Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raquel da silva




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2014

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Empty
MensagemAssunto: Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X   Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X I_icon_minitimeTer Jan 07, 2014 2:13 am

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (e.a) eu te amarro (e.a), eu te mantenho (e.a), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (e.a) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (e.a) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (e.a) que voçê (e.a) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (e.a). Assim eu quero e assim será feito. Amén
Ir para o topo Ir para baixo
Gigol




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2018

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Empty
MensagemAssunto: Re: Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X   Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X I_icon_minitimeSeg Mar 26, 2018 5:23 am

Pelo poder de São Cipriano que (wffm) possa se afastar de (co) definitivamente.

Que (wffm) não queira mais vê-lo(a), falar com ele(a), e que (co) sinta nojo de (wffm) e não queira mais vê-la(o), e que nenhum mais queira saber um do outro.

Que se odeiem para sempre, que (wffm) não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de (co).

Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento.

São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido.

Que (wffm) comece odiar (co) agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
» Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
» Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
» Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes:
» Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Imagens & Videos-
Ir para: