca mais.(MRM) ofenderá(SRJT) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.
(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:24 am

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintra e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(MRM e SRJT)vão brigar feio e(MrM) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (SRJT),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta o (MRM)não vai querer falar com ela nunca mais.(MRM) ofenderá(SRJT) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.
(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:25 am

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintra e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(MRM e SRJT)vão brigar feio e(MrM) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (SRJT),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta o (MRM)não vai querer falar com ela nunca mais.(MRM) ofenderá(SRJT) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.
(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:25 am

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintra e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(MRM e SRJT)vão brigar feio e(MrM) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (SRJT),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta o (MRM)não vai querer falar com ela nunca mais.(MRM) ofenderá(SRJT) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.
(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:26 am

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintra e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(MRM e SRJT)vão brigar feio e(MrM) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (SRJT),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta o (MRM)não vai querer falar com ela nunca mais.(MRM) ofenderá(SRJT) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.
(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
aac.23




Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:27 am

Santo Antônio pequenino amansador de burro bravo, amansai (MRM)) para mim, e faça que ele venha me procurar e pedir-me desculpas pelo que me fez e me peça para voltar a ser meu namorado. Que assim seja e assim será.



Fazer o sinal da cruz.
“Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (MRM) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (MRM)) venha á minha procura ainda hoje. Que (MRM)) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”
Ir para o topo Ir para baixo
battousai




Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 6:04 am

MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! Sex Set 27, 2013 11:56 am Responder com citação
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
amilinda




Mensagens : 187
Data de inscrição : 24/01/2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Trazer amor de volta   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 3:32 pm

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!! - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oração a Xangô
» ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!
» ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!
» ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!
» ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: