Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 trazer amor de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: trazer amor de volta   trazer amor de volta I_icon_minitimeQua Nov 27, 2013 2:14 am

ORAÇÃO PODEROSA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA 6º
DIA
Meu Jesus Cristo,vá aonde(amz) estiver e faça com que ela não
descanse enquanto não falar comigo(gf), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO. Pela força do sangue de Cristo derramado na cruz e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde (amz) estiver nesse momento e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. (amz), que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (amz)jamais deseje outro homem, e que ela tenha olhos só para mim (gf). Salve PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço: Move tudo em meu favor, move em meu favor trazendo para mim(amz) e pedindo assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, vai movendo, e move e vai movendo, vá trazer para mim(amz) o mais rápido possível, louca e muito louca, muito, muito apaixonada, que dessa vez ela venha definitivamente e para sempre para meus braços. Que(amz)ame somente a mim(gf), e me faça muito feliz que seja muito carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu(gf). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone e assuma de vez a nossa relação e me peça em namoro para renovar o nosso amor rápidamente. Que hoje ela queira estar comigo, se não estiver que sofra e não consiga nem conversar, nem comer, nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor.
Que(amz)sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Conheço a força e o poder do PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço, atenda o meu pedido.
Que (amz)VENHA PARA MIM , VOLTE A ME AMAR, não durma se não
tiver ao meu lado, que o corpo dela queime de desejo por mim(gf) Que(amz)fique cega para outros homens,e que ela não consiga ver ninguém como homem, e que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu(gf)terei esse poder.
Que(amz)não consiga nunca fazer sexo com outro homem,e que se ela tentar fazer o corpo dela não agüente,e ela não consiga nem tocar em ninguém.
Que(amz)deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outro homem, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ela fique louca somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, ou pensar em mim(gf), faça(amz) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que me ponha sobre seu coração(amz). Agradeço por estar movendo tudo ao meu favor. Vou divulgar esta oração crendo que ainda hoje DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO trará para mim(amz)hoje sempre, faça que ela se torne minha ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que(amz)resista, sopre o meu nome(gf)no ouvido dela ao ponto dela enlouquecer. Que ela não consiga parar de pensar em mim(gf), não consiga ficar longe de mim(gf) pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca a abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do PAI,DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO que(amz)vai vir correndo atrás de mim, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder do nome de JESUS, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o desejo do meu coração que é de trazer (amz) para mim(gf), me amando para sempre. Sei que o DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO já estão soprando o meu nome no ouvindo dela de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ela não conseguirá comer, beber, dormir ou concentrar-se em mais nada se não me procurar ou vier ao meu encontro e ficar comigo. Confio no poder do todo e infinitamente poderoso DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO E NO NOME DE JESUS CRISTO. Vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e ASSIM JÁ É
Ir para o topo Ir para baixo
 
trazer amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» trazer ex de volta
» Oração poderosa para trazer pessoa amada em 1 dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: