Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração

Ir para baixo 
AutorMensagem
carool




Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/10/2013

oração Empty
MensagemAssunto: oração   oração I_icon_minitimeDom Out 20, 2013 5:50 am

Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano JSS vai vir agora atrás de mim CRV, quero que você JSS venha de rasto, andando,
correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que JSS deixe de uma vez todas as outras
mulheres para assumir que me ama CRV. São Cipriano faça com que JSS me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo CRV e ao meu lado que JSS me admire e me
ame muito, quero que JSS tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que JSS não possa mais viver sem mim CRV e tenha a certeza
que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver JSS será arrancada daí,
porque o pensamento dela está em mim CRV e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao
acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos,
me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que AOS queira me abraçar, beijar, cuidar de mim CRV e sentirá prazer até em ouvir minha voz CRV, que
tenha muito ciúmes de mim CRV. São Cipriano faça JSS sentir por mim CRV um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,
que JSS sinta ódio e nojo das outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim CRV e que seu
amor seja só meu CRV, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo CRV que tenha tesão
somente por mim CRV e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar
seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar JSS e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheio de desejo,
tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Lendas Urbanas-
Ir para: