Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ublicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Ir para baixo 
AutorMensagem
july




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2012

ublicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Empty
MensagemAssunto: ublicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.   ublicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:52 pm

debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo LFV, eu te amarro LFV, eu te mantenho LFV, pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LFV e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você LFV só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo LFV. Que você seja um amante e marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim lfv. Assim eu quero, assim será feito.Amen.

Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ublicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ublicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás
» ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS
» ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
» ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
» ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: