Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.

Ir para baixo 
+35
Welma Conceição Souza
Mra
Trilili
Rafa212121
Anonimmmo
Mini
Day210610
Bayana
Sanches
Sheila Giovanna Marin
Inthiruatana
Anderson Martins Campos
Lucinete
Antoniaalvesdasilva
E.B
Maria José Faria Borges
Rosanja
Jane
Pl
ERSilva
Léia09
Julia D Barros
yllakilam
Anônimo 123456789
Mohsilva
Costa10
P. B. e Silva
Anonimo.vingativo
flecha
Fabi souza
Amorejv
Aline lima pg032
Nela
mariasilva
ANDRADE
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Pessoa se matar    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 16, 2021 3:09 am

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (Larissa E) vai morrer agora urgente.

Quero que você, (Larissa E), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa E) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa emanuelle) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

Publique 7x seguidas
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Se matar   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 16, 2021 3:09 am

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (Larissa E) vai morrer agora urgente.

Quero que você, (Larissa E), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa E) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa emanuelle) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Se matar    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 16, 2021 3:10 am

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (Larissa E) vai morrer agora urgente.

Quero que você, (Larissa E), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa E) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa emanuelle) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Se matar   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 16, 2021 3:10 am

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (Larissa E) vai morrer agora urgente.

Quero que você, (Larissa E), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa E) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa emanuelle) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Se matar   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 16, 2021 3:10 am

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (Larissa E) vai morrer agora urgente.

Quero que você, (Larissa E), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa E) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa emanuelle) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Se matar    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 16, 2021 3:11 am

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (Larissa E) vai morrer agora urgente.

Quero que você, (Larissa E), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa E) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa emanuelle) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Se matar    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 16, 2021 3:11 am

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (Larissa E) vai morrer agora urgente.

Quero que você, (Larissa E), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa E) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
São Cipriano, eu terei esse poder que (Larissa E) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

São Cipriano, faça com que (Larissa E) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

Que (Larissa E) se mate muito rápido, quero que (Larissa emanuelle) tenha a certeza que vai se matar e que (Larissa E) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (Larissa E) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

São Cipriano, faça (Larissa E) se matar, que (Larissa E) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeQua Fev 17, 2021 10:33 pm

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira, vira a cabeça do (FTSB) pomba gira vira a cabeça do ( FTSB) pomba gira vira a cabeça do (FTSB) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração do (FTSB) Para que ele (FTSB) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso que ele só fique pensando em mim (WCS) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (FTSB) não ter paz para dormir SEM MIM (WCS) que adormeça pensando em mim. (FTSB há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (WCS) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (WCS.) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (WCS), lembrando e sonhando comigo (WCS), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (WCS, das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (WCS.) Atormente (FTSB todos os dias que ele NAO ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (FTSB) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (WCS). Ele (FTSB) há de ficar com a minha imagem meu corpo (WCS.) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (WCS.) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (FTSB), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (WCS.)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (WCS.). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (WCS) (FTSB) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (WCS.) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (WCS) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (FTSB) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (FTSB) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (FTSB) sempre de todas as mulheres, disponíveis (FTSB) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (FTSB) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (WCS.). QUE ELE (FTSB) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (WCS). TU (FTSB) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (FTSB) PRA MIM (WCS.) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (WCS.) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERS PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DO (FTSB) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESAR POR ELE E NEM (FTSB) ELE POR ELAS. Faça ele (FTSB) apareça para sempre na MINHA vida (FTSB). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE ELE (FTSB) VAI VIR APAIXONADO POR MIM (WCS.) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (WCS.) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM(WCS TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
ERSilva




Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2018

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Oração    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeQua Fev 17, 2021 11:51 pm

Ele largar tudo por mim.
Leia com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido

RVS pense em mim o tempo todo... Me sinta... Eu ERI estou dentro de você RVS. Eu ERI sou sua e você é somente meu RVS. Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos RVS. Quero o seu coração preso ao meu ERI, deixando você preso a mim ERI todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você RVS me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você RVS seja viril somente comigo ERI e que seja frio com todas as outras mulheres, SÓ NÃO SERÁ FRIO COMIGO ERI. Quero que você RVS sinta desejo somente por mim ERI e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você RVS sinta felicidade plena somente comigo, porque eu ERI sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim ERI. Quero que você RVS desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo ERI. Quero que você RVS sinta saudades de mim ERI, SINTA MINHA FALTA TODAS VEZES QUE EU NÃO ESTIVER PERTO DE VOCÊ RVS, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim ERI , ATÉ MESMO QUANDO ESTIVER NO TRABALHO SOFRA POR ESTÁ LÁ E NÃO COMIGO, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer,NÃO AGUENTANDO MAIS FICAR LONGE DE MIM, ACHANDO AS HORAS DIFICEIS DE PASSAR, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo RVS você encontrará tudo o que necessita e PRESCISA para ser feliz. Somente comigo ERI você RVS encontrará abrigo,aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você RVS venha correndo pra me VER, ME AMAR , ME BEIJAR MUITO NA BOCA E TRANSAR MUITO COMIGO ERI, QUE CHEGUE EM CASA cheio de desejos POR MIM ERI e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero Que largue tudo e todos pra estar comigo ERI. Quero que me ame RVS e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim ERI e do meu amor. Quero que você RVS me ame SEMPRE e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim , porque pra você RVS eu ERI sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome ERI e o quero sempre apaixonado por mim ERI.
Quero que deseje falar e estar comigo ERI a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos ERI e RVS e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim RVS que venha logo PARA MIM . LARGUE TUDO E VENHA RÁPIDO PARA MIM!, QUE SE NÃO SINTA BEM SE NÃO ESTIVER AO MEU LADO A TODO MOMENTO, e como eu ERI desejo, pois eu ERI o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você RVS, quero que se afaste de qualquer outra mulher. VOCÊ RVS SERÁ PARA SEMPRE MEU, MEU AMANTE, MEU AMIGO, MEU NAMORADO, MEU COMPANHEIRO ,SEMPRE ESTARA PERTO DE MIM. Obrigada. Eu creio. Assim Seja Assim Será, Assim Está Feito para sempre. amém
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeQua Fev 24, 2021 2:28 pm

Salve minha beata( m.s) vai vir de rastro, apaixonada e mansa.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim:

Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (m.s) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outro, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outro homem, que ela viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim a deixe cega para os outros homens, amigos e diversão.

Que nenhum outro homem consiga fazer a cabeça dela e fazer com que ela sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (m.s) me procure todos os dias como fazem as amantes apaixonadas, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como uma adolescente apaixonada.

Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louca de desejo, amor, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que a (m.s) fique louca de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louca de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (m.s) me ache o mais licarlindoinhoso, fogoso, gostoso dentre todos os homens e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique toda excitada e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outro. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne um homem muitíssimo bom de cama, que eu agrade e satisfaça
a (m.s) em todos seus desejos, que ela me veja como tarado, fogoso, sedutor, sexy, me de o poder de conquistar todas as mulheres que eu quiser e que eu leve a (m.s) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ela goze varias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (m.s) de se entregar totalmente a mim, faça ela esquecer qualquer outro homem que tenha passado pela vida dela e faça ela ficar bem mansa e carinhosa e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ela não consiga ficar afastada de mim.

AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra – me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga a (m.s) muito apaixonada por mim
Ir para o topo Ir para baixo
ERSilva




Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2018

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Oração    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeSáb Fev 27, 2021 2:01 am

Oração poderosa de São Cipriano para amarração


Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano (RVS)virá agora e imediatamente atrás de mim (ERI), vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires me perdão por tudo o que me fizeste passar e para pedir que eu fique com ele para sempre o mais rápido possível.
São Cipriano, fazei com que RVS esqueca e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando.Sao Cipriano afasta de (RVS)qualquer outra mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado,que ele tenha a certeza que sou a única da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (RVS)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar,sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar que tenha sonhos comigo ,que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar,só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (RVS)pense em mim todos os momentos de sua vida. Que (RVS)queira me abraçar, me beijar ,cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos ,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
São Cipriano faça (RVS)sentir por mim amor,carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (RVS)e traze lo apaixonado, dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço te meu glorioso São Cipriano para que (RVS)volte pra mim, para nosso namoro/nosso amor/nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas que vigiam São Cipriano
Que assim seja, assim será e já esta feito. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Do faça se tiver certeza    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeSáb Fev 27, 2021 2:17 pm

Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais] para que ele ou ela não se esqueça de mim.

Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem (mulher) que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.

Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele(a), por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele(a), para que assim, liberto, possa ele(a) vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.

Muito obrigada(o), queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias, e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias, e continuarei orando a vocês, para que nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe, amém!”
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Só faça se tiver certeza    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeDom Fev 28, 2021 8:08 pm

Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de [Wellington ] para que ele ou ela não se esqueça de mim.

Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [Wellington ], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.

Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele(a), por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele(a), para que assim, liberto, possa ele(a) vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.

Muito obrigada(o), queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias, e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias, e continuarei orando a vocês, para que nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe, amém!”
Ir para o topo Ir para baixo
ERSilva




Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2018

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Oração    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeDom Fev 28, 2021 8:58 pm

Oração poderosa de São Cipriano para amarração


Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano (RVS)virá agora e imediatamente atrás de mim (ERI), vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires me perdão por tudo o que me fizeste passar e para pedir que eu fique com ele para sempre o mais rápido possível.
São Cipriano, fazei com que RVS esqueca e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando.Sao Cipriano afasta de (RVS)qualquer outra mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado,que ele tenha a certeza que sou a única da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (RVS)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar,sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar que tenha sonhos comigo ,que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar,só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (RVS)pense em mim todos os momentos de sua vida. Que (RVS)queira me abraçar, me beijar ,cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos ,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
São Cipriano faça (RVS)sentir por mim amor,carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (RVS)e traze lo apaixonado, dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço te meu glorioso São Cipriano para que (RVS)volte pra mim, para nosso namoro/nosso amor/nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas que vigiam São Cipriano
Que assim seja, assim será e já esta feito. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
ERSilva




Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2018

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Oração    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeDom Fev 28, 2021 9:10 pm

Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de [RVS] para que ele ou ela não se esqueça de mim.

Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [RVS], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.

Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele, por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele, para que assim, liberto, possa ele vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.

Muito obrigada(o), queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias, e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias, e continuarei orando a vocês, para que nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe, amém!”
Ir para o topo Ir para baixo
ERSilva




Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2018

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Oração    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeDom Fev 28, 2021 9:10 pm

Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de [RVS] para que ele ou ela não se esqueça de mim.

Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [RVS], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.

Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele, por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele, para que assim, liberto, possa ele vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.

Muito obrigada(o), queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias, e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias, e continuarei orando a vocês, para que nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe, amém!”
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeSáb Mar 06, 2021 9:24 am


Oração Da Sedução Infalível Da Cigana Da Estrada.

" Minha Cigana que você faça brotar em mim( wcs sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam apaixonados, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços, e então por isso te respeito e admiro.Traga( FTSB para mim( wcs apaixonado,que ele( FTSB me procure logo apaixonado por mim( wcs).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que( FTSB )não consiga ficar sem mim( wcs).Irradie sua beleza em mim( wcs e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de( FTSB ,como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que( FTSB ) venha até mim( wcs) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim( wcs).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele( FTSB ) me procure(wcs logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo( wcs) o mais rápido possível!Assim que eu( wcs) publicar esse vídeo com essa simpatia. Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Urgente    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeSáb Mar 06, 2021 8:49 pm

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira, vira a cabeça do (W.R) pomba gira vira a cabeça do (W.R) pomba gira vira a cabeça do (A.C) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração do (W.R) Para que ele (W.R) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ele só fique pensando em mim (F.P.O) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (W.R) não ter paz para dormir SEM MIM (F.P O) que adormeça pensando em mim. (W.R) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (F. P. O) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (F. P O) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (F. P O), lembrando e sonhando comigo (F. P. O), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (F. P. O), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (F. P. O) Atormente (W.R) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (W.R) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (F. P. O). Ele (W.R) há de ficar com a minha imagem meu corpo (F. P. O) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (F. P. O) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (W.R), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (F. P. O)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (F P O). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (F. P. O) (W.R) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (F. P. O ) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (F. P. O) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (W.R) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (W.R) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (W.R) sempre de todas as mulheres, disponíveis (W.R) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (W.R) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (F. P. O). QUE ELE (W.R) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (F. P. O). TU (W.R) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (W.R) PRA MIM (F. P. O) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (F. P O) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERS PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DO (W.R) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESAR POR ELE E NEM (W.R) ELE POR ELAS. Faça ele (W.R) apareça para sempre na MINHA vida (W.R). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE ELE (W.R))VAI VIR APAIXONADO POR MIM (F. P. O) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (F. P. O) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (F. P. O) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
ERSilva




Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2018

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Oração    SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeDom Mar 14, 2021 9:15 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!

Pelos poderes de São Cipriano (RVS) Virá agora atrás de mim(ERI)
Ligará agora pedindo desculpas, Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(ERI)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele (RVS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(ERI) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (RVS) as odeie e sinta muita raiva das mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (ERI)sou a mulher perfeita para ele(RVS),que não possa mais viver sem mim(ERI) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (RVS) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(ERI) . E ao deitar que ele (RVS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(ERI) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE (RVS) Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(ERI). São Cipriano faça ele(RVS) sentir por mim(ERI) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RVS) tenha prazer apenas comigo , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (RVS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (Rvs) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(ERI) se separar. Que eu (ERI) e (RVS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (RVS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(ERI) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim. Eu agradeço a Sao Cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele(RVS), Sao Cipriano sempre sua oracao da certo....o que esta acontecendo meu Sao Cipriano? Faça agora ele (RVS) me procure, va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu São Cipriano das 3 Malhas Pretas... Confio em seu Poder e autoridade sobre a mente de qualquer homem que você entra e na Entidade Poderosa que você é...
Que assim seja, assim está feito e assim já é! Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Léia09




Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/05/2017

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeSáb maio 15, 2021 10:06 pm

ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira, vira a cabeça do (F.D.S) pomba gira vira a cabeça do (F.D.S) pomba gira vira a cabeça do (F.D.S.) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração do (F.D.S.) Para que ele (F.D.S) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ele só fique pensando em mim (L G.C.) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (F.D.S.) não ter paz para dormir SEM MIM (L.G.C.) que adormeça pensando em mim. (L.G.C.) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (L.G.C.) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (L.G.C.) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (L.G.C), lembrando e sonhando comigo (L.G.C.), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (L.G.C.), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (L.G.C.) Atormente (F.D.S.) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (F.D.S.) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (L.G.C.). Ele (F.D.S.) há de ficar com a minha imagem meu corpo (L.G.C.) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (L.G.C.) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (F.D.S.), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (L.G.C.)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (L.G.C.). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (L.G.C.) (F.D.S.) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (L.G.C.) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (L.G.C.) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (F.D.S.) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (F.D.S.) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (F.D.S.) sempre de todas as mulheres, disponíveis (F.D.S.) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (F.D.S) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (L.G.C.). QUE ELE (F.D.S.) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (L.G.C.). TU (F.D.S) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (F.D.S.) PRA MIM (L.G.C.) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (L.G.C.) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERS PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DO (F.D.S.) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESAR POR ELE E NEM (F.D.S.) ELE POR ELAS. Faça ele (F.D.S.) apareça para sempre na MINHA vida (F.D.S.). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE ELE (F.D.S.)VAI VIR APAIXONADO POR MIM (L.G.C.) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (L.G.C.) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (L.G.C.) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA
Ir para o topo Ir para baixo
Djnants




Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/09/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 11, 2021 6:06 pm

Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ALCR.) vai vir agora atrás de mim (ALCR), quero que você (ALCR.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ALCR)deixe de uma vez todas as outros homens para assumir que me ama (CCC). São Cipriano faça com que (ALCR.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CCC) e ao meu lado que (ALCR.) me admire e me ame muito, quero que (ALCR.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (ALCR.) não possa mais viver sem mim (CCC) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (ALCR) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (ALCR.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CCC), que tenha muito ciúmes de mim (CCC). São Cipriano faça (ALCR.) sentir por mim (CCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (ALCR.) sinta ódio e nojo de OUTRO e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim (CCC) e que seu amor seja só minha (CCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo (CCC) que tenha tesão somente por mim (CCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (ALCR.) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeQui Ago 12, 2021 8:08 pm

Salve minha beata( m.s) vai vir de rastro, apaixonada e mansa.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim:

Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (m.s) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outro, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outro homem, que ela viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim a deixe cega para os outros homens, amigos e diversão.

Que nenhum outro homem consiga fazer a cabeça dela e fazer com que ela sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (m.s) me procure todos os dias como fazem as amantes apaixonadas, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como uma adolescente apaixonada.

Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louca de desejo, amor, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que a (m.s) fique louca de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louca de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (m.s) me ache o mais licarlindoinhoso, fogoso, gostoso dentre todos os homens e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique toda excitada e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outro. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne um homem muitíssimo bom de cama, que eu agrade e satisfaça
a (m.s) em todos seus desejos, que ela me veja como tarado, fogoso, sedutor, sexy, me de o poder de conquistar todas as mulheres que eu quiser e que eu leve a (m.s) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ela goze varias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (m.s) de se entregar totalmente a mim, faça ela esquecer qualquer outro homem que tenha passado pela vida dela e faça ela ficar bem mansa e carinhosa e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ela não consiga ficar afastada de mim.

AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra – me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga a (m.s) muito apaixonada por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeQui Ago 12, 2021 8:11 pm

Ao Grande Olho, que tudo vê, te peço que me mostre o que
(M.S.A.F)] anda fazendo e, se
estiver me traindo, me envie um sinal.

Assim, eu terei certeza de que posso tomar a decisão certa,
que me ajudará acabar de vez com esse problema.

Mas, nesse momento, preciso de ajuda espiritual, para que
eu não cometa nenhuma injustiça, por isso clamo ao meu anjo
da guarda, e minhas entidades protetoras, que me aconselhem
sobre o que fazer.

Ao meu anjo de guarda querido companheiro, peço que converse
com o anjo de guarda dele(a), para que pare imediatamente de
me trair.

Às minhas entidades protetoras, peço que coloquem um escudo
em meu relacionamento com (M.S.A.F)
fazendo dele(a) uma pessoa respeitosa para comigo.

Por fim, peço a Xangô, orixá da justiça, que me auxilie para que
eu tenha a consciência tranquila, caso tudo isso não passe de
minha imaginação e de meus ciúmes sem motivo.

Mas, se ao contrário ele(a) estiver me traindo, traga_a arrependida
e me pedindo perdão, e verei se é sincera ou não.

Obrigado todas as entidades poderosas!

Publicar por 7 dias e sinta os efeitos da oração.
Ir para o topo Ir para baixo
Graziii86




Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/03/2014

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 01, 2021 9:14 pm

Esta oraçao é muito forte e poderosa para trazer a pessoa amada definitivamente ao seu lado.
Assunto: Oração das almas desesperadas e aflitas.
Oração das almas desesperadas e aflitas.
Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da santíssima trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (D P) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (L G) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (D P) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (L G), trazendo para mim (D P): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (D P) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (D P) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (L G). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (D P) sinta tesão somente por mim (L G), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (D P) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (L G). Que (D P) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (L G) terei esse poder. Que (D P) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (D P) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (D P) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (D P), somente para MIM (L G). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (D P) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (LG). Ainda que (DP) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, nao consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (DP) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo pra ficar comigo (LG). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (DP) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo horário
Ir para o topo Ir para baixo
Djnants




Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/09/2020

SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2022 4:26 am

QUERO QUE (AL) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (CC) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (AL) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (CC) QUE (AL) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (CC) E ME PEÇA PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (AL) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (AL) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (AL) SOPRANDO MEU NOME (CC) NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE (AL) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (AL) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (AL) ME QUEIRA HOJE. QUE (AL) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE (AL) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (CC). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (AL) PARA MIM, PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE (AL) SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (CC) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR E RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER PARA MIM, (AL).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (CC) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM. QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ. (AL) SENTIRA UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUEM E COMO NUNCA SENTIRA. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (AL) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER (AL) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OS OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (AL). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO AO SEU OUVIDO (AL) O MEU NOME (CC) DE DIA E DE NOITE. ELA DAQUI A POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUE PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO QUATRO VEZES. QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.   SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
» SÓ FAÇA ESTA ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SÉRIO.
» SÓ FAÇA ESTA ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SÉRIO.
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: