Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração para ele te ligar em 10 minutos

Ir para baixo 
+3
Leninhaslza
jose silva77
Raquel da silva
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oração para ele te ligar em 10 minutos   oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 20, 2017 1:50 pm

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa renata) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (nome da pessoa renata) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa renata) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (nome da pessoa renata) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outro homem e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa renata) e trazê-la apaixonada, dedicada, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa renata) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oração para ele te ligar em 10 minutos   oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 20, 2017 1:50 pm

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa renata) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (nome da pessoa renata) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa renata) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (nome da pessoa renata) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outro homem e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa renata) e trazê-la apaixonada, dedicada, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa renata) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Ir para o topo Ir para baixo
Costa10




Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/04/2017

oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oração para ele te ligar em 10 minutos   oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 20, 2017 3:33 pm

ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL , quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em unforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma� LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas�funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS� Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (nsas)(nsas)(nsas), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Quero que só tenha desejo sexual por mim(nsas),
Quero que só tenha desejo sexual por mim(nsas)
Quero que só tenha desejo sexual por mim(nsas)
Quero que só tenha desejo sexual por mim(nsas)
Quero que só tenha desejo sexual por mim(nsas)
Quero que só tenha desejo sexual por mim(nsas)
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (nsas), de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependia por ainda nao ter assumido um compromisso serio, desenterre tudo que esta impedindo que a (nsas) aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela(nsas), não pense mais nos outros�mas somente em MIM(mscm). Que ela (nsas), . ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem�. Publique esta simpatia 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oração para ele te ligar em 10 minutos   oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 08, 2017 6:13 pm

ORAÇÃO PRA ELA VOLTAR URGENTE Ela te procurar rapidinho - Oração Infalível Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (renata.) sinta muitas saudades de mim (rbs). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (renata.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (rbs) nos ouvidos de (renata) e que (renata) não se sinta sossegada até dizer que não pode viver sem mim (rbs) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (renata), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (renata). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (renata) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (rbs), que (renata) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro Homem.Que (renata.) queira estár a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (renata) de pessoas que possam afastá-la de mim (rbs) principalmente, o homem que ela está. Que (renata) fique protegida e não se sinta atraída ou desejada por ninguém ou nenhum outro homens além de mim (rbs) e que pare de procurar outros homens que não seja eu (rbs) e não sinta desejo por nenhum deles.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (renata) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (rbs), que tudo se cumpra assim que eu (rbs) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (renata). Eu sou a imediata saudade de (renata). Eu sou o amor perfeito de (renata). Eu sou a realização de (renata). Eu sou o coração de (renata). EU (rbs) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (renata). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ,ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.simpatia para TRAZER ela de volta. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Joal




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2018

oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oração para ele te ligar em 10 minutos   oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2018 11:26 pm

joão carlos balbuena do nascimento escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELa, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (kSM) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(KSM) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (KSM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (KSM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (KSM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (KSM) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com elA. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (KSM)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (KSM)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras mulheres HOMENS EX NAMORADOS E MARIDO, que outras HOMENS nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (KSM) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (KSM) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (KSM) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (KSM) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (KSM)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ksm) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oração para ele te ligar em 10 minutos   oração para ele te ligar em 10 minutos - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oração para ele te ligar em 10 minutos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» oração para ele te ligar em 10 minutos
» oração para ele te ligar e 10 minutos
» oração poderosa para ele te ligar em 10 minutos
»  Oraçao para o homem amado te ligar em dez minutos
» Oração muito forte, para ele te ligar em 10 minutos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Imagens & Videos-
Ir para: