Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Milagre Imediato Para o Amor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zazagoulart




Mensagens : 415
Data de inscrição : 09/09/2012

Milagre Imediato Para o Amor Empty
MensagemAssunto: Milagre Imediato Para o Amor   Milagre Imediato Para o Amor I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:49 am

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (LAG), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (LAG) e da minha (TICF) e afaste todo mal que exista entre nos dois (LAG) e (TICF), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (LAG) e a (TICF), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (LAG) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (TICF) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (LAG) e ao meu anjo da guarda (TICF) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (LAG) se enchera de alegria e muito amor por mim (TICF) Que os anjos façam com que a (LAG) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (LAG) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (TICF), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (LAG) me procure (TICF) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
zazagoulart




Mensagens : 415
Data de inscrição : 09/09/2012

Milagre Imediato Para o Amor Empty
MensagemAssunto: Milagre Imediato Para o Amor   Milagre Imediato Para o Amor I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:11 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (LAG), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (LAG) e da minha (TICF) e afaste todo mal que exista entre nos dois (LAG) e (TICF), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (LAG) e a (TICF), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (LAG) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (TICF) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (LAG) e ao meu anjo da guarda (TICF) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (LAG) se enchera de alegria e muito amor por mim (TICF) Que os anjos façam com que a (LAG) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (LAG) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (TICF), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (LAG) me procure (TICF) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
zazagoulart




Mensagens : 415
Data de inscrição : 09/09/2012

Milagre Imediato Para o Amor Empty
MensagemAssunto: Milagre Imediato Para o Amor   Milagre Imediato Para o Amor I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:05 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (LAG), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (LAG) e da minha (TICF) e afaste todo mal que exista entre nos dois (LAG) e (TICF), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (LAG) e a (TICF), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (LAG) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (TICF) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (LAG) e ao meu anjo da guarda (TICF) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (LAG) se enchera de alegria e muito amor por mim (TICF) Que os anjos façam com que a (LAG) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (LAG) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (TICF), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (LAG) me procure (TICF) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
christianno




Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2012

Milagre Imediato Para o Amor Empty
MensagemAssunto: MILAGRE IMEDIATO   Milagre Imediato Para o Amor I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:57 am

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (LEB), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (LEB) e da minha (CR) e afaste todo mal que exista entre nos dois (LEB) e (CR), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (LEB) e a (CR), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (LEB) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (CR) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (LEB) e ao meu anjo da guarda (CR) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (LEB) se enchera de alegria e muito amor por mim (CR) Que os anjos façam com que a (LEB) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (LEB) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (CR), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (LEB) me procure (CR) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém(CHRISTIANNO)
Ir para o topo Ir para baixo
dyluvio




Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/10/2012

Milagre Imediato Para o Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Milagre Imediato Para o Amor   Milagre Imediato Para o Amor I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:09 am

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ela.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (JS), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (JS) e da minha (RQR) e afaste todo mal que exista entre nos dois (JS) e (RQR), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (JS) e a (RQR), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (JS) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (RQR) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (JS) e ao meu anjo da guarda (RQR) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (JS) se enchera de alegria e muito amor por mim (RQR) Que os anjos façam com que a (JS) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (JS) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (RQR), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (JS) me procure (RQR) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém(RQR)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Milagre Imediato Para o Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Milagre Imediato Para o Amor   Milagre Imediato Para o Amor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Milagre Imediato Para o Amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: