Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração São Cipriano para amor voltar!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Freddie1




Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2013

Oração São Cipriano para amor voltar! Empty
MensagemAssunto: Oração São Cipriano para amor voltar!   Oração São Cipriano para amor voltar! I_icon_minitimeSex Set 27, 2013 10:44 pm

SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO DA CABRA PRETA:
Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim. Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.
(nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração São Cipriano para amor voltar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» separar casal sao cipriano
» Oração de são Cipriano, para voltar um grande amor
»  ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!
» oracao da nossa senhora do desterro
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: