Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pessoa amada voltar

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Pessoa amada voltar Empty
MensagemAssunto: Pessoa amada voltar   Pessoa amada voltar I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 1:06 pm

”Que neste exato momento (M.P.R) você sinta saudades de mim (I.E.C.P).Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (I.E.C.P).Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (I.E.C.P) nos ouvidos de (M.P.R) e que o (M.P.R) sinta necessidade de estar comigo, (I.E.C.P) hoje.Que esta vontade de falar comigo (I.E.C.P) se torne irresistível neste exato instante e sempre.Salve o Srº Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo.Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (M.P.R).Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (M.P.R) não seja desviado por más influências.Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (M.P.R) de pessoas que possam afastá-lo de mim (I.E.C.P).Que o (M.P.R) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (I.E.C.P).Oh! Mestres, eu (I.E.C.P) suplico, que neste momento o (M.P.R) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (I.E.C.P) e que tudo se cumpra assim que eu (I.E.C.P) publicar essa oração.

Eu (I.E.C.P) sou a realização deste desejo.
Eu (I.E.C.P) sou a pura atração de (M.P.R).
Eu (I.E.C.P) sou a imediata saudade em (M.P.R).
Eu (I.E.C.P) sou o amor perfeito de (M.P.R).
Eu (I.E.C.P) sou a realização de (M.P.R).
Eu(I.E.C.P)sou o coração de(M.P.R) 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoa amada voltar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: