Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para amarar o amr

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
carterhall2006




Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/12/2013

Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Para amarar o amr   Para amarar o amr I_icon_minitimeDom Jan 05, 2014 6:20 pm

Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (FRR) , eu te amarro(FRR), eu te mantenho (FRR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (FRR) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (FRR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (FRR). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim( FRR). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.
Ir para o topo Ir para baixo
carterhall2006




Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/12/2013

Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Para Separar   Para amarar o amr I_icon_minitimeDom Jan 05, 2014 6:21 pm

Pelos poderes de São Cipriano FRR afastará agora definitivamente de ABN. Não queira mais vê-lo, nem falar com ele. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O
INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR ABN Querido e poderoso São
Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que FRR não queira mais ver , NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM
ELE, NEM BEIJÁ-LO, NEM TRANSAR COM ELE, nem mesmo mais
falar com ele. Que ABN igualmente não queira mais falar com FRR , que quando ABN estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de FRR querendo se afastar da presença de FRR, que perca o carinho, o amor, o tesão por FRR. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre FRR de ABN Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
(Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante
3 dias seguidos e verá o milagre
afastar o casal do jeitinho que você pediu!)
Deve ser feita
Ir para o topo Ir para baixo
solange fernandes




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/12/2013

Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Re: Para amarar o amr   Para amarar o amr I_icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:04 pm

Debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo HT,eu te amarro HT,eu te mantenho HT. Pelo poder daa 13 almas santas e benditas e por sao cipriano voce vai ficar apaixonado por mim HT e confessarvo seu amor por mim ,vai ficar comigo para sempre e me fara feliz. Que voce HT so tenha pensamentos,olhos,coraçao,amor,desejo,tesao,admiraçao,respeito,carinho,paz,realizaçao sexual comigo HT. Que voce seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por mim HT assim eu quero,assim seja,assim ja esta feito ame
Ir para o topo Ir para baixo
solange fernandes




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/12/2013

Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Re: Para amarar o amr   Para amarar o amr I_icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:11 pm

Debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo HT,eu te amarro HT ,eu te mantenho HT ,pelo poder das 13 almas santas e benditas e por sao cipriano voce vai ficar apaixonado por mim HT e confessar o seu amor por mim,vai ficar comigo para sempre e me fara feliz. Que voce HT so tenha pensamentos,olhos,coraçao,amor,desejo,tesao,admiraçao,respeito,carinho,paz e realizaçao sexual comigo HT. Que voce seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por mim HT,assim eu quero,assim seja feito,assim ja esta feito,amem
Ir para o topo Ir para baixo
solange fernandes




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/12/2013

Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Re: Para amarar o amr   Para amarar o amr I_icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:18 pm

Debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo HT,eu te amarro HT,eu te mantenho HT,pelo poder das 13 almas santas e benditas e por sao cipriano voce vai ficar apaixonado por mim HT e confessar seu amor por mim,vai ficar comigo para sempre e me fara feliz. Que voce HT so tenha pensamentos,olhos,coraçao,amor,desejo,tesao,admiraçao respeito,carinho,paz e realizaçao sexual comigo HT. Que voce seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por mim HT,assim eu quero,assim seja feito,assim ja esta feito,amem
Ir para o topo Ir para baixo
solange fernandes




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/12/2013

Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Re: Para amarar o amr   Para amarar o amr I_icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:24 pm

Debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo HT,eu te amarro HT,eu te mantenho HT,pelo poder das 13 almas santas e benditas e por sao cipriano voce vai ficar apaixonado por mim HT e confessar seu amor por mim,vai ficar comigo para sempre e me fara feliz. Que voce HT so tenha pensamentos,olhos,coraçao,amor,desejo,tesao,admiraçao,respeito,carinho,paz e realizaçao sexual comigo HT. Que voce seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por mim HT,assim eu quero,assim seja feito,assim ja esta feito,amem
Ir para o topo Ir para baixo
solange fernandes




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/12/2013

Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Re: Para amarar o amr   Para amarar o amr I_icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:29 pm

Debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo HT,eu te amarro HT,eu te mantenho HT,pelo poder das 13 almas santas e benditas e por sao cipriano voce vai ficar apaixonado por mim HT e confessar seu amor por mim,vai ficar comigo para sempre e me fara feliz. Que voce HT so tenha pensamentos,olhos,coraçao,amor,desejo,tesao,admiraçao,respeito,carinho,paz e realizaçao sexual comigo HT. Que voce seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por mim HT,assim eu quero,assim seja feito,assim ja esta feito,amem
Ir para o topo Ir para baixo
vermelhaska




Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/12/2013

Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Re: Para amarar o amr   Para amarar o amr I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:33 am

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MP) , eu te amarro(MP), eu te mantenho (MP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MP) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MP). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim( MP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
vermelhaska




Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/12/2013

Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Re: Para amarar o amr   Para amarar o amr I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:34 am

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MP) , eu te amarro(MP), eu te mantenho (MP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MP) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MP). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim( MP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
vermelhaska




Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/12/2013

Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Re: Para amarar o amr   Para amarar o amr I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:34 am

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MP) , eu te amarro(MP), eu te mantenho (MP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MP) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MP). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim( MP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
vermelhaska




Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/12/2013

Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Re: Para amarar o amr   Para amarar o amr I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:34 am

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MP) , eu te amarro(MP), eu te mantenho (MP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MP) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MP). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim( MP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para amarar o amr Empty
MensagemAssunto: Re: Para amarar o amr   Para amarar o amr I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para amarar o amr
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: