Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje

Ir para baixo 
+5
GVMM
carlaisa
galego negodrama
wilson69
o amor
9 participantes
AutorMensagem
o amor




Mensagens : 396
Data de inscrição : 22/08/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQua Out 02, 2013 1:26 am


simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (R.M.M.) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (P.T.). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim (P.T.), que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
wilson69




Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/10/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQua Out 02, 2013 4:58 am

o amor escreveu:

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (M.I.M.S.S) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (W.L.S). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim (W.L.S.), que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
galego negodrama




Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQua Out 02, 2013 6:13 am

GALEGO NEGODRAMA escreveu:
o amor escreveu:

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (R.C.Q.F) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (W.V.D.S). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim (W.V.D.S), que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
carlaisa




Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQua Out 02, 2013 1:50 pm

galego negodrama escreveu:
GALEGO NEGODRAMA escreveu:
o amor escreveu:

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (R.C.Q.F) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (W.V.D.S). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim (W.V.D.S), que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
GVMM




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQua Out 02, 2013 2:49 pm

Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara. SENHOR quero que[R] neste momento pense em mim [R]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [R] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [R] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [R] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele [R] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [R] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [R] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [R] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA
Ir para o topo Ir para baixo
tamiris




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ATRAIR DINHEIRO   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQua Out 02, 2013 3:17 pm


"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (C.P.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.P.C). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.P.C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (C.P.C.). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (C.P.C) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (C.P.C) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (C.P.C) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (C.P.C), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (C.P.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (C.P.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)
Ir para o topo Ir para baixo
agnys




Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 44

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: ATRAIR DINHEIRO   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQua Out 02, 2013 4:35 pm


"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (C.P.C.). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.P.C). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.P.C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (C.P.C.). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (C.P.C) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (C.P.C) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (C.P.C) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (C.P.C), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (C.P.C) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (C.P.C) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
wilson69




Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/10/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQui Out 03, 2013 7:05 pm

wilson69 escreveu:
o amor escreveu:

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (M.I.M.S.S) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (W.L.S). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim (W.L.S.), que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
wilson69




Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/10/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeSex Out 04, 2013 6:44 pm

wilson69 escreveu:
o amor escreveu:

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (M.I.M.S.S) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (W.L.S). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim (W.L.S.), que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Saraocv




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeSáb Out 05, 2013 5:16 am

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (R.M.M.) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (P.T.). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim (P.T.), que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
morganatenebre




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeSáb Out 05, 2013 5:47 am

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma...
LEIA SOZINHO(A) ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!!
Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me procurou.
A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tambem funcionou!
AGORA VEREMOS...
Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(a)
"Venha cá, Anjo de luz! Eu te invoco para que desenterre M.K.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.K.S. venha para mim M.F.P., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outras pessoas... mas somente em mim.
Que ele me procure e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém, Amém e Amém."
Publique 3 vezes
o amor escreveu:

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (R.M.M.) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (P.T.). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim (P.T.), que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» simpatia urgente para trazer o ex de volta urgente
» simpatia
» simpatia urgente pra trazer ex de volta
» SIMPATIA URGENTE PARA TRAZER SEU EX DE VOLTA
» Simpatia Urgente Para Trazer o Ex de Volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: