Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO PODEROSA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Khris S2




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 43
Localização : São Paulo

ORAÇÃO PODEROSA Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA   ORAÇÃO PODEROSA I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 7:00 am

EU ACREDITO QUE ENTRE O CÉU E A TERRA EXISTAM MUITOS MISTÉRIOS, COM RESPEITO E TEMOR. TRAGAM ELA PARA XXXXX PRA MIM. EU CONFIO E ACREDITO JÁ TIVE PROVAS DESSE PODER É DE ARREPIAR. MAIS PRECISO DELA NOS MEUS PÉS PRA NOSSA FELICIDADE ETERNA. Pomba gira, vira a cabeça de (EMM) pomba gira vira a cabeça de (EMM), a pomba gira vira a cabeça de (EMM), Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA. . . Maria Padilha, rainha do inferno, vá no inferno buscar sete mil diabos, vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá no inferno buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (EMM), Para que ELA não tenha sossego, para ELA se irritar A TODO MOMENTO que conversar com AS AMANTES, ESCRAVAS SEXUAIS, AS NAMORADAS, AS AMIGAS e a família DELA ou QUALQUER MULHER OU HOMEM QUE NÃO SEJA EU E PRINCIPALMENTE (MP), para ELA se irritar o tempo todo SENTINDO A FALTA DE MIM E DO MEU SEXO, para ELA não ter paz para dormir, se não voltar para XXXXX para ser minha esposa. (EMM) há de ser atormentada dia e noite, para só pensar em mim (KCT) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (KCT), me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos encontros QUE TEREMOS, PENSANDO nas alegrias que viveremos juntas, pensando no prazer que terá ao transar comigo (KCT), lembrando e sonhando comigo (KCT), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (KCT), lembrando da alegria, das nossas mensagens, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado. (EMM) SÓ terá paz na vida dela quando ELA disser que me QUER E ME AMA E DISSER QUE NÃO VIVE MAIS SEM MEU SEXO SEM MEU CHEIRO E QUE VOLTARÁ PARA XXXXX PARA SER MINHA ESPOSA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, enquanto isso (EMM) há de ficar atormentada com a minha imagem em sua alma, pensamentos e corpo, vai querer ligar E ME PROCURAR a mim (KCT) toda hora com muita saudade e dor; querendo ficar comigo, querendo voltar para XXXXX para ser minha esposa. Enquanto isso não acontecer (EMM) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir, NEM TRABALHAR, nem transar com OUTRO MULHER QUE NÃO SEJA EU. SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (KCT), (EMM) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (KCT), DESEJAR TRANSAR E TER PRAZER só COMIGO (KCT). Que ELA (EMM) NÃO TENHA PAZ nem de noite e nem de dia, que fique irritada com as pessoas, SENTINDO FALTA DE MIM E DO MEU SEXO. (EMM) não terá sossego enquanto não deixar de vez todas as MULHERES que a cercam e vir para XXXXX, para ser minha esposa, e obedecer a mim (KCT) com muito amor, mais muito mesmo. Se fizer isso eu lhe abrirei, se não, eu a atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. Será atormentada com os poderes de 42 mil diabos. Se não vier para XXXXX, como eu quero agora, o meu pedido é que (EMM) TOME URGENTE A DECISÃO DE VOLTAR PARA XXXXX,QUE (EMM) ME DESEJE A TODO MOMENTO E QUE SOFRA DE SAUDADES DE MIM E DO MEU SEXO. Maria Padilha, rainha do inferno, MULHER DE LÚCIFER com todo o teu poder espero que continue me ajudando. leve todas AS mulheres para bem longe de (EMM), Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE, QUE NENHUM OUTRA MULHER CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO SEXUAL DELA (EMM), SOMENTE EU (KCT) TEREI ESSE PODER. ELA (EMM) VAI VIR PARA XXXXX APAIXONADA POR MIM (KCT) Obrigada Maria Padilha, Muito obrigada. Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo continuarei a publicar o teu nome em agradecimento POMBA GIRA VIRAR A CABEÇA . OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ UM SINAL QUE ESTA TRABALHANDO EM MEU FAVOR!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO PODEROSA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: