Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para trazer a pessoa amada em 24h

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
KarolSSR




Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 29

Oração para trazer a pessoa amada em 24h Empty
MensagemAssunto: Oração para trazer a pessoa amada em 24h   Oração para trazer a pessoa amada em 24h I_icon_minitimeQua Dez 18, 2013 6:29 pm

Oração para trazer a pessoa amada em 24h
escreva
na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três
vezes:
debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (H.C.D.R)te amarro (H.C.D.R) e te mantenho (H.C.D.R)
pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em
24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier
não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro muhler a não ser
eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa
noite a ninguem)
Ir para o topo Ir para baixo
ECCT




Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2014

Oração para trazer a pessoa amada em 24h Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h   Oração para trazer a pessoa amada em 24h I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 6:49 pm


AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre R de onde estiver ou com quem estiver e faça ele telefonar p N ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R venha para N, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele R não pense mais nas outras… mas somente em N. Que ele telefone p N e AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará.Responder
Ir para o topo Ir para baixo
Anonimo Rodrigues




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/03/2014

Oração para trazer a pessoa amada em 24h Empty
MensagemAssunto: Humor   Oração para trazer a pessoa amada em 24h I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 7:15 pm

ECCT escreveu:

AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre R de onde estiver ou com quem estiver e faça ele telefonar p N ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R venha para N, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele R não pense mais nas outras… mas somente em N. Que ele telefone p N e AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará.Responder
Ir para o topo Ir para baixo
GDO




Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2016

Oração para trazer a pessoa amada em 24h Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h   Oração para trazer a pessoa amada em 24h I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2017 1:02 pm



AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AWDS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele telefonar p GDO ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AWDA venha para GDO, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AWDS não pense mais nas outras… mas somente em GDO. Que ele telefone p GDO AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará.Responder
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração para trazer a pessoa amada em 24h Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h   Oração para trazer a pessoa amada em 24h I_icon_minitimeQui Jun 10, 2021 9:23 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração para trazer a pessoa amada em 24h Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h   Oração para trazer a pessoa amada em 24h I_icon_minitimeTer Jun 22, 2021 4:11 am

Salve minha beata( m.s) vai vir de rastro, apaixonada e mansa.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim:

Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (m.s) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outro, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outro homem, que ela viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim a deixe cega para os outros homens, amigos e diversão.

Que nenhum outro homem consiga fazer a cabeça dela e fazer com que ela sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (m.s) me procure todos os dias como fazem as amantes apaixonadas, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como uma adolescente apaixonada.

Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louca de desejo, amor, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que a (m.s) fique louca de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louca de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (m.s) me ache o mais licarlindoinhoso, fogoso, gostoso dentre todos os homens e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique toda excitada e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outro. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne um homem muitíssimo bom de cama, que eu agrade e satisfaça
a (m.s) em todos seus desejos, que ela me veja como tarado, fogoso, sedutor, sexy, me de o poder de conquistar todas as mulheres que eu quiser e que eu leve a (m.s) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ela goze varias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (m.s) de se entregar totalmente a mim, faça ela esquecer qualquer outro homem que tenha passado pela vida dela e faça ela ficar bem mansa e carinhosa e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ela não consiga ficar afastada de mim.

AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra – me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga a (m.s) muito apaixonada por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração para trazer a pessoa amada em 24h Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h   Oração para trazer a pessoa amada em 24h I_icon_minitimeSáb Jul 03, 2021 9:55 pm

Senhora quero que [M.S.A.F] neste momento pense em mim (L.C.B.M)], querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que o [M.S.A.F] só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual comigo [L.C.B.M] e que ela me procure ainda hoje dizendo que é apaixonado por mim (L.C.B.M)] e que tomou a decisão de estar e ficar ao meu lado.

Povo cigano, imploro a Cigana Iris que possa visitar a )M.S.A.F) e faça com que ela sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo [L.C.B.M] ainda hoje.

Salve Santa Sara salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de [M.S.A.F] para que ela nunca mais diga não, fazei com que ela (M.S.A.F)igue para mim [L.C.B.M].

Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra assim a [M.S.A.F] há de andar atrás de mim [L.C.B.M]. Que seja ela dominada desse momento em diante, que [M.S.A.F] seja como uma cobra, rastejando aos meus pés, que me ame loucamente, que sinta desejos de amor por mim [L.C.B.M) agora e sempre.

Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo [M.S.A.F] falando que está comigo e que me ama, que sinta um desejo tão forte como um leão. Amém.

Publique e tenha fé!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração para trazer a pessoa amada em 24h Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a pessoa amada em 24h   Oração para trazer a pessoa amada em 24h I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para trazer a pessoa amada em 24h
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oração para trazer a pessoa amada
» Oração para trazer a pessoa amada em 24h
» Oração para trazer a pessoa amada em 24h
» oração para trazer a pessoa amada
» oração para trazer a pessoa amada em 24h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Humor-
Ir para: