Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje

Ir para baixo 
+35
Purple
Anavica
stella martins
vinhow
angellm
vr
Mjl
phiwasa
gabrielhanma
PS
Priscila b
mkjm
georgrafael
edinilson da silva santos
morena26
marcia silva
jml007
magalud2
leandrobrum
csl
jackjoyy
sandrarghg
mayara21
Ramoelc
silacc
Paula queiroz
jessika_medeiros
jessiccGomes
marcinhamao
Edy Bella
Camil
joanuxa
cassia
dpph
natas
39 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
natas




Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/05/2012

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:39 pm

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje miguel francisco ramalho capitao neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi miguel francisco ramalho capitao. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém


Ir para o topo Ir para baixo
dpph




Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: ex de volta   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:37 am

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje miguel francisco ramalho capitao neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi miguel francisco ramalho capitao. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
dpph




Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/10/2012

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!!!    simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:49 am

Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que(Luiz) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (Luiz) de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (sonia) Quero amarrar o Espírito o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de(Luiz) SÓ PRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que(Luiz) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em no!me da gra!nde Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (Luiz) deixando-o preso a mim (sonia), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Luiz) para mim(sonia) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(Luiz) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que(Luiz) pense só em mim (sonia) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que(Luiz) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PRA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas(Luiz) DE VOLTA PRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a t!i Grande R!ainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome A!TRAVÉS DEST!A ORAÇÃONA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA(Luiz) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE(Luiz) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (Luiz) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres ...E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que(Luiz) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (sonia) SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE,(Luiz) . Que (Luiz)se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PRA TODAS AS HORAS. Que (Luiz) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (Luiz) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo . Que (Luiz) fique só !pensando em!!mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra um gesto um telefonema, qualquer contato DE (Luiz) AGORA, para eu saber se (Luiz) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (Luiz) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(Luiz) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (Luiz) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO MARIDO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (Luiz) para mim (sonia), DEIXANDO CHEIO DE!AMOR E TES!ÃO!SÓ POR MIM E PARA MIM (sonia).. Quero(Luiz) e quero E!LE me amando!e!me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (sonia). Que os desejos SEXUAIS DE (Luiz) sejam só por mim (sonia), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (Luiz) sejam somente por mim (sonia). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (Luiz) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (Luiz) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (Luiz) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (Luiz) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (sonia) .TE A...
Ir para o topo Ir para baixo
cassia




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2012

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 10:26 pm

natas escreveu:
simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje miguel francisco ramalho capitao neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi miguel francisco ramalho capitao. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém


Ir para o topo Ir para baixo
joanuxa




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/11/2012

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Muito respeito por estas Entidades!!   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:49 pm


Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que(Carlos) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (Carlos) de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (Maria) Quero amarrar o Espírito o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de(Carlos) SÓ PaRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que(Carlos) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em no!me da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (Carlos) deixando-o preso a mim (Maria), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Carlos) para mim(Maria) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(Carlos) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que(Carlos) pense só em mim (Maria) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que(Carlos) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PaRA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas(Carlos) DE VOLTA PaRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a t!i Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome A!TRAVÉS DEST!A ORAÇÃONA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA(Carlos) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE(Carlos) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (Carlos) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres ...E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que(Carlos) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (Maria) SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE,(Carlos) . Que (Carlos)se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PaRA TODAS AS HORAS. Que (Carlos) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (Carlos) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo . Que (Carlos) fique só !pensando em!!mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra um gesto um telefonema, qualquer contato DE (Carlos) AGORA, para eu saber se (Carlos) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (Carlos) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(Carlos) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (Carlos) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO MARIDO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (Carlos) para mim (Maria), DEIXANDO CHEIO DE!AMOR E TESÃO!SÓ POR MIM E PARA MIM (Maria).. Quero(Carlos) e quero ELE me amando!e!me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (Maria). Que os desejos SEXUAIS DE (Carlos) sejam só por mim (Maria), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (Carlos) sejam somente por mim (Maria). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (Carlos) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (Carlos) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (Carlos) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (Carlos) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (Maria) .TE A...
Ir para o topo Ir para baixo
Camil




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2012

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeDom Dez 09, 2012 5:06 am

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje miguel francisco ramalho capitao neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi miguel francisco ramalho capitao. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Edy Bella




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 40

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: simpatia urgente para trazer o ex de vouta   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 10:44 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre wmdcg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wmadcg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
Edy Bella




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 40

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: simpatia urgente para trazer o ex de vouta   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 10:46 pm

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje miguel francisco ramalho capitao neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi miguel francisco ramalho capitao. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhamao




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:00 pm

impatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje TPG neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim TPG. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
jessiccGomes




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/02/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: ter a pessoa amada com você   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:27 pm

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo erc, te amarro erc e te mantenho erc pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

Comigo funcionou certinho da outra vez que eu fiz , e deu certinho , espero que vocês tenham fé , pois sem fé não dá , boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
jessika_medeiros




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeTer Mar 05, 2013 4:13 pm

Edy Bella escreveu:
simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje miguel francisco ramalho capitao neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi miguel francisco ramalho capitao. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
jessika_medeiros




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeTer Mar 05, 2013 4:15 pm

Edy Bella escreveu:
simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje miguel francisco ramalho capitao neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi miguel francisco ramalho capitao. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Paula queiroz




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:11 pm

oração milagrosa ORACAO FORTE PARA AMARRAR ALGUEM /// (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO
SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7
ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (HJQ) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (HJQ) PARA
MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, (HJQ) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER
DOMINADA POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
(HJQ), COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE
(HJQ) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ
SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUM
OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME
FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU
PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM
SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMANTICA COMIGO,QUE AUMENTE A
SUA VONTADE DE SEXO, QUE FIQUE QUENTE NA CAMA, QUE QUEIRA FAZER SEXO DE TODAS AS
FORMAS SEMPRE COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
(HJQ) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM
CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE
(HJQ) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO
CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE
(HJQ) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA".Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO"... QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula queiroz




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: oração para o ex voltar   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:26 pm

Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que(HJQ) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (HJQ) de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (PLS) Quero amarrar o Espírito o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de(HJQ) SÓ PaRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que(HJQ) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em no!me da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (HJQ) deixando-o preso a mim (PLS), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (HJQ) para mim(PLS) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(HJQ) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que(HJQ) pense só em mim (PLS) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que(HJQ) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PaRA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas(HJQ) DE VOLTA PaRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a t!i Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome A!TRAVÉS DEST!A ORAÇÃONA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA(HJQ) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE(HJQ) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (HJQ) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres ...E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que(HJQ) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (PLS) SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE,(HJQ) . Que (HJQ)se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PaRA TODAS AS HORAS. Que (HJQ) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (HJQ) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo . Que (HJQ) fique só !pensando em!!mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra um gesto um telefonema, qualquer contato DE (HJQ) AGORA, para eu saber se (HJQ) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (HJQ) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(HJQ) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (HJQ) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO MARIDO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (HJQ) para mim (PLS), DEIXANDO CHEIO DE!AMOR E TESÃO!SÓ POR MIM E PARA MIM (PLS).. Quero(HJQ) e quero ELE me amando!e!me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (PLS). Que os desejos SEXUAIS DE (HJQ) sejam só por mim (PLS), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (HJQ) sejam somente por mim (PLS). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (HJQ) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (HJQ) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (HJQ) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (HJQ) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (PLS) .TE A...
Ir para o topo Ir para baixo
silacc




Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/10/2012

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQua Mar 13, 2013 4:48 am


simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje E.T neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi mSAS. Você E.Tvai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Paula queiroz




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: oracao poderosa   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQui Mar 14, 2013 6:37 pm



--------------------------------------------------------------------------------






Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que(HJQ) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (HJQ) de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (PLS) Quero amarrar o Espírito o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de(HJQ) SÓ PaRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que(HJQ) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em no!me da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (HJQ) deixando-o preso a mim (PLS), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (HJQ) para mim(PLS) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(HJQ) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que(HJQ) pense só em mim (PLS) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que(HJQ) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PaRA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas(HJQ) DE VOLTA PaRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a t!i Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome A!TRAVÉS DEST!A ORAÇÃONA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA(HJQ) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE(HJQ) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (HJQ) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres ...E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que(HJQ) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (PLS) SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE,(HJQ) . Que (HJQ)se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PaRA TODAS AS HORAS. Que (HJQ) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (HJQ) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo . Que (HJQ) fique só !pensando em!!mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra um gesto um telefonema, qualquer contato DE (HJQ) AGORA, para eu saber se (HJQ) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (HJQ) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(HJQ) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (HJQ) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO MARIDO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (HJQ) para mim (PLS), DEIXANDO CHEIO DE!AMOR E TESÃO!SÓ POR MIM E PARA MIM (PLS).. Quero(HJQ) e quero ELE me amando!e!me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (PLS). Que os desejos SEXUAIS DE (HJQ) sejam só por mim (PLS), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (HJQ) sejam somente por mim (PLS). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (HJQ) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (HJQ) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (HJQ) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (HJQ) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (PLS) .TE A...
Ir para o topo Ir para baixo
Ramoelc




Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/01/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:44 am

FAÇA SÓ EM ÚLTIMO CASO MUITO FORTE. Realize em último caso. Para sempre seu e só seu nunca conseguirá te deixar. Quanto mais feita, mais forte esta oração se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível. Faça com fé e confiança que uma vez realizada não poderá voltar atrás.
Assim que alcançar os resultados esperados é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com título de agradecimento. Prece de invocação e pedido:
Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (R.L.S.) transborde de DESEJO E AMOR e confiança por mim (C.A.) e que faça ele me enxergar como seu companheiro. Que (R.L.S.) aceite o DESEJO E O AMOR que tem por mim (C.A.) em seu coração. Que ainda hoje (R.L.S.) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim (C.A.). Que diga que ME DESEJA, ME AMA, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja seu AMANTE e seu MARIDO. Que (R.L.S.) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o DESEJO E AMOR que nos une. Que (R.L.S.) queira ficar sempre ao meu lado (C.A.). Que sinta saudades, que sinta minha falta (C.A.) que sinta ciúmes de mim (C.A.), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo (C.A.), que tenha medo de me perder, que (R.L.S.) queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU (C.A.).! Que (R.L.S.)
agora sinta uma profunda vontade de me ver (C.A.), que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim (C.A.). Que desta vez (R.L.S.) peça para ficar sempre comigo (C.A.). Que nunca mais diga não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como AMANTES E FUTURAMENTE CASADOS. Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso NAMORO, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações; QUE (R.L.S.) neste momento vai pensar em mim (C.A.), vai vir até mim (C.A.). (R.L.S.) declare todo o seu amor e a vontade de ficar sempre comigo (C.A.) e nunca mais DEIXARÁ DE ME VER. Justiça seja feita Xangô...
Assim seja... E assim será... Amém! Salve Xangô

Ir para o topo Ir para baixo
mayara21




Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/04/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeTer Abr 02, 2013 2:53 am

Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que(thales) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (thales) de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (carla) Quero amarrar o Espírito o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de(thales) SÓ PaRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que(thales) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em no!me da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (thales) deixando-o preso a mim (carla), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (thales) para mim(carla) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(thales) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que(thales) pense só em mim (carla) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que(thales) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PaRA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas(Carlos) DE VOLTA PaRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a t!i Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome A!TRAVÉS DEST!A ORAÇÃONA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA(thales) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE(thales) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (thales) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres ...E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que(thales) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (carla) SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE,(thales) . Que (thales)se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PaRA TODAS AS HORAS. Que (thales) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (thales) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo . Que (thales) fique só !pensando em!!mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra um gesto um telefonema, qualquer contato DE (thales) AGORA, para eu saber se (thales) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (thales) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(thales) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (thales) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO MARIDO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (thales) para mim (carla), DEIXANDO CHEIO DE!AMOR E TESÃO!SÓ POR MIM E PARA MIM (carla).. Quero(thales) e quero ELE me amando!e!me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (carla). Que os desejos SEXUAIS DE (thales) sejam só por mim (carla), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (thales) sejam somente por mim (carla). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (thales) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (thales) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (thales) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (thales) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (carla) .TE A...
Ir para o topo Ir para baixo
mayara21




Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/04/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeTer Abr 02, 2013 2:57 am

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre thales de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele thales não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
sandrarghg




Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/04/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 5:44 am

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje
simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje W.W.C.A.M neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim W.W.W.A.M. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
sandrarghg




Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/04/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje    simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:28 pm


simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje W.W.C.A.M neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim . Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim S.R.N.C.M. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim S.R.N.C.M, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
sandrarghg




Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/04/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:59 pm


Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que(W.W.C.A.M) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (W.W.C.A.M) de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (S.R.N.C.M) Quero amarrar o Espírito o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de(W.W.C.A.M) SÓ PaRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que(W.W.C.A.M) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (W.W.C.A.M) deixando-o preso a mim (S.R.N.C.M), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (W.W.C.A.M) para mim(S.R.N.C.M) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(W.W.C.A.M) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que(W.W.C.A.M) pense só em mim (S.R.N.C.M) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que(W.W.C.A.M) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PaRA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas(W.W.C.A.M) DE VOLTA PaRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome A!TRAVÉS DESTA ORAÇÃO NA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA(W.W.C.A.M) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE(W.W.C.A.M) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (W.W.C.A.M) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres ...E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que(W.W.C.A.M) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (S.R.N.C.M) SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE,(W.W.C.A.M) . Que (W.W.C.A.M)se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PaRA TODAS AS HORAS. Que (W.W.C.A.M) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (W.W.C.A.M) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo . Que (W.W.C.A.M) fique só !pensando em mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra um gesto um telefonema, qualquer contato DE (W.W.C.A.M) AGORA, para eu saber se (W.W.C.A.M) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (W.W.C.A.M) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(W.W.C.A.M) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (W.W.C.A.M) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO MARIDO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (W.W.C.A.M) para mim (S.R.N.C.M), DEIXANDO CHEIO DE AMOR E TESÃO SÓ POR MIM E PARA MIM (S.R.N.C.M).. Quero(W.W.C.A.M) e quero ELE me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (S.R.N.C.M). Que os desejos SEXUAIS DE (W.W.C.A.M) sejam só por mim (S.R.N.C.M), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (W.W.C.A.M) sejam somente por mim (S.R.N.C.M). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (W.W.C.A.M) queira muito, de verdade VOLTAR A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (W.W.C.A.M) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (W.W.C.A.M) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (W.W.C.A.M) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (S.R.N.C.M).
Ir para o topo Ir para baixo
jackjoyy




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 5:55 am

Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que(marcelo) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (marcelo) de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (jaqueline) Quero amarrar o Espírito o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de(marcelo) SÓ PaRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que(marcelo) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em no!me da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (marcelo) deixando-o preso a mim (jaqueline), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (macelo) para mim(jaqueline) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(marcelo) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que(marcelo) pense só em mim (jaqueline) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que(marcelo) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PaRA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas(marcelo) DE VOLTA PaRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a t!i Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome A!TRAVÉS DEST!A ORAÇÃONA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA(marcelo) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE(marcelo) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (marcelo) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres ...E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que(marcelo) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (jaqueline) SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE,(marcelo) . Que (marcelo)se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PaRA TODAS AS HORAS. Que (marcelo) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (marcelo) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo . Que (marcelo) fique só !pensando em!!mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra um gesto um telefonema, qualquer contato DE (marcelo) AGORA, para eu saber se (marcelo) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (marcelo) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(marcel) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (marcelo) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO MARIDO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (marcelo) para mim (jaqueline), DEIXANDO CHEIO DE!AMOR E TESÃO!SÓ POR MIM E PARA MIM (jaqueline).. Quero(marcelo) e quero ELE me amando!e!me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (jaqueline). Que os desejos SEXUAIS DE (marcelo) sejam só por mim (jaqueline), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (marcelo) sejam somente por mim (jaqueline). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (marcelo) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (marcelo) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (marcelo) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (marcelo) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (jaqueline) .TE A...
Ir para o topo Ir para baixo
csl




Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/04/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeTer Abr 16, 2013 9:58 pm

Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que(FV) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (FV) de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (C) Quero amarrar o Espírito o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de(FV) SÓ PRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que(FV) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em no!me da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (FV) deixando-o preso a mim (C), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (FV) para mim(C) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(FV) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que(FV) pense só em mim (C) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que(FV) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PRA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas(FV) DE VOLTA PRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a t!i Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO.NA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA(FV) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE(FV) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (FV) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres ...E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que(FV) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (C) SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE,(FV) . Que (FV)se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PRA TODAS AS HORAS. Que (FV) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (FV) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo . Que (FV) fique só !pensando em!!mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra um gesto um telefonema, qualquer contato DE (FV) AGORA, para eu saber se (FV) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (FV) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(FV) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (FV) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO NAMORADO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (FV) para mim (C, DEIXANDO CHEIO DE!AMOR E TES!ÃO!SÓ POR MIM E PARA MIM (C).. Quero(FV) e quero E!LE me amando!e!me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (C). Que os desejos SEXUAIS DE (FV) sejam só por mim (C), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (FV) sejam somente por mim (sonia). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (FV) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (Luiz) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (FV) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (FV) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (C) .TE A...
Ir para o topo Ir para baixo
leandrobrum




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2013

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitimeQui Jun 13, 2013 7:22 am

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje A.G neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi L.B. Você A.G vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homen. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: