Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração poderosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marlon FC




Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Oração poderosa Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa   Oração poderosa I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:02 pm

Nome da pessoa que você quer trazer de volta) Fazer Amor, Fazer Amor, Fazer Amor, Fazer Amor, Fazer Amor, Fazer Amor, Fazer Amor. Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação. Nossa Senhora do Desterro desenterre (nome da pessoa que você quer trazer de volta) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o está impedindo que o (nome da pessoa que você quer trazer de volta) venha para mim, afaste todas amigas e amigos, ex-rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim (seu nome) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém!! Nossa Senhora do Desterro, desenterre o (nome da pessoa que você quer trazer de volta) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que está impedindo que o !(nome da pessoa que você quer trazer de volta) venha para mim (seu nome), afaste todos os amigos e pessoas que não desejam nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres, mas somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, que (nome da pessoa que você quer trazer de volta) reconcilie amorosamente comigo o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra ,Amarra , Amarra homem, (nome da pessoa que você quer trazer de volta) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E INTENSAMENTE. Te prendo (nome da pessoa que você quer trazer de volta) com!toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra m!ulher teinteressará, tu terás pensamentos constantes só em mim (SEU NOME), meu amor por ti será tudo! Socorro, Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (nome da pessoa que você quer trazer de volta) de volta imediatamente, que o (nome da pessoa que você quer trazer de volta) me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (nome da pessoa que você quer trazer de volta) sinta saudades de mim (seu nome) como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém!! SEI QUE JÁ FUI ATENDIDA!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Salve Minha Poderosa Rainha Maria Padilha, Oração PODEROSA!!!
» Qualquer homem louco por vc!! Oração poderosa!! Salve Pomba Gira!!!! Rainha!! Poderosa!!
» Oração poderosa,faça em último caso Rainha poderosa!
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: