Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Afastar Rival

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Afastar Rival Empty
MensagemAssunto: Afastar Rival   Afastar Rival I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 1:04 am

EM NOME DE SÃO CIPRIANO! SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas


Pelos poderes de São Cipriano, (M.P.R) se afastará agora definitivamente de (M.C)que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ele sinta nojo e ódio de (M.C) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (M.C), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.P.R), nunca mais na sua frente, que (M.C) não queira mais saber de (M.P.R), e que ele também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER 
O outro, que (M.C) e (M.P.R)percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (M.C) de (M.P.R) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES.











Ir para o topo Ir para baixo
 
Afastar Rival
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: