Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para trazer amor de volta urgente

Ir para baixo 
+43
anjovida
Luciana USilva
linebelous
Selma Correa Rocha
jotexe
ciana
sueli f lopes
nicktati
Cristiane Rodrigues
Artur11
jacklline
Lila santos
fabidryin
fernandes
dspv3
maurilia87
cida lima
milena arruda
UASSGM
cristiane oliveira
limao
Patrysauce
elenn
svd
MWillians
preto
CATARINADias
Flavinha34
battousai
Rute Maria Elias
Jvb
andy.3007
Asteriska
Joice Martins
elton82
Volta pramim
J.
Paula2876
018
joventina
flantes
love0104
Megg
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Flavinha34




Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/02/2014

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 4:31 am

Fiz essa oraçao pra duas pessoas e funcionou agora nao sei como tirar eles da minha vida,agora faço pra outra pessoa que desejo.Tenha fé e veras acontecer,nao se desespere e tenha pasciencia que com sua fé As entidades realiza seu desejo pq eles tem a FORÇA E O PODER QUE DEUS OS ENTREGA PARA AJUDARNOS.
Oração ao povo cigano de kali ORAÇAO AO POVO CIGANO COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA (Bruno) TOTALMENTE apaixonado por mim(Flavia) e onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar comigo (Flavia), que (Bruno) não sossegue enquanto não me procurar E SER só o MEU HOMEM. Peço ao povo cigano,a cigana ESMERALDA a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR,CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que tragam (Bruno)COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM,FIEL,todo manso,muito carinhoso,igual um cordeiro para mim(Flavia),ME AJUDANDO EM TUDO,DESEJANDO ME FAZER FELIZ,REALIZANDO todos OS MEUS VERDADEIROS DESEJOS,DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR QUE SENTE POR MIM,meigo,me dando tudo que eu o quero e fazedo tudo o que ainda nao fez até agora tudo o que desejo. que Afaste de (Bruno) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira. e que (Bruno) só tenha olhos,pensamentos e desejos por mim (Flavia) ,que (Bruno) sinta amor só por mim (Flavia) Acredito na força do POVO CIGANO, vai aonde ele (Bruno) estiver agora e sopra meu nome (Flavia) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sintir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tragam ELE ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero,que ele venha apartir desse segundo e de uma vez por todas me entregue SUA VIDA E SEU AMOR ETERNO.AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (Bruno) Creio na força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA FICARA PARA MIM E PARA PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE AMAR, VAI SENTIR MUITO SUA FALTA.
Senhor, quero que (Bruno) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coraçao de (Bruno) so vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (Bruno) me procure ainda hoje o mais rapido possivel e que venha dizendo que me ama e que não conseque viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que (Bruno) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (Flavia), dissipe
e apaque toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios
para que ele venha pra mim . POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS,a CIGANA ESMERALDA a POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar
agora neste exato momento (Bruno) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicaçao por ele entre agora no seu coraçao, em seus pensamentos e em sua vida para que (Bruno) nunca mais se afaste de mim (Flavia), para que nunca mais (Bruno) queira ficar distante de mim (Flavia). Fazei com que (Bruno) sinta agora uma reaçao de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim (Flavia). Grande universo traga agora (Bruno) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (Bruno) ha de vir pra mim e sempre andar atras de mim (Flavia), que seja dominado por mim, sinta minha
falta, e ande atras de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim. Agora peço ao universo que o traga DE VEZ para mim ainda hoje (Bruno) falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e nao conseque ficar longe de mim. Que (Bruno) Sinta agora um desejo tao forte como um leao, fazendo ele vir correndo atras
de mim (Flavia). Que assim seja,QUE ASSIM SERA E JA ESTA FEITO. Amem. Quando acabar de publicar teras uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO... Muito obrigada....Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e de um presente aos ciganos,frutas,vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO,eles sao forte e poderosos e neles acredito e tenho fé,ja fizeram muito por mim.Obrigada POVO CIGANO. tenham fé e veras acontecer....
Ir para o topo Ir para baixo
andy.3007




Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/01/2014

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 7:26 am

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (FPN)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (FPN)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (FPN) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (FPN)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (FPN)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (FPN) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (FPN)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (FPN) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FPN) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FPN) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (FPN) queime de desejo por mim. Que (FPN) fique cego para outros homens que ele não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (FPN) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU. Que (FPN) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (FPN) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (FPN) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FPN) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (WFS). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (FPN)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (FPN) resista,que com o seu poder  o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (WFS) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (FPN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (FPN) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (FPN) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (FPN) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (FPN) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
CATARINADias




Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/10/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 8:39 am

EU ACREDITO ENTRE O CEU E A TERRA A MUITOS MISTERIOS COM RESPEITO E TEMOR. TRAGAM ELE PRA MIM......EU CONFIO E ACREDITO JÁ TIVE PROVAS DESSE PODER É DE ARREPIAR.......MAIS PRECISO DELE NOS MEUS PÉS SÓ PRA NOSSA VAIDADE........Pomba gira,vira a cabeça de (Jerome) pomba gira vira a cabeça de (Jerome), a pomba gira vira a cabeça de (Jerome) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite,para tirar leite,para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (Jerome) Para que ele não tenha sossego,para ele se irritar A TODO MOMENTO que conversar com AS AMANTES, ESCRAVAS SEXUAIS, AS NAMORADAS, AS AMIGAS e familia DELE ou QUALQUER MULHER OU HOMEM QUE NÃO SEJA EU ,para ele se irritar o tempo todo SENTINDO A FALTA DE MIM E DO MEU SEXO, para ele não ter paz para dormir,se não me amar. (Jerome) há de ser atormentado dia e noite,para só pensar em mim(Catarina) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (Catarina), me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos encontros QUE TEREMOS ,LEMBRANDO das alegrias que viveremos juntos, lembrando do prazer que tera ao transar comigo(Catarina), lembrando e sonhando comigo(Catarina),sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo(Catarina),lembrando da alegria,das nossas mensagens ,das nossas fantasias e do prazer ao meu lado.,(Jerome) SÓ terá paz na vida dele quando ele disser que me QUER E ME AMA E DISSER QUE NÃO VIVE MAIS SEM MEU SEXO SEM MEU CHEIRO ,enquanto isso (Jerome) ha de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai querer ligar E ME PROCURAR a mim (Catarina) toda hora com muita saudade e dor; querendo ficar comigo. Enquanto isso não acontecer(Jerome) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir,NEM TRABALHAR, nem transar com OUTRA MULHER OU HOMEM QUE NÃO SEJA EU . SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO(Catarina).(Jerome) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (Catarina),DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER só COMIGO(Catarina).Que ele (Jerome) NÃO TENHA PAZ nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas,SENTINDO FALTA DE MIM E DO MEU SEXO.(Jerome)não terá sossego enquanto não deixar de vez todas as mulheres E HOMENS que o cercam e vir para mim (Catarina) com muito amor,mais muito mesmo. Se fizer isso eu lhe abrirei ,se não,eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha,rainha do inferno. Será atormentado com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil)diabos.Se não vier como eu quero agora ,o meu pedido é que o (Jerome) ME DESEJE A TODO MOMENTO E QUE SOFRA DE SAUDADES DE MIM E DO MEU SEXO .Maria Padilha, rainha do inferno,MULHER DE LUCIFER com todo o teu poder espero que continue me ajudando .leve todas as mulheres E HOMENS para bem longe de (Jerome), Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE, QUE NENHUMA OUTRA MULHER OU HOMEM CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO SEXUAL DELE(Jerome). SOMENTE EU (Catarina) TEREI ESSE PODER. ELE(Jerome) VAI VIR APAIXONADO PARA MIM(Catarina).Obrigado Maria Padilha Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento POMBA GIRA VIRAR A CABEÇA do (Jerome) para ele ficar comigo (Catarina) para sempre!.OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ UM SINAL QUE ESTA TRABALHANDO EM MEU FAVOR!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinha34




Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/02/2014

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 11:39 am

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
RAINHA MARIA PADILHA que (BABS)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (BABS)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (BABS) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (BABS)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (BABS)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (BABS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (BABS)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (BABS) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BABS) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (BABS) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (BABS) queime de desejo por mim. Que (BABS) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (BABS) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (BABS) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (BABS) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (BABS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (BABS) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (FBR). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (BABS)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (BABS) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (FBR) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (BABS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (BABS) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (BABS) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (BABS) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (BABS) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinha34




Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/02/2014

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 11:47 am

Fiz essa oraçao pra duas pessoas e funcionou agora nao sei como tirar eles da minha vida,agora faço pra outra pessoa que desejo.Tenha fé e veras acontecer,nao se desespere e tenha pasciencia que com sua fé As entidades realiza seu desejo pq eles tem a FORÇA E O PODER QUE DEUS OS ENTREGA PARA AJUDARNOS.
Oração ao povo cigano de kali ORAÇAO AO POVO CIGANO COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA (Bruno) TOTALMENTE apaixonado por mim(Flavia) e onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar comigo (Flavia), que (Bruno) não sossegue enquanto não me procurar E SER só o MEU HOMEM. Peço ao povo cigano,a cigana ESMERALDA a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR,CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que tragam(Bruno)COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM,FIEL,todo manso,muito carinhoso,igual um cordeiro para mim(Flavia),ME AJUDANDO EM TUDO,DESEJANDO ME FAZER FELIZ,REALIZANDO todos OS MEUS VERDADEIROS DESEJOS,DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR QUE SENTE POR MIM,meigo,me dando tudo que eu o quero e fazedo tudo o que ainda nao fez até agora tudo o que desejo. que Afaste de (Bruno) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira. e que (Bruno) só tenha olhos,pensamentos e desejos por mim (Flavia) ,que (Bruno) sinta amor só por mim (Flavia) Acredito na força do POVO CIGANO, vai aonde ele (Bruno) estiver agora e sopra meu nome (Flavia) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sintir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tragam ELE ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero,que ele venha apartir desse segundo e de uma vez por todas me entregue SUA VIDA E SEU AMOR ETERNO.AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (Bruno) Creio na força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA FICARA PARA MIM E PARA PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE AMAR, VAI SENTIR MUITO SUA FALTA.
Senhor, quero que (Bruno) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coraçao de (Bruno) so vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (Bruno) me procure ainda hoje o mais rapido possivel e que venha dizendo que me ama e que não conseque viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que (Bruno) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (Flavia), dissipe
e apaque toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios
para que ele venha pra mim . POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS,a CIGANA ESMERALDA a POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar
agora neste exato momento (Bruno) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicaçao por ele entre agora no seu coraçao, em seus pensamentos e em sua vida para que (Bruno) nunca mais se afaste de mim (Flavia), para que nunca mais (Bruno) queira ficar distante de mim (Flavia). Fazei com que (Bruno) sinta agora uma reaçao de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim (Flavia). Grande universo traga agora (Bruno) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (Bruno) ha de vir pra mim e sempre andar atras de mim (Flavia), que seja dominado por mim, sinta minha
falta, e ande atras de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim. Agora peço ao universo que o traga DE VEZ para mim ainda hoje (Bruno) falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e nao conseque ficar longe de mim. Que (Bruno) Sinta agora um desejo tao forte como um leao, fazendo ele vir correndo atras
de mim (Flavia). Que assim seja,QUE ASSIM SERA E JA ESTA FEITO. Amem. Quando acabar de publicar teras uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO... Muito obrigada....Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e de um presente aos ciganos,frutas,vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO,eles sao forte e poderosos e neles acredito e tenho fé,ja fizeram muito por mim.Obrigada POVO CIGANO. tenham fé e veras acontecer....
Ir para o topo Ir para baixo
preto




Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/08/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 12:45 pm

ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
AS ALMAS.
QUERO QUE (CSV) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM( CMO) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELA(CSV) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA ,SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (CMO). QUE (CSV) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (CMO). QUE (CSV) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (CMO) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (CSV) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (CSV) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.
QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (CSV) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (CMO) NO OUVIDO DELA,
FAZENDO BROTAR NELA AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELA(CSV) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (CSV) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELA (CSV.) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (CSV) NÃO RESISTA, QUE (CSV) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (CSV) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (CSV) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELA CSV SEMPRE SEJA O MEU (CMO). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (CSV) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSA, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (CSV.) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (CMO) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (CSV.) PARA QUE ELA TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELA NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELA (CSV)SE SINTA ANGUSTIADA, DEPRIMIDA, TRISTE, ANSIOSA, INSEGURA E QUE VENHA ATÉ MIM (CMO) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
CATARINADias




Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/10/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 4:23 pm

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (JFW) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (SCD). QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (JFW) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EXCITAÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (SCD) QUE (JFW) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (SCD) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (JFW) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (JFW) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (JFW) SOPRANDO MEU NOME (SCD) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (JFW) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA. QUE (JFW) ME QUEIRA HOJE. QUE (JFW) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE (JFW) ME PROCURE HOJE Á NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA SEMPRE SEJA O MEU (SCD). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (JFW) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!! E QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE (JFW) SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (SCD) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADO HOMEM PARA MIM (SCD). QUE (JFW) RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (SCD) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ (SCD) SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (JFW) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (JFW) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO.E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (JFW). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO (JFW) O MEU NOME (SCD) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.

PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO 4X QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 4:37 pm

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje. C.B.L.P neste momento, onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim C.B.L.P. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista! Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 4:40 pm

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ
FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.
QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DA (CBLP), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (CBLP) E DE (JVBV) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (CBLP) E (JVBV), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (JVBV) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DA (CBLP) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (CBLP)TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (CBLP) QUE IMPEDEM QUE A (CBLP) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (JVBV)QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL, REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DA (CBLP) AO ANJO DA GUARDA DE (JVBV), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DA (CBLP) SEENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (JVBV), ANJOS FAÇAM COM QUE A (CBLP) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU(JVBV) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (CBLP) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR(JVBV), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (CBLP) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM
NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO.
Ir para o topo Ir para baixo
MWillians




Mensagens : 391
Data de inscrição : 04/02/2014
Localização : Baixada Santista

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Oração para trazer amor de volta urgente    Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 7:52 pm

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (MGS)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (MGS)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (MGS) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (MGS)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (MGS)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MGS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (MGS)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (MGS) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (MGS) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (MGS) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (MGS) queime de desejo por mim. Que (MGS) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (MGS) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (MGS) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (MGS) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (MGS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MGS) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (CSP). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (MGS)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (MGS) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (CSP) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (MGS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MGS) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (MGS) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MGS) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (MGS) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinha34




Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/02/2014

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 3:27 am

Fiz essa oraçao pra duas pessoas e funcionou agora nao sei como tirar eles da minha vida,agora faço pra outra pessoa que desejo.Tenha fé e veras acontecer,nao se desespere e tenha pasciencia que com sua fé As entidades realiza seu desejo pq eles tem a FORÇA E O PODER QUE DEUS OS ENTREGA PARA AJUDARNOS.
Oração ao povo cigano de kali ORAÇAO AO POVO CIGANO COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA (Bruno) TOTALMENTE apaixonado por mim(Flavia) e onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar comigo (Flavia), que (Bruno) não sossegue enquanto não me procurar E SER só o MEU HOMEM. Peço ao povo cigano,a cigana ESMERALDA a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR,CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que tragam(Bruno)COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM,FIEL,todo manso,muito carinhoso,igual um cordeiro para mim(Flavia),ME AJUDANDO EM TUDO,DESEJANDO ME FAZER FELIZ,REALIZANDO todos OS MEUS VERDADEIROS DESEJOS,DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR QUE SENTE POR MIM,meigo,me dando tudo que eu o quero e fazedo tudo o que ainda nao fez até agora tudo o que desejo. que Afaste de (Bruno) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira. e que (Bruno) só tenha olhos,pensamentos e desejos por mim (Flavia) ,que (Bruno) sinta amor só por mim (Flavia) Acredito na força do POVO CIGANO, vai aonde ele (Bruno) estiver agora e sopra meu nome (Flavia) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sintir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tragam ELE ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero,que ele venha apartir desse segundo e de uma vez por todas me entregue SUA VIDA E SEU AMOR ETERNO.AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (Bruno) Creio na força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA FICARA PARA MIM E PARA PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE AMAR, VAI SENTIR MUITO SUA FALTA.
Senhor, quero que (Bruno) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coraçao de (Bruno) so vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (Bruno) me procure ainda hoje o mais rapido possivel e que venha dizendo que me ama e que não conseque viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que (Bruno) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (Flavia), dissipe
e apaque toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios
para que ele venha pra mim . POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS,a CIGANA ESMERALDA a POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar
agora neste exato momento (Bruno) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicaçao por ele entre agora no seu coraçao, em seus pensamentos e em sua vida para que (Bruno) nunca mais se afaste de mim (Flavia), para que nunca mais (Bruno) queira ficar distante de mim (Flavia). Fazei com que (Bruno) sinta agora uma reaçao de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim (Flavia). Grande universo traga agora (Bruno) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (Bruno) ha de vir pra mim e sempre andar atras de mim (Flavia), que seja dominado por mim, sinta minha
falta, e ande atras de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim. Agora peço ao universo que o traga DE VEZ para mim ainda hoje (Bruno) falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e nao conseque ficar longe de mim. Que (Bruno) Sinta agora um desejo tao forte como um leao, fazendo ele vir correndo atras
de mim (Flavia). Que assim seja,QUE ASSIM SERA E JA ESTA FEITO. Amem. Quando acabar de publicar teras uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO... Muito obrigada....Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e de um presente aos ciganos,frutas,vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO,eles sao forte e poderosos e neles acredito e tenho fé,ja fizeram muito por mim.Obrigada POVO CIGANO. tenham fé e veras acontecer....
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinha34




Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/02/2014

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 3:38 am

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (BABS)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (BABS)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (BABS) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (BABS)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (BABS)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (BABS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (BABS)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (BABS) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BABS) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (BABS) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (BABS) queime de desejo por mim. Que (BABS) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (BABS) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (BABS) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (BABS) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (BABS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (BABS) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (FBR). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (BABS)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (BABS) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (FBR) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (BABS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (BABS) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (BABS) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (BABS) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (BABS) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
preto




Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/08/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 5:43 am

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.RAINHA MARIA PADILHA que (csv) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (csv) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (csv) está e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (csv) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (csv) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (csv) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (csv)de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços. Que (csv) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (csv) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (csv) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (csv) queime de desejo por mim. Que (csv). fique cega para outros homens que ele não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (csv) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU. Que (csv) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (csv) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (csv) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (csv). nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(cmo). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (csv) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (csv) resista, que com seu poder atinja o seu coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela (csv) para que ela me procure hoje. Que (csv) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (csv) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (csv) você vai me assumir de vez em seu coração.Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (csv) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (csv) , e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUEVOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:07 am

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje. C.B.L.P neste momento, onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim C.B.L.P. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista! Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:09 am

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ
FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.
QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DA (CBLP), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (CBLP) E DE (JVBV) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (CBLP) E (JVBV), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (JVBV) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DA (CBLP) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (CBLP)TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (CBLP) QUE IMPEDEM QUE A (CBLP) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (JVBV)QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL, REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DA (CBLP) AO ANJO DA GUARDA DE (JVBV), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DA (CBLP) SEENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (JVBV), ANJOS FAÇAM COM QUE A (CBLP) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU(JVBV) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (CBLP) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR(JVBV), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (CBLP) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM
NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:13 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA DE MARIA PADILHA

(CBLP) vai ficar de quatro por mim (JVBV) e eu não vou mais sofrer por causa de você (CBLP). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (CBLP) vai ser minha por inteiro vai me pedir para nunca a deixar e pedir para ficar para sempre comigo(JVBV), que (CBLP) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo(JVBV) ela não vai conseguir sair com amigos,nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem o meu jeito não sairá do seu pensamento,quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver, eu te chamo(CBLP,CBLP,CBLP,CBLP,CBLP,CBLP,CBLP).O Perdão reconstrói,o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (CBLP) estiver agora e que ela comece a pensar em mim(JVBV) sem parar,a todo momento dos seus dias. Assim seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:16 am

Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ela voltará, totalmente louca de amor, muito apaixonada.

. Obrigado meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
• Obrigado meu Deus, por me ouvir.
• Obrigado meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
• Obrigado meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.
• Obrigado meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
• Obrigado meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
• Obrigado meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (CBLP) apaixonada por mim, e fazendo com que ela declare seu amor por mim.
Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (CBLP)
Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.
• Obrigado meu Deus, por trazer o amor de (CBLP) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
• Obrigado meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e, sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
• Obrigado meu Deus, por nos mostrar a cada dia a forma correta de nos mantermos Unidos.
• Obrigado meu Deus, por sermos amáveis, gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.
• Obrigado meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
• Obrigado meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor, como resposta ao nosso desejo.
•Obrigado! Obrigado! Obrigado! Assim desejo ter o amor sincero de (CBLP) para sempre ao meu lado.

Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
Que assim seja! Assim já é!
Dê-nos sua benção Pai Celestial!
Amém!
Publicar 3 dias seguidos
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:18 am

PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (CBLP) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (CBLP) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (.CBLP) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(CBLP) SEJA DOMINADAPOR MIM PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (CBLP) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRO HOMEM, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELA SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS ESTAR JUNTOS .
Ir para o topo Ir para baixo
CATARINADias




Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/10/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:20 am

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (JFW) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (SCD). QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (JFW) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EXCITAÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (SCD) QUE (JFW) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (SCD) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (JFW) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (JFW) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (JFW) SOPRANDO MEU NOME (SCD) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (JFW) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA. QUE (JFW) ME QUEIRA HOJE. QUE (JFW) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE (JFW) ME PROCURE HOJE Á NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA SEMPRE SEJA O MEU (SCD). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (JFW) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!! E QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE (JFW) SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (SCD) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADO HOMEM PARA MIM (SCD). QUE (JFW) RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (SCD) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ (SCD) SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (JFW) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (JFW) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO.E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (JFW). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO (JFW) O MEU NOME (SCD) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.

PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO 4X QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
CATARINADias




Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/10/2013

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:24 am

Fiz essa oraçao pra duas pessoas e funcionou agora nao sei como tirar eles da minha vida,agora faço pra outra pessoa que desejo.Tenha fé e veras acontecer,nao se desespere e tenha pasciencia que com sua fé As entidades realiza seu desejo pq eles tem a FORÇA E O PODER QUE DEUS OS ENTREGA PARA AJUDARNOS.
Oração ao povo cigano de kali ORAÇAO AO POVO CIGANO COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA (Jerome) TOTALMENTE apaixonado por mim(Sofia) e onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar comigo (Sofia), que (Jerome) não sossegue enquanto não me procurar E SER só o MEU HOMEM. Peço ao povo cigano,a cigana ESMERALDA a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR,CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que tragam(Jerome)COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM,FIEL,todo manso,muito carinhoso,igual um cordeiro para mim(Sofia),ME AJUDANDO EM TUDO,DESEJANDO ME FAZER FELIZ,REALIZANDO todos OS MEUS VERDADEIROS DESEJOS,DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR QUE SENTE POR MIM,meigo,me dando tudo que eu o quero e fazedo tudo o que ainda nao fez até agora tudo o que desejo. que Afaste de (Jerome) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira. e que (Jerome) só tenha olhos,pensamentos e desejos por mim (Sofia) ,que (Jerome) sinta amor só por mim (Sofia) Acredito na força do POVO CIGANO, vai aonde ele (Jerome) estiver agora e sopra meu nome (Sofia) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sintir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tragam ELE ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero,que ele venha apartir desse segundo e de uma vez por todas me entregue SUA VIDA E SEU AMOR ETERNO.AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (Jerome) Creio na força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA FICARA PARA MIM E PARA PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE AMAR, VAI SENTIR MUITO SUA FALTA.
Senhor, quero que (Jerome) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coraçao de (Jerome) so vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (Jerome) me procure ainda hoje o mais rapido possivel e que venha dizendo que me ama e que não conseque viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que (Jerome) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (Sofia), dissipe
e apaque toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios
para que ele venha pra mim . POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS,a CIGANA ESMERALDA a POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar
agora neste exato momento (Jerome) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicaçao por ele entre agora no seu coraçao, em seus pensamentos e em sua vida para que (Jerome) nunca mais se afaste de mim (Sofia), para que nunca mais (Jerome) queira ficar distante de mim (Sofia). Fazei com que (Jerome) sinta agora uma reaçao de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim (Sofia). Grande universo traga agora (Jerome) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (Jerome) ha de vir pra mim e sempre andar atras de mim (Sofia), que seja dominado por mim, sinta minha
falta, e ande atras de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim. Agora peço ao universo que o traga DE VEZ para mim ainda hoje (Jerome) falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e nao conseque ficar longe de mim. Que (Jerome) Sinta agora um desejo tao forte como um leao, fazendo ele vir correndo atras
de mim (Sofia). Que assim seja,QUE ASSIM SERA E JA ESTA FEITO. Amem. Quando acabar de publicar teras uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO... Muito obrigada....Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e de um presente aos ciganos,frutas,vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO,eles sao forte e poderosos e neles acredito e tenho fé,ja fizeram muito por mim.Obrigada POVO CIGANO. tenham fé e veras acontecer....
Ir para o topo Ir para baixo
andy.3007




Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/01/2014

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 7:35 am

EU ACREDITO ENTRE O CEU E A TERRA A MUITOS MISTERIOS COM RESPEITO E TEMOR. TRAGAM ELE PRA MIM......EU CONFIO E ACREDITO JÁ TIVE PROVAS DESSE PODER É DE ARREPIAR.......MAIS PRECISO DELE NOS MEUS PÉS SÓ PRA NOSSA VAIDADE........Pomba gira,vira a cabeça de (F.P.N) pomba gira vira a cabeça de (F.P.N), a pomba gira vira a cabeça de (F.P.N) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite,para tirar leite,para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (F.P.N) Para que ele não tenha sossego,para ele se irritar A TODO MOMENTO que conversar com OS AMANTES, OS AMIGOS ou HOMEM QUE NÃO SEJA EU ,para ele se irritar o tempo todo SENTINDO A FALTA DE MIM E DO MEU AMOR, para ele não ter paz para dormir,se não me amar. (F.P.N) há de ser atormentado dia e noite,para só pensar em mim(W.F.S) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (W.F.S), me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos encontros QUE TEREMOS ,LEMBRANDO das alegrias que viveremos juntos, lembrando do prazer que tera ao transar comigo(W.F.S), lembrando e sonhando comigo(W.F.S),sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu AMOR(W.F.S),lembrando da alegria,das nossas mensagens ,das nossas fantasias e do prazer ao meu lado.,(F.P.N) SÓ terá paz na vida dele quando ele disser que me QUER E ME AMA E DISSER QUE NÃO VIVE MAIS SEM MEU AMOR SEM MEU CHEIRO ,enquanto isso (F.P.N) ha de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai querer ligar E ME PROCURAR a mim (W.F.S) toda hora com muita saudade e dor; querendo ficar comigo. Enquanto isso não acontecer(F.P.N) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir,NEM TRABALHAR, nem transar com OUTRO HOMEM QUE NÃO SEJA EU . SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO(W.F.S).(F.P.N) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (W.F.S),DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER só COMIGO(W.F.S).Que ele (F.P.N) NÃO TENHA PAZ nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas,SENTINDO FALTA DE MIM E DO MEU AMOR.(F.P.N)não terá sossego enquanto não deixar de vez todOS OS HOMENS que o cercam e vir para mim (W.F.S) com muito amor,mais muito mesmo. Se fizer isso eu lhe abrirei ,se não,eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha,rainha do inferno. Será atormentado com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil)diabos.Se não vier como eu quero agora ,o meu pedido é que o (F.P.N) ME DESEJE A TODO MOMENTO E QUE SOFRA DE SAUDADES DE MIM E DO MEU AMOR .Maria Padilha, rainha do inferno,MULHER DE LUCIFER com todo o teu poder espero que continue me ajudando .leve todas OS HOMENS para bem longe de (F.P.N), Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE, QUE NENHUM OUTRO HOMEM CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO SEXUAL DELE(F.P.N). SOMENTE EU (W.F.S) TEREI ESSE PODER. ELE(F.P.N) VAI VIR APAIXONADO PARA MIM(W.F.S).Obrigado Maria Padilha Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento POMBA GIRA VIRAR A CABEÇA do (F.P.N) para ele ficar comigo (W.F.S) para sempre!.OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ UM SINAL QUE ESTA TRABALHANDO EM MEU FAVOR!!
Ir para o topo Ir para baixo
andy.3007




Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/01/2014

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 7:35 am

SALVE RAINHA MARIA PADILHA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinha34




Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/02/2014

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 11:18 am

Fiz essa oraçao pra duas pessoas e funcionou agora nao sei como tirar eles da minha vida,agora faço pra outra pessoa que desejo.Tenha fé e veras acontecer,nao se desespere e tenha pasciencia que com sua fé As entidades realiza seu desejo pq eles tem a FORÇA E O PODER QUE DEUS OS ENTREGA PARA AJUDARNOS.
Oração ao povo cigano de kali ORAÇAO AO POVO CIGANO COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA (Bruno) TOTALMENTE apaixonado por mim(Flavia) e onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar comigo (Flavia), que (Bruno) não sossegue enquanto não me procurar E SER só o MEU HOMEM. Peço ao povo cigano,a cigana ESMERALDA a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR,CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que tragam(Bruno)COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM,FIEL,todo manso,muito carinhoso,igual um cordeiro para mim(Flavia),ME AJUDANDO EM TUDO,DESEJANDO ME FAZER FELIZ,REALIZANDO todos OS MEUS VERDADEIROS DESEJOS,DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR QUE SENTE POR MIM,meigo,me dando tudo que eu o quero e fazedo tudo o que ainda nao fez até agora tudo o que desejo. que Afaste de (Bruno) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira. e que (Bruno) só tenha olhos,pensamentos e desejos por mim (Flavia) ,que (Bruno) sinta amor só por mim (Flavia) Acredito na força do POVO CIGANO, vai aonde ele (Bruno) estiver agora e sopra meu nome (Flavia) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sintir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tragam ELE ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero,que ele venha apartir desse segundo e de uma vez por todas me entregue SUA VIDA E SEU AMOR ETERNO.AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (Bruno) Creio na força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA FICARA PARA MIM E PARA PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE AMAR, VAI SENTIR MUITO SUA FALTA.
Senhor, quero que (Bruno) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coraçao de (Bruno) so vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (Bruno) me procure ainda hoje o mais rapido possivel e que venha dizendo que me ama e que não conseque viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que (Bruno) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (Flavia), dissipe
e apaque toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios
para que ele venha pra mim . POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS,a CIGANA ESMERALDA a POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar
agora neste exato momento (Bruno) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicaçao por ele entre agora no seu coraçao, em seus pensamentos e em sua vida para que (Bruno) nunca mais se afaste de mim (Flavia), para que nunca mais (Bruno) queira ficar distante de mim (Flavia). Fazei com que (Bruno) sinta agora uma reaçao de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim (Flavia). Grande universo traga agora (Bruno) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (Bruno) ha de vir pra mim e sempre andar atras de mim (Flavia), que seja dominado por mim, sinta minha
falta, e ande atras de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim. Agora peço ao universo que o traga DE VEZ para mim ainda hoje (Bruno) falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e nao conseque ficar longe de mim. Que (Bruno) Sinta agora um desejo tao forte como um leao, fazendo ele vir correndo atras
de mim (Flavia). Que assim seja,QUE ASSIM SERA E JA ESTA FEITO. Amem. Quando acabar de publicar teras uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO... Muito obrigada....Quando realizar seu pedido faça 7 publicaçoes,e de um presente aos ciganos,frutas,vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO,eles sao forte e poderosos e neles acredito e tenho fé,ja fizeram muito por mim.Obrigada POVO CIGANO. tenham fé e veras acontecer....
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinha34




Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/02/2014

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 11:24 am

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (BABS)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (BABS)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (BABS) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (BABS)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (BABS)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (BABS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (BABS)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (BABS) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BABS) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (BABS) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (BABS) queime de desejo por mim. Que (BABS) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (BABS) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (BABS) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (BABS) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (BABS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (BABS) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (FBR). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (BABS)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (BABS) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (FBR) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (BABS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (BABS) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (BABS) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (BABS) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (BABS) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinha34




Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/02/2014

Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 11:45 am

EU ACREDITO ENTRE O CEU E A TERRA A MUITOS MISTERIOS COM RESPEITO E TEMOR. TRAGAM ELE PRA MIM......EU CONFIO E ACREDITO JÁ TIVE PROVAS DESSE PODER É DE ARREPIAR.......MAIS PRECISO DELE NOS MEUS PÉS SÓ PRA NOSSA VAIDADE........Pomba gira,vira a cabeça de (BABS) pomba gira vira a cabeça de (BABS), a pomba gira vira a cabeça de (BABS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite,para tirar leite,para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (BABS) Para que ele não tenha sossego,para ele se irritar A TODO MOMENTO que conversar com OS AMANTES, OS AMIGOS ou HOMEM QUE NÃO SEJA EU ,para ele se irritar o tempo todo SENTINDO A FALTA DE MIM E DO MEU AMOR, para ele não ter paz para dormir,se não me amar. (BABS) há de ser atormentado dia e noite,para só pensar em mim(FBR) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (FBR), me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos encontros QUE TEREMOS ,LEMBRANDO das alegrias que viveremos juntos, lembrando do prazer que tera ao transar comigo(FBR), lembrando e sonhando comigo(FBR),sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu AMOR(FBR),lembrando da alegria,das nossas mensagens ,das nossas fantasias e do prazer ao meu lado.,(BABS) SÓ terá paz na vida dele quando ele disser que me QUER E ME AMA E DISSER QUE NÃO VIVE MAIS SEM MEU AMOR SEM MEU CHEIRO ,enquanto isso (BABS) ha de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai querer ligar E ME PROCURAR a mim (FBR) toda hora com muita saudade e dor; querendo ficar comigo. Enquanto isso não acontecer(BABS) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir,NEM TRABALHAR, nem transar com OUTRO HOMEM QUE NÃO SEJA EU . SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO(FBR).(BABS) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (FBR),DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER só COMIGO(FBR).Que ele (BABS) NÃO TENHA PAZ nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas,SENTINDO FALTA DE MIM E DO MEU AMOR.(BABS)não terá sossego enquanto não deixar de vez todOS OS HOMENS que o cercam e vir para mim (FBR) com muito amor,mais muito mesmo. Se fizer isso eu lhe abrirei ,se não,eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha,rainha do inferno. Será atormentado com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil)diabos.Se não vier como eu quero agora ,o meu pedido é que o (BABS) ME DESEJE A TODO MOMENTO E QUE SOFRA DE SAUDADES DE MIM E DO MEU AMOR .Maria Padilha, rainha do inferno,MULHER DE LUCIFER com todo o teu poder espero que continue me ajudando .leve todas OS HOMENS para bem longe de (BABS), Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE, QUE NENHUM OUTRO HOMEM CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO SEXUAL DELE(BABS). SOMENTE EU (FBR) TEREI ESSE PODER. ELE(BABS) VAI VIR APAIXONADO PARA MIM(FBR).Obrigado Maria Padilha Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento POMBA GIRA VIRAR A CABEÇA do (BABS) para ele ficar comigo (FBR) para sempre!.OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ UM SINAL QUE ESTA TRABALHANDO EM MEU FAVOR!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer amor de volta urgente   Oração para trazer amor de volta urgente - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para trazer amor de volta urgente
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oração para trazer o amor de volta urgente
» Oração para trazer o amor de volta urgente
» Oração para trazer amor de volta urgente
» Oração para trazer amor de volta urgente
» Simpatia Urgente Para Trazer o Ex de Volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: