Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prece milagrosa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Prece milagrosa Empty
MensagemAssunto: Prece milagrosa   Prece milagrosa I_icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 11:00 pm

Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.

. Obrigado meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
• Obrigado meu Deus, por me ouvir.
• Obrigado meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
• Obrigado meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.
• Obrigado meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
• Obrigado meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
• Obrigado meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (MPR) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.
Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (MPR)
Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.
• Obrigado meu Deus, por trazer o amor de (MPR) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
• Obrigado meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e, sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
• Obrigado meu Deus, por nos mostrar a cada dia a forma correta de nos mantermos Unidos.
• Obrigado meu Deus, por sermos amáveis, gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.
• Obrigado meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
• Obrigado meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor, como resposta ao nosso desejo.
•Obrigado! Obrigado! Obrigado! Assim desejo ter o amor sincero de (MPR) para sempre ao meu lado.

Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
Que assim seja! Assim já é!
Dê-nos sua benção Pai Celestial!
Amém!
Publicar 3 dias seguidos 














Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Prece milagrosa Empty
MensagemAssunto: Re: Prece milagrosa   Prece milagrosa I_icon_minitimeDom Fev 02, 2014 3:57 am

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje. C.B.L.P neste momento, onde  quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim C.B.L.P. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista! Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prece milagrosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: