Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SEPARAR DUAS PESSOAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Khris S2




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 43
Localização : São Paulo

SEPARAR DUAS PESSOAS Empty
MensagemAssunto: SEPARAR DUAS PESSOAS   SEPARAR DUAS PESSOAS I_icon_minitimeTer Jan 14, 2014 6:13 am

Pelos poderes de São Cipriano (E.M.M) se afastará agora definitivamente de (M.P.) que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (M.P.) e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (E.M.M) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.P) nunca mais na sua frente que (E.M.M) não queira mais saber de (M.P.), que ela também não queira mais saber dela que uma não suporta a outra que (E.M.M e M.P.) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (E.M.M e M.P.) e que elas se ODEIEM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL.
Peço isso aos poderes de São Cipriano.
Amém
(Publicar 4 vezes)
Ir para o topo Ir para baixo
 
SEPARAR DUAS PESSOAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: