Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 separar casal bruxas 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ninfeta




Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/08/2013

separar casal bruxas 3 Empty
MensagemAssunto: separar casal bruxas 3   separar casal bruxas 3 I_icon_minitimeSex Out 25, 2013 12:46 am

ORACAO FORTE PARA SEPARA CASAL POR TODA VIDA
ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE!
FAÇA C MUITA FÉ!

EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANINHA DA ESTRADA: Que SEPAREM p.d.s.f de estefani stanfoca. AGORA e PRA SEMPRE! Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM! Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA p.d.s.f sinta NOJO do CORPO de estefani stanfoca! Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que p.d.s.f DEIXE estefani stanfoca. AGORA para nunca mais voltar! E que estefani stanfoca PERCA p.d.s.f. AGORA! Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minha Pomba giras com a certeza QUE SEREI ATENDIDA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

separar casal bruxas 3 Empty
MensagemAssunto: Re: separar casal bruxas 3   separar casal bruxas 3 I_icon_minitimeQui Nov 07, 2013 12:13 am

ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL!
Pelos poderes de São Cipriano JL se afastará agora definitivamente de LV,
que ela não queira mais vê-la, nem falar com ela.Que ele sinta nojo, se sinta doente
e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR LV.
Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias
dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel,
faça com que JL não queira mais ver LV, NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA,
NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que LV igualmente não queira mais falar
com JL, que quando LV estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiada,
desejando desesperadamente sair da presença de JL, que queira se afastar da presença de JL,
que perca o carinho, o amor, o tesão por JL. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão,
pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho
certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para
mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre JL de LV.
Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
(Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre
afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita exatamente como está
Ir para o topo Ir para baixo
 
separar casal bruxas 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: