Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO DA FERA

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

ORAÇÃO DA FERA Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DA FERA   ORAÇÃO DA FERA I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 1:21 am

Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.ORAÇÃO DA FERA. 

(MPR) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (MPR), eu já tinha Jesus.Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(MPR), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (MPR), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (MPR) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (MPR) sabe que eu (IECP) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (MPR).Você (MPR) irá me beijar e me amar para sempre.Você (MPR) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (MPR) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (MPR) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (MPR) seja fiel a mim (IECP).Você (MPR)é dominado pelo meu pensamento, você é dominado pelo meu coração. Você (MPR) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!







































































Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO DA FERA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: