Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PRA ELE TE PROCURAR

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

PRA ELE TE PROCURAR Empty
MensagemAssunto: PRA ELE TE PROCURAR   PRA ELE TE PROCURAR I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 1:14 am

Cigana da estrada e da sedução atenda a minha suplica,Neste momento. Cigana da Estrada e da Sedução, por favor, eu imploro, vá até onde esta (MPR), aonde ele estiver neste momento, coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde ele estiver que (MPR) não pare de pensar em mim, sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim, que ele não sinta nenhum desejo ou atração por outra mulher,que (MPR) fique com a minha imagem no pensamento. Por favor, traga o (MPR) para mim, todo meu, agora. Que (MPR) mande mensagem ou ligue agora, imediatamente para mim. E que (MPR) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e que tenha muito carinho e desejo por mim. Assim que essa oração for publicada (MPR) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada, porque sei que assim será, assim é.





































































Ir para o topo Ir para baixo
 
PRA ELE TE PROCURAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ele Procurar
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» PRA ELE TE PROCURAR
» ME PROCURAR
» PRA ELE TE PROCURAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: