Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oracao

Ir para baixo 
AutorMensagem
carla5813




Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/10/2013

oracao Empty
MensagemAssunto: oracao   oracao I_icon_minitimeSáb Out 19, 2013 11:47 pm

Esta oração destina-se a pedir ajuda em qualquer caso de desespero.

Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da santíssima trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço.

[Neste momento fazer o pedido do que se quer conseguir]

Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes dêem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

[Neste momento, fazer novamente o pedido que se quer conseguir]

Que eu Rogarei a Deus por vós. Vinde sem estrondo e sem alvoroço, comigo falar em sonho, os poderes de Deus pai, Deus filho e Deus espírito santo, vos peço que façam meus pedidos por aquelas palavras da consagração, assim vos peço que mande uma destas almas virem, sem erro nenhum, e bem claro, comigo falar neste lugar.

No final desta oração, reza-se 3 pais nossos, 3 Aves Maria, 3 glória ao Pai e uma salve rainha, em intenção das almas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oracao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
»  Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: