Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oraçao pro seu amor voltar

Ir para baixo 
AutorMensagem
ale123




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/10/2013

oraçao pro seu amor voltar Empty
MensagemAssunto: oraçao pro seu amor voltar   oraçao pro seu amor voltar I_icon_minitimeTer Out 22, 2013 3:09 pm

deus imortal,eterno,infalivel e incriado,pai de todas as coisas,que e levado no carro,sem cessar,rodante dos mundos que giram sempre;dominador das imencidades etereas,onde esta ereto o trono do teu poder,de cima do qual teus olhos formidaveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo,atende a tua filha{a.n.b}que amaste desde o nascimento dos seculos;porque a tua dourada,grande e eterna magestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas;estas elevado acima deles,fogofaiscante;a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu proprio esplendor e salvu da sua essencia regatos inesgotaveis de luz que nutrem teu espirito infinito,este espirito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotavel de substancia pronta,geraçao que elabora e que se apropria das formas que a impregnaste desde o principio,deste espirito tiram tambem sua origem estes reis mui santo que estao ao redor do teu trono e que compoem a tua corte.pai universal,unico dos felizes mortais.criaste,em particular,potencias que sao maravilhosamente semelhantes ao teu pensamento e a tua essencia adoravel;tu as estabeleceste superiores aos anjos,que anunciam ao mundo as tuas vontades,emfim,nos criaste na terceira ordem no nosso imperio elementar.aqui,o nosso continuo exercicio louvor é adorar oa teus desejos;por amor do teu nome deus rogo que{r.q.d.n}tenha como unico amor{a.n.b},arquetipo admiravel da amizade e do puro amor,filho,flor dos filhos,forma de todas as formas,alma,espirito,harmonia e numero de todas as coisas,tenho sofrido rejeiçao,descaso e abandonopor amor minha alma nao tem paz.envie deus espirito do tormento para que{r.q.d.n}me procure o mais rapido possilvel e me peça{a,.n.b}para ficar co ele para sempre.permita falanges de anjos cercarem{r.q.d.n}dia e noite sussurando meu nome no ouvido dele,trazendo a imagem da minha face{a.n.b}na mente dele,sufocando apertando-lhe o coraçao,frigindo a sua alma.que saia de onde estiver e volte para mim que toque o coraçao dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta que morra para o amor se recusar meu amor,que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de jesus cristo teu filho amado,que reina e vive para todo o sempre.amem!assim seja assim esta feito,pai nosso que estais no ceu,santificado seja o vosso nome,vem a nos o vosso reino,seja feita a vossa vontade assim na terra como no ceu,o pao nosso de cada dia nos dai hoje.perdoai-nos as nossas ofensas,assim como nos perdoamos aque nos tem ofendido,nao nos deixei cair em tentaçao mas livrai-nos do mal.amem.rezar o pai nosso{3vezes}publicar a oraçao por {7dias}trocar as inicias
Ir para o topo Ir para baixo
 
oraçao pro seu amor voltar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS - AMOR VOLTAR
» ***SITE PARA PUBLICAR ORACOES****
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: