Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Magia Caótica

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silver Fang




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 30

Magia Caótica Empty
MensagemAssunto: Magia Caótica   Magia Caótica I_icon_minitimeDom Set 07, 2008 7:17 pm

Artigo Semanal
Assunto:Magia Caótica.
Nível:De novato para Adepto.
Aqui darei uma "pincelada" sobre o que é magia caótica, e sobre o que é ser um mago do caos.
È uma das magias mais perfeitas que existem, isso em minha opinião, é claro.
Mas o que é magia caótica:
A magia caótica, é um estilo mágico ECLÉTICO, que consiste no realizar.Ao contrário dos outros modelos das altas artes, esse não requer longos e demorados rituais, com caros e raros artefatos, consiste na MENTALIZAÇÃO, eu quero eu posso, isso é um mago do caos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O mago do Caos.
A magia Caótica é algo eclético, então uma definição de mago do caos, é algo muito "vago", na magia caótica, assim como na Necromancia, trabalhamos com energias (também denominadas entidades), e é essa energia que define seu tipo de magia.Lógico, você não tem de seguir uma única magia, eu por exemplo, procuro seguir todas, mas todos nós temos nossa especialidade, a minha é a Necromancia e a magia caótica, aí você pergunta-me que área da magia caótica?
Aí eu provavelmente ficarei enrolado para responder, pois, trabalho com muitas, mas posso dizer que dentro do poder eclético, minha "especialidade", o assunto que menos desconheço, é a magia branca.
Como disse antes o mago do aos, é um termo muito vago, então você ao se referir a um mago do caos, se referirá, á sua fonte de poder, ou seja, a sua energia, a sua entidade.
Ex: Eu tenho um amigo magista caótico.
Eu tenho um amigo Setita Niilista.
Isso significa que a energia e o poder caótico desse amigo, vem de Set, o demônio do Egito.
O que é um eclético?
Eclético, é aquele homem que tudo estuda, e que com nada se contenta, está sempre buscando, tem a mente aberta, resumidamente, um eclético é um ser livre.
Além da mentalização, o que mais difere a magia caótica das outras magias?
Há vários fatores, e vários já foram citados, mas o Mago do Caos, em si, raramente vai usar-se de sua nobre arte, para algum fim “fútil”, ele busca a evolução, e vale-se de sua arte para mudar a si mesmo.
Porque eu seria um mago do caos?
Isso é você quem responde.
Como começo?
EU aconselho a ler, as literaturas que postarei logo abaixo, refletir, e meditar bastante.
Meia hora de meditação por dia, ajuda demais.
Não precisa ser aquelas parafernálias indianas repletas de embromações fúteis, pode ser antes de dormir, deitado em seu confortável leito, enfim, onde sentir-se bem.
Como medito?
O bom mago é aquele que:
1-Tem humildade.
2-Conhece a si mesmo.
3-Controla a si mesmo. (Seus sentimentos.)
4-Tem persistência. (Isso é o principal)

Porque ter humildade?
Se algum dia você disser: “Eu já sei isso tudo, não preciso aprender mais nada.”
Você é um bobo.
O bom mago deve estar sempre disposto a aprender, e de vez em quando para omitir-se de um bando de ignorantes, até tem de fingir-se de bobo, e ouvir todas aquelas baboseiras.
Porque eu quero conhecer-me? Eu quero conhecer são os outros!
Para conhecer a outro, antes conheça a ti mesmo.

Porque ser persistente?
Para sempre estar aprendendo.

Você primeiro vai meditar conhecendo a si mesmo, sua mente, falando com si mesmo, com seu eu interior, posteriormente quando estiver pronto, vai passar a tentar ouvir as vozes, as mesmas, que sempre vão tentar te contatar em quanto medita, aprenda a controlá-las, e como as controla? Com seu auto-conhecimento.
Só se conhecendo, é que você não vai ser influenciado por os zombeteiros e demais espíritos “malignos”.
Quero ser um mago do caos, o que faço?
Leia as obras que postarei aqui, medite bastante, leia muito, nunca deixe de ler, e vá fazendo pequenas práticas, sempre com muito cuidado, e com alguma orientação(principalmente a do seu guia).
Esse artigo foi só uma pincelada, para poder ler o que postarei abaixo, primeiro leia esse link, pois, aqui além de uma base maior, você obterá também ,vários pontos importantes, como por exemplo, as equações caóticas.
Para ler:
http://www.barbarus.hpg.ig.com.br/MagiadoChaos.htm
Dogma e Ritual de alta magia.
Magia Caótica.
http://www.morgom.com/livros/
Qualquer dúvida, venha a comunidade, que faremos o possível para dar-lhes esclarecimento.
Obrigado pela presença dos senhores.
ALUBANDÊ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Magia Caótica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VC SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO//MARIA PADILHA
» magia caótica
» magia caótica
» magia caótica
» E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: