Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração forte para trazer a pessoa amada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mineiro74




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/11/2013

Oração forte para trazer a pessoa amada Empty
MensagemAssunto: Oração forte para trazer a pessoa amada   Oração forte para trazer a pessoa amada I_icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:01 pm

L.C.D.A.R., neste momento, onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se volta a mim. Você já entende que não pode viver sem mim e começa a se desfazer do seu orgulho, e já brota em você o desejo de me procurar. Você está pensando em mim(L.C.A.). L.C.D.A.R. você não consegue mais resistir. Não, NÃO resista, pois este desejo já é maior que você me ligue agora, vai me ligar, por que já tem a certeza de que me quer. Você compreende estar apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você pensa muito em mim.

E eu invoco os quatro elementos e os elementais e pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco ainda as 13 almas Benditas, os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael e pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam a onde você (L.C.D.A.R.), esta e que instiguem a você que me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PARA SEMPRE.

Que (L.C.D.A.R.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Que os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça você pensar em mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a ferida do amor e do desejo por mim. Assim seja,  assim será e assim está feito.

Que (L.C.D.A.R.) não durma e não descanse se não estivermos juntos, que (L.C.D.A.R.) queime de desejo por mim. Que (L.C.D.A.R.) fique cega para outros HOMENS que ela não consiga ver ninguém como HOMEM, que outros HOMENS nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (L.C.D.A.R.) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro HOMEM QUE NÃO SEJA EU. Que (L.C.D.A.R.) me assuma de vez em seu coração.

Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (L.C.D.A.R.) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. Que (L.C.D.A.R.) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. (L.C.D.A.R.) você vai me assumir de vez em seu coração. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém. Confio no poder das entidades aqui invocadas como forma de agradecimento eu vou divulgar essa oração poderosa por sete dias. Ou até que você (L.C.D.A.R.) volte para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

Oração forte para trazer a pessoa amada Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para trazer a pessoa amada   Oração forte para trazer a pessoa amada I_icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:36 pm

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (AMZ), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (AMZ) E DE (GFS) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (AMZ) E (GF) , PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (GF) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DA (AMZ) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DA (AMZ) TRABALHAR EM FAVOR DA UNIÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DA (AMZ) QUE IMPEDEM QUE (AMZ) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (GF) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A UNIÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE (GF) AO ANJO DA GUARDA DE (AMZ), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA UNIÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (AMZ) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (GF), ANJOS FAÇAM COM QUE A (AMZ) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (GF) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (AMZ) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-A DE MUITO AMOR POR (GF), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (AMZ) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
mineiro74




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/11/2013

Oração forte para trazer a pessoa amada Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE PARA OS ANJOS TRAZEREM A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   Oração forte para trazer a pessoa amada I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 8:56 pm

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (LCDAR), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (LCDAR) E DE (LCA) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (LCDAR) E (GF) , PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (GF) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DA (LCDAR) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DA (LCDAR) TRABALHAR EM FAVOR DA UNIÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DA (LCDAR) QUE IMPEDEM QUE (LCDAR) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (GF) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A UNIÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE (GF) AO ANJO DA GUARDA DE (LCDAR), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA UNIÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (LCDAR) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (GF), ANJOS FAÇAM COM QUE A (LCDAR) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (GF) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (LCDAR) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-A DE MUITO AMOR POR (GF), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (LCDAR) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
mineiro74




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/11/2013

Oração forte para trazer a pessoa amada Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!   Oração forte para trazer a pessoa amada I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 12:12 am

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE PELA PESSOA.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (L.C.D.A.R.), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (L.C.D.A.R.) E DE (L.C.A.) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (L.C.D.A.R.) E (L.C.A.), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (L.C.A.) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DA (L.C.D.A.R.) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DA (L.C.D.A.R.) TRABALHAR EM FAVOR DA UNIÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DA (L.C.D.A.R.) QUE IMPEDEM QUE (L.C.D.A.R.) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (L.C.A.) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A UNIÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE (L.C.A.) AO ANJO DA GUARDA DE (L.C.D.A.R.), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA UNIÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (L.C.D.A.R.) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (L.C.A.), ANJOS FAÇAM COM QUE A (L.C.D.A.R.) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (L.C.A.) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (L.C.D.A.R.) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-A DE MUITO AMOR POR (L.C.A.), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (L.C.D.A.R.) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

Oração forte para trazer a pessoa amada Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para trazer a pessoa amada   Oração forte para trazer a pessoa amada I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 4:43 am

REZA INFALIVEL PRA TRAZER AMOR DE VOLTA.?
Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como uma mulher pode ferir o coração de um homem, não permitam que (amz) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (amz) de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (gf). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (amz), depois a quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (amz), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-la louca por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse a ultima pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de (amz), deixando-a presa a mim!
(gf), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (amz) para mim, pois eu a desejo e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir desse exato momento, e que (amz) pense só em mim e, como se eu fosse a Única pessoa no mundo. Que ela, (amz), venha correndo me encontrar cheia de desejos, que ela não tenha sossego enquanto não procurar a mim, e Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (amz), que ela me ame muito, venha mansa como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que ela, (amz) esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores... E os que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (amz) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente que ela esteja em contato. Que ela, (amz) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos, e veja que fiel amo!
Siga e companheiro sou somente eu (gf). Que (amz) venha até mim!
(gf)e peça o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento (amz) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser eu. Que (amz) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz. Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (amz) está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que (amz) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (amz) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (amz) me ame loucamente e deseje se unir a mim, QUE ELA SE DECLARE. Use do seu poder para enfeitiçá-la para mim. Quero (amz) e quero-a me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhum outro homem, principalmente por quem ela esteja em contato. Que seus desejos sejam só por mim e, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades sejam somente por mim e. Que ela queira muito, de verdade, que eu fique com ela. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, magoas, rancores... Limpa a mente dela, coloque somente coisas boas a meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que a (amz) me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim e, que ela, (amz) me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dela, doce e agradável comigo e, me pedindo para ficar com ela me tornando seu homem, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigado, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração forte para trazer a pessoa amada Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte para trazer a pessoa amada   Oração forte para trazer a pessoa amada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração forte para trazer a pessoa amada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oracao forte para trazer pessoa amada
» oraçao forte para trazer a pessoa amada
» Oração forte para trazer pessoa amada
» oraçao forte para trazer a pessoa amada
» ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: