Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
McKadu




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2013

SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS   SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS I_icon_minitimeTer Out 15, 2013 3:30 pm

Pelos poderes de São Cipriano (N.M.M) se afastará agora definitivamente de (E.D.B.) que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (N.M.M) e e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (N.M.M) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E.D.B.) nunca mais na sua frente que (N.M.M) não queira mais saber de (E.D.B.), que ela também não queira mais saber dela que um não suporta a outra que (N.M.M e E.D.B.) não consiga mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (N.M.M de E.D.B.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL
Peço isso aos poderes de São Cipriano
Amém
(Publicar 4 vezes)
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: Re: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS   SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS I_icon_minitimeTer Nov 05, 2013 3:18 am

elos poderes de São Cipriano (N.M.M) se afastará agora definitivamente de (E.D.B.) que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (N.M.M) e e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (N.M.M) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E.D.B.) nunca mais na sua frente que (N.M.M) não queira mais saber de (E.D.B.), que ela também não queira mais saber dela que um não suporta a outra que (N.M.M e E.D.B.) não consiga mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (N.M.M de E.D.B.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL
Peço isso aos poderes de São Cipriano
Amém
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: Re: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS   SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS I_icon_minitimeTer Nov 05, 2013 3:19 am

elos poderes de São Cipriano (N.M.M) se afastará agora definitivamente de (E.D.B.) que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (N.M.M) e e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (N.M.M) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E.D.B.) nunca mais na sua frente que (N.M.M) não queira mais saber de (E.D.B.), que ela também não queira mais saber dela que um não suporta a outra que (N.M.M e E.D.B.) não consiga mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (N.M.M de E.D.B.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL
Peço isso aos poderes de São Cipriano
Amém
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: Re: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS   SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS I_icon_minitimeTer Nov 05, 2013 3:19 am

elos poderes de São Cipriano (N.M.M) se afastará agora definitivamente de (E.D.B.) que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (N.M.M) e e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (N.M.M) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E.D.B.) nunca mais na sua frente que (N.M.M) não queira mais saber de (E.D.B.), que ela também não queira mais saber dela que um não suporta a outra que (N.M.M e E.D.B.) não consiga mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (N.M.M de E.D.B.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL
Peço isso aos poderes de São Cipriano
Amém
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: Re: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS   SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS I_icon_minitimeTer Nov 05, 2013 3:19 am

elos poderes de São Cipriano (N.M.M) se afastará agora definitivamente de (E.D.B.) que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (N.M.M) e e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (N.M.M) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E.D.B.) nunca mais na sua frente que (N.M.M) não queira mais saber de (E.D.B.), que ela também não queira mais saber dela que um não suporta a outra que (N.M.M e E.D.B.) não consiga mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (N.M.M de E.D.B.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL
Peço isso aos poderes de São Cipriano
Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Fs.




Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/11/2013

SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: Afastar rival   SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 11:27 pm

Citação :

Pelos poderes de São Cipriano (N.M.M) se afastará agora definitivamente de (E.D.B.) que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (N.M.M) e e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (N.M.M) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E.D.B.) nunca mais na sua frente que (N.M.M) não queira mais saber de (E.D.B.), que ela também não queira mais saber dela que um não suporta a outra que (N.M.M e E.D.B.) não consiga mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (N.M.M de E.D.B.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL
Peço isso aos poderes de São Cipriano
Amém
(Publicar 4 vezes)
Ir para o topo Ir para baixo
maluquete




Mensagens : 853
Data de inscrição : 13/12/2013

SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: Re: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS   SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS I_icon_minitimeDom Jan 05, 2014 12:28 am

Pelos poderes de São Cipriano (J.D.S) se afastará agora definitivamente de (M.P.S) que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e ódio de (M.P.S) e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (J.D.S) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.P.S.) nunca mais na sua frente que (J.D.S) não queira mais saber de (M.P.S.), que ela também não queira mais saber dele que um não suporta o outro que (J.D.S.e M.P.S) não consiga mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (J.D.S.e M.P.S) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL
Peço isso aos poderes de São Cipriano
Amém
(Publicar 4 vezes)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Empty
MensagemAssunto: Re: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS   SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: