Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amarração Poderosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Amarração Poderosa Empty
MensagemAssunto: Amarração Poderosa   Amarração Poderosa I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 5:28 pm

Se não tiver certeza do que quer não faça,não brinque,pois esta amarração é poderosa.

Em nome de LUCIFER (MPR) enquanto não me assumires(IE)como tua única mulher em tua vida,tu hás de perder totalmente o sossego,para comer,para beber,para dormir,para acordar,para trabalhar,para sair,para ficar de pé,para andar,para ficar sentado,para parar,para falar,para calar, para ficar com tua família, para rir,para te divertir,para dançar,para dirigires,para estar sozinho,para estares com teus amigos,(MPR)te sentiras triste e desesperado, enquanto não ficares comigo para sempre e me assumires como tua única mulher, terás desejos sexuais,ciúmes e saudades incontroláveis por mim(IE).Em nome de LUCIFER(MPR)eu(IE)prendo teu anjo da guarda ao portão do inferno,(MPR)eu amarro a tua alma com a corrente que amarra as almas do purgatório, (MPR)longe de mim(IE)tu hás de chorar e gemer dia e noite,tu hás de ouvir choros e gemidos de 7 em 7 horas do fundo do teu ouvido e terás desejos sexuais,saudades e ciúmes incontroláveis de mim(IE)doendo no peito,em nome de LUCIFER,tu não terás paz na tua vida enquanto não me assumires como tua mulher. Assim será para sempre em nome de LUCIFER.
Publique 7 vezes.











































Ir para o topo Ir para baixo
 
Amarração Poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amarração Poderosa
» Oracao poderosa
» amarracao poderosa
» Amarração Poderosa
» Amarração Poderosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: