Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oraçao da cabra preta

Ir para baixo 
AutorMensagem
ninfeta




Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/08/2013

oraçao da cabra preta Empty
MensagemAssunto: oraçao da cabra preta   oraçao da cabra preta I_icon_minitimeDom Out 06, 2013 12:22 am

MensagemAssunto: oraçao da cabra preta Ontem à(s) 8:34 am Responder com citação Excluir esta mensagem
SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO DA CABRA PRETA:Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me p.d.s.f, que de minha mão sumiu. p.d.s.f, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei p.d.s.f se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.p.d.s.f, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. p.d.s.f, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado
Ir para o topo Ir para baixo
 
oraçao da cabra preta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO DA CABRA PRETA
» ORAÇÃO DA CABRA PRETA
» oraçao da cabra preta
» oraçao da cabra preta
» oraçao da cabra preta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: