Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Em nome de São Cipriano! Simpatia para afastar rival

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Em nome de São Cipriano! Simpatia para afastar rival Empty
MensagemAssunto: Em nome de São Cipriano! Simpatia para afastar rival   Em nome de São Cipriano! Simpatia para afastar rival I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 12:58 pm

Pelos poderes de São Cipriano, (M.P.R) se afastará agora definitivamente de (M.C) que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (M.P.R) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que o (M.P.R), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.C), nunca mais na sua frente, que o (M.P.R) não queira mais saber de (M.C), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que o (M.P.R) e (M.C) não consigam mais nem se falar,nem transar que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre o(M.P.R) de (M.C). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES
Ir para o topo Ir para baixo
battousai




Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/01/2014

Em nome de São Cipriano! Simpatia para afastar rival Empty
MensagemAssunto: Re: Em nome de São Cipriano! Simpatia para afastar rival   Em nome de São Cipriano! Simpatia para afastar rival I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 9:21 am

Pelos poderes de São Cipriano, (A.P.P.S) se afastará agora definitivamente de (C.P). Que ela não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que ela sinta nojo e ódio de (C.P) e ele também não queira mais vê-la, nem falar com ela, que a (A.P.P.S), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (C.P), nunca mais na sua frente, que a (A.P.P.S) não queira mais saber do (C.P), e que ele também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que a (A.P.P.S) e o (C.P) não consigam mais nem se falar,nem ter contato, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre a(A.P.P.S) do (C.P). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Em nome de São Cipriano! Simpatia para afastar rival
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: