Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 separar casal sao cipriano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ninfeta




Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/08/2013

separar casal sao cipriano Empty
MensagemAssunto: separar casal sao cipriano   separar casal sao cipriano I_icon_minitimeQui Nov 07, 2013 1:22 pm

Pelos poderes de São Cipriano p.d.s.f se afastará agora definitivamente de g.c,
que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela.Que ele sinta nojo, se sinta doente
e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR g.c
.
Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias
dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel,
faça com que p.d.s.f não queira mais ver g.c., NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA,
NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que g.c igualmente não queira mais falar
com p.d.s.f, que quando g.c. estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada,
desejando desesperadamente sair da presença de p.d.s.f., que queira se afastar da presença de g.c,
que perca o carinho, o amor, o tesão por g.c. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão,
pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho
certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para
mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre p.d.s.f. de g.c
Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
(Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre
afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita exatamente como está
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

separar casal sao cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: separar casal sao cipriano   separar casal sao cipriano I_icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 11:27 pm

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintro e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(p.d.s.f e gabriella cano)vão brigar feio e(p.d.s.f)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de(gabriella cano),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta e(p.d.s.f )não vai querer falar com ela nunca mais.(p.d.s.f)ofenderá(gabriella cano) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias
Ir para o topo Ir para baixo
 
separar casal sao cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: