Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO PODEROSA

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

ORAÇÃO PODEROSA Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA   ORAÇÃO PODEROSA I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 12:55 am

SALVE MAMÃE OXUM, MÃE DOURADA DA PELE DE OURO! Benditas são suas águas, e essas mesmas 

águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim (IE), 

caminhando na Lua Cheia. Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me 

doce, sedutora, suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja orixá. Faça que o amor seja 

constante em minha vida Que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as 

mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, e muito mais poderosa, e sei que 

estarei sempre protegida com a Senhora, nada ira me atingir, NADA terá força contra minha 

pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo 

resto de minha vida terei a proteção de Oxum. Dai a mim (IE) o néctar de sua doçura minha 

bela Orixá e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (MPR) que ele me ame como 

jamais amou outra mulher, que (MPR) queira me beijar muito e estar comigo sempre, que o 

(MPR) sonhe comigo (IE) apaixonadamente todos os dias e noites e que ele sempre acorde 

pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que 

(MPR) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por 

mim (IE) e que (MPR) sinta muito ciúmes de mim (IE). Que o coração de (MPR)pertença a mim 

(IE), somente a mim e a mais ninguém!!! Que (MPR) me peça para ficar com ele e pense em 

mim (IE) a todo o momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, 

que ele (MPR) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (IE), e que ele tenha 

a certeza de que eu (IE) sou a mulher da vida dele. E quero pedir que a SENHORA MAMÃE OXUM 

abençoe o meu relacionamento com o (MPR), afastando qualquer pessoa que nos queira mal que 

nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, 

valei-me hoje e sempre. Traga a MIM (MPR) apaixonado por mim (IE),me amando eternamente, o 

mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê OXUM!












































Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO PODEROSA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: